sábado, 13 de fevereiro de 2016

[Castle Fic] Guilty Pleasures - A Sexy Collection



Guilty Pleasures

A Sexy Collection

Autora: Karen Jobim
Classificação: NC17 – Romance
Histórias: 05, 06… 10, quantas a imaginação deixar...
Quando: Em algum lugar entre a quinta, sexta e sétima temporada – depende de cada história.
Disclaimer: Castle e Beckett não me pertencem...são da ABC yada yada yada... conteúdo criado para diversão, todos os direitos da autora reservados!

Nota da Autora: Depois de uma sugestão (quase intimação da Marlu) para escrever uma oneshot com um gif bastante sugestivo, me peguei pensando naquele episódio da S1 com a Meredith. Lembram que o Castle menciona o Top 10 deles? Muito bem, depois do sucesso de “Remy´s Special” resolvi criar a série “Guilty Pleasures”. Trata-se de uma coletânea de NCs (fics oneshot) baseadas em fantasias, desejos, diferentes lugares, ou seja, as melhores experiências sexuais de Castle e Beckett. Inicialmente seriam 10, mas achei melhor não me comprometer. Temos que deixar a imaginação fluir. Espero escrever pelo menos uma por mês, duas no máximo. Tempo é fator crítico nessa vida de escritora.  

Como o projeto funciona: 

Remy´s Special é a primeira história. A segunda está no forno. Dessa vez, a exemplo do que aconteceu com as duas primeiras serão vocês leitoras que me ajudarão a compor essa lista de NC17.  Sugestões serão bem-vindas e devem ser postadas no grupo “Castle Fanfics” do FB na postagem oficial de Guilty Pleasures. Vou logo avisando, sou bastante seletiva e se não gosto de uma ideia, nem adianta insistir. Nada de coisas vulgares e já aviso: o próximo deverá ser voltado para Castle. Sim, quero uma fantasia do Castle, ok? Sejam boazinhas e não façam um monte de post, ou vai ficar difícil para acompanhar. Vale lembrar que se eu gostar posso misturar duas ideias. Enfim, a imaginação é nossa, as palavras são minhas.

Quando escrevermos todas as possíveis 15 histórias, faremos uma votação para escolher as melhores e realmente montar o TOP15. A número 1, ganha uma continuação (oneshot, claro!)


Segue o índice. Vamos a próxima?  





Janeiro - Remy´s Special 
Fevereiro - Untie Me
Março - Tease Me Like You Do
Abril - The Fault Is In The Stars
            Up in the Air
Maio - Let´s Dance!   
            Starry,Starry Night
Junho - KaRma Castle
Julho - Three Wishes
Setembro - Just a Kiss
Outubro - Sweet Surrender
Dezembro - Secrets & Tequila


Um comentário:

CYBERBULLYING NÃO disse...

Esse projeto é muito legal!