quinta-feira, 4 de novembro de 2010

[Bones Fic] Prova Prática (NC-17)

Título: Prova Prática
Autora: Karen Jobim
Classificação: NC-17
Gênero: B&B angst.
Advertências: Missing scene. Bond in the Boot
Capítulos: One-shot
Completa: [ x] Sim [] Não
Nota da Autora: A idéia dessa fic surgiu em função do post da Keila no FC_Bones. Como não sou difícil para fazer NCs kkkk decidi escrever uma rapidinha! Leiam sem compromisso e esqueçam tudo o que vocês viram em Bones depois desse episódio apenas relaxem e enjoy!

Disclaimer: Brennan sempre foi CDF e dessa vez levou a lição muito a sério!

Enjoy!

OK, curtam a história de maneira livre sem restrições ok? NC pura! Keila estimulou e deu no que deu...

Prova prática

Apartamento de Booth

- Você aprende rápido.

- Eu tive um bom professor.

- Vamos testar.

Ao abrir a torneira, parece tudo normal até uns segundos quando o cano volta a estourar espirrando água por todo lado. A blusa de Brennan está encharcada e ela tenta escapar do jato. Booth faz de tudo para cessar o vazamento fechando o registro.

- Aiii fecha isso ... meu rolex!

Finalmente Booth consegue fechar a água e olha pra ela.

- Seu rolex! A sua metida! Srta. Rolex! Você pode comprar uns dez desses!

Só então ele parou para olhá-la. A camisa branca estava ensopada e colada no corpo. O soutiãn também branco estava na mesma condição e Booth podia ver os mamilos dela eriçados. Não tinha outra reação se não fitá-la justamente na área dos seios. Brennan percebeu e sentiu um arrepio no corpo ao vê-lo fitar com olhos cheios de desejo.

- Oh, verdade... não posso ir pra casa assim. Você tem uma camiseta para me emprestar?

Ele não ouvira. Estava perdidos em pensamentos.

- Booth??? Hey...

Nada. Ela sorriu. Isso ia ser engraçado. Provocando, ela soltou os cabelos e balançou-os sobre os ombros. O movimento realçou ainda mais a curva dos seios dela.

- Booth...

- Sim, er ... o que?

- A camiseta...

- é claro...já vou.

Só então ele levantou o olhar e viu que ela estava de cabelos soltos. Booth não podia deixar de sorrir, mesmo que envergonhado por ter feito um papelão de adolescente. Como evitar? Ela é a mulher mais linda que já conheceu e além disso, sensual sem fazer qualquer esforço. Ele resolveu procurar a tal camiseta apesar que por ele, ela podia ficar de soutian mesmo.

Estava revirando suas gavetas e tudo que achava ou era velha demais, ou grande demais. Resolveu olhar na gaveta com as roupas de Parker e nem se apercebeu que ela estava no quarto sentada na cama apenas observando o que ele fazia. Enquanto ele procurava, os músculos das costas se flexionavam chamando a atenção de Brennan. De repente, apesar do corpo molhado ela começou a sentir um calor súbito. Booth virou-se com uma camiseta preta na mão justo no momento que ela tentava prender novamente o cabelo.

- Não prende....

- O que?

- O cabelo deixe solto...

Ela se levantou e caminhou em direção a ele. o perfume exalava dos cabelos deixando Booth mais nervoso. Sentiu uma pressão mais forte na virilha.

- Sua camiseta...

Mas ela não queria saber da camiseta. Ela estava mais interessada em analisá-lo não como uma experiência científica e sim como um macho alfa. Como um homem. Ela balançava o cabelo apenas para provocá-lo.

- Me diz Booth, porque você gosta tanto que eu deixe meu cabelo solto? É alguma fantasia sexual? Tem a ver com aquela história do livro emprestado?

- Er...direta como sempre.

- Responde,Booth.

- Não. Pega a camiseta, Bones.

- Não quero camiseta.... responde.

Ela não sabia se era a sensação de calor, a vontade de fazer sexo já a tanto esquecida, a energia do quarto, a tensão entre ela e ele, ou simplesmente a beleza de Booth. Algo a dominava e a impulsionava para ele e não queria perder essa chance. Quando mais teriam uma oportunidade assim?

- O que eu preciso fazer para você me responder, Booth?

Ela displicentemente desabotoou o último botão da blusa. Tocou a camisa dele sobre o abdomen. Brennan era movida pelo desejo,a libido. Nada mais importava apenas o momento. Ela desabotoou outro botão. Booth sentiu a calça apertar.

- Bones, o que você está fazendo?

- O que você acha?

Mais um e Brennan tinha todo o abdomen de fora.

- Eu sei o que eu quero, você sabe?

Ela então pegou a camiseta da mão dele e jogou longe. Desfez o último botão e a peça foi ao chào. Sem esperar por outra desculpa de Booth, ela o puxou pela nuca e o beijou. No primeiro momento, ele ficou em choque mas ao sentir a ponta da língua dela roçando nos seus lábios, ele abriu-os e deixou-a entrar correspondendo ao beijo. As mãos correram para desatar o soutiã enquanto a própria Brennan desabotoava a calça dele. Ele intensificou o beijo, explorava aquela boca como sempre quisera. O gosto do beijo tão esperado, por tanto tempo. Ele quebrou o beijo apenas para beijar-lhe o pescoço e os ombros, mordiscando a pele alva tão ansiada por ele.

Brennan tentava se livrar da camisa dele e Booth rapidamente a ajudou. Estavam agora apenas de roupas intimas. Booth olhava para ela encantado. Com um único movimento, ele a colocou na cama e sorrindo deslizou a mão pelo corpo dela, tocando o colo, o abdomen e brincando com o elástico da calcinha. Ele a beijou novamente e passou a provar cada centímetro do corpo dela entre beijos e lambidas ele traçava o caminho ao centro do prazer. Abocanhou um dos seios dela e usou a lingua para provar o mamilo. Brennan gemeu. Ele continuou depositando vários beijinhos na barriga até arrancar a calcinha dela. Brennan abriu as pernas para ele. Booth sentiu o penis doer somente com a antecipação ao ato de finalmente poder prová-la por completo.

Booth beijou o centro dela. Ouviu os gemidos dela. Sabia que poderia leva-la a loucura e o faria. Ele inclinou-se sobre ela e provou-a por fim. Ele a saboreava como se fosse a melhor iguaria que a vida pudesse oferecer a ele. com os dedos, ele massageava o clitóris dela e a outra mão tocava-lhe o seio. Brennan gemia e se deixava levar pelos carinhos dele. O seu corpo reagia a cada toque por ele provocado, por cada estímulo criado... não aguentaria por muito mais tempo. Um arrepio mais forte tomou-a dos pés a cabeça e tremendo ela gemeu mais alto, o orgasmo a atingira por fim.

Booth parou por um instante o que estava fazendo e debruçou-se sobre o corpo dela. Brennan sentiu o membro dele contra o próprio corpo e antes que pensasse em qualquer coisa, sentiu os lábios dele novamente sobre os seus. Beijando-o fervorosamente, ela o abraçou contra o corpo e virou-se colocando seu corpo dessa vez sobre o dele. Ela sentou-se no estômago dele e deixou as mãos vagarem livres pelo peito dele. Os olhos demonstravam luxúria e com esse pensamento, ela deslizou a lingua na pele dele. Mordiscou o mamilo dele arrancando gemidos e voltou a beijá-lo na boca.

Ereta, ela tomou o membro dele nas mãos e sorriu. Um verdadeiro macho-alfa,duro, imponente. Queria prová-lo. Inclinou-se sobre ele e provou a cabecinha do pênis. Booth deixou escapar um gemido seguido do nome dela.

- OHHH, Bones....

Ela começou a chupá-lo devagar. Ela ditava o seu ritmo e gradualmente intensificava o ato. Ela continuou até perceber que ele chegara ao limite e então o pegando de surpresa, ela introduziu-o devagar dentro de si, sentindo-o preencher o vazio que existia dentro dela. Um misto de dor e prazer se formou e ela gemeu. Fazia muito tempo que não tinha essa sensaçào. Esquecera do quanto era bom. Brennan começou a mover-se sobre ele. Booth ora acariciava os seios ou segurava na cintura dela estimulando-a. Quando o ritmo aumentou e ela começou a gemer, ele também movia-se com mais rapidez. O climax para ele já era iminente. Os corpos suados dançavam em sintonia em busca do prazer pleno e com uma última estocada, ele a viu gritar e sucumbir ao desejo que explodia dentro dela. Ele não parou de movimentar-se dentro dela para estimular ainda mais a ela e também a ele. Por fim, ele também se deixou consumir pelo prazer.
Brennan deixou o corpo tombar sobre o dele totalmente exausta e um tanto perdida. A respiração ofegante se misturava a dele. O silêncio manteve-se presente por alguns minutos. Brennan tinha os olhos fechados, estava deitada sobre ele, sentia-se tão bem junto ao calor do corpo dele.

Finalmente, Booth acariciou os cabelos dela. Brennan deslizou o queixo apoiando-se para olhá-lo.

- Porque isso Bones?

- Não foi bom pra você? Para mim foi bastante satisfatório.

- Bastante satisfatório? Como assim? Que tipo de experiencia você teve antes?

- Várias e posso dizer que essa foi uma das melhores.

- O que isso muda para nós Bones?

- Ainda não sei, mas eu vim aqui com dois objetivos : aprender sobre encanamento e fazer um teste prático. Seu “encanamento”está ótimo,Booth!

- Bones!

Ela ria da cara dele. Acarciou o peito dele e falou novamente.

- Não fiz nada que você não quisesse ou esqueceu que disse que me amava...

Booth olhou-a com surpresa.

- Como disse antes, Booth eu tive um ótimo professor.

Ele a abraçou sorrindo.

- E Booth?

- Hummm

- Da próxima vez vou querer puni-lo por não devolver o livro atrasado...

Os dois cairam na gargalhada até que ele a beijou novamente mudando definitivamente o teor da conversa.


FIM

Um comentário:

Rubine disse...

Prova prática bem PRÁTICA essa né? E agora, qual a qual prova a Brennan vai submeter ao Booth? Ou melhor, quantas fantasias que passam pela cabeça dele que ela vai realizar?
HOT!