terça-feira, 9 de novembro de 2010

[Bones Fic] Six Months or a Lifetime? - Cap.13

NC-17!



Cap.13


Temperance Brennan entrou no seu apartamento e suspirou. Deu uma olhada geral no lugar a sua volta e de repente sentiu-se sozinha. Porque viera para casa? Podia ter ficado mais um pouco com seus amigos!

Porque não fazia algo que a deixasse feliz? Ela olhou para a tela do celular. Um sorriso surgiu nos lábios. apertou o botão de últimas chamadas.

- Hey, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu Jack....

- O que foi?

- Você aconteceu. Pode voltar aqui em casa? Não queria ficar sozinha.

- Certeza?

- Certeza. Estou te esperando.

- Chego em 5 minutos.

E realmente chegou. Ao abrir a porta, Brennan abriu um sorriso de alívio ao ve-lo a sua frente.

- Entre!

Ele parou no meio da sala e olhou fixamente para ela.

- Ok, o que realmente se passou nessa cabecinha?

Ela sorriu e foi até ele. Abraçou-o espontaneamente colocando o rosto contra o peito dele. Em seguida, ela se afastou um pouco apenas para olhar para ele.

- Hoje você foi maravilhoso comigo mais uma vez. Você conseguiu fazer com que eu me divertisse

e demonstrou o quando você se preocupa comigo. Ao chegar em casa, eu simplesmente descobri que não queria ficar sozinha, que queria ficar com você.

- Temperance... o que você quer ?

Ela o levou até o sofá e sentou-se a seu lado. Olhava fixamente para ele.

- Sou uma pessoa racional, Jack. Não acredito em muitas coisas que não podem ser provadas. Porém, nos últimos tempos eu mudei algumas formas de pensar sobre alguns assuntos. É por isso que sei reconhecer que você é uma pessoa muito especial para mim, assim como Angela que além de minha melhor amiga, a considero como uma irmã.

- E eu também? Sou uma espécie de amigo e irmão pra você? Por isso que somos especiais?

- Não, você não é um irmão, nem poderia. Eu gosto de você, eu me sinto atraída por você. Na verdade, nas últimas semanas eu devo minha sanidade a você, Jack. Isso é muito ruim? Eu não queria estragar nossa amizade mas essa semana você me surpreendeu novamente. Não posso negar que você mexe comigo.

Ela estava nervosa, sabia que podia estar jogando tudo que conquistara com ele fora mas tinha que tentar. Jack pegou a mão dela e beijou-a. Olhando diretamente nos olhos apreensivos dela, ele falou.

- Tempe, você sabe que eu gosto de você, sabe que faria qualquer coisa por você. E nada do que você queira que aconteça vai me fazer gostar menos de você, eu já fui conquistado. Apenas diga o que você quer.

Ela não disse, agiu. Brennan tocou o rosto dele e deixou seus lábios roçarem nos deles até que Jack entreabriu os lábios e ela finalmente colou a boca na dele. O beijo era tímido, singelo e de alguma forma carinhoso. Aos poucos, Brennan foi se soltando e deixou a língua deslizar pelo interior da boca dele, provando-o. As mãos percorriam as costas trazendo o corpo dele para mais perto do seu. As bocas não conseguiam se soltar. Jack intensificava o beijo querendo prolongar esse momento ao máximo. Brennan é quem quebra o contato para tomar ar. Logo em seguida, porém, ela beijou o pescoço dele, o rosto dele. Jack se afastou por um momento. Ela o olhou intrigada mas então entendeu o que ele queria. Ele colocou as mãos na cintura dela e começou a depositar vários beijinhos nos ombros, no colo e na pele bem próxima aos seios dela. Os polegares acariciavam o abdomen dela sobre a blusa. Nesse momento, ele parou.

Brennan levantou-se do sofá e tirou a blusa ficando apenas de soutian. Ela estendeu a mão para ele e entrelaçando seus dedos no dele, o levou até o seu quarto. Desabotoou a camisa dele deixando-o com o peito exposto. Jack não queria dar o próximo passo. Não sem que ela o pedisse. Brennan olhou pra ele e deixou as mãos deslizarem sobre o peito dele, sentindo a pele e os músculos. As unhas exploravam o tórax a sua frente devagar. Ela suspirou e sentou-se na cama puxando-o consigo.

- Jack você ficaria com raiva de mim se eu dissesse que tudo o que eu quero essa noite é alguns carinhos, beijinhos, toques e nada de sexo? Se eu dissesse que quero apenas sentir o calor do seu corpo junto ao meu, dormir sentindo seu corpo abraçado ao meu, me protegendo para que eu soubesse que não estou sozinha?

- Tempe, é claro que não! Não faria nada que você não quisesse.

Ela sorriu e beijou-o rapidamente nos lábios. Levantou-se e tirou a saia ficando apenas com a roupa íntima na frente dele.

- Vou tomar um banho, quando eu voltar espero te ver sem essa calça e já na cama.

Ela desapareceu no banheiro. Jack tirou a calça e ficou apenas de boxer. Encostou-se na cabeceira da cama e cruzou os braços pensativo. Depois de alguns minutos, Brennan reaparece enrolada em uma toalha. Sorri ao ver Jack na cama de olhos fechados e de boxer. Pega no armário uma camisola curta e se desfaz da toalha. Estava apenas de calcinha. Foi até ele. Ao sentir sua presença e o perfume, ele abre os olhos apenas para sentir os lábios dela sobre os seus. Ao quebrar o beijo, ele reparou em como ela estava seminua na frente dele. Era a primeira vez que Brennan o via com tão pouca roupa. Ele tinha um corpo muito bonito, o que o deixava ainda mais atraente. O abdomen era liso mas nada de tanquinho e o peitoral era bem definido e sem pelos exatamente como ela gostava. Brennan acariciou de leve o peito dele para depois pegar as mãos dele e sorrindo pediu.

- Me toque, Jack.

Ele sentou-se ereto na cama e com um movimento a levantou e colocou-a a seu lado. Beijou-lhe mais uma vez os lábios e devagar seguiu o corpo dela com as mãos. Ao sentir o toque dele acariciando seus seios ela não pode conter o gemido. Ele brincava com o mamilo dela entre seus dedos enquanto a boca dele percorria o abdomen dela beijando cada centímetro de pele que encontrava. Os lábios desfrutavam da pele macia e perfumada até beijar-lhe o primeiro seio. A língua então o provou, acariciando levemente a pele tão sensível. Ela acariciava os cabelos dele incentivando-o. Ele circulou um dos mamilos com a lingua e abocanhou chupando-o. Ela contorceu-se e gemeu. Ele então abandonou um e pos-se a acariciar o outro enquanto sua mão deslizava pela lateral do corpo dela. Mais gemidos e então ela deixou escapar o nome dele por entre os lábios chamando a sua atenção. Ele parou para olhá-la.

Brennan o puxou fazendo o corpo dele pesar sobre o dela. Uma sensação gostosa percorreu todo o seu corpo. Já fazia muito tempo que não sentia o peso de um homem sobre seu corpo, aquilo a fez sorrir e abraçando-o ela beijou-o novamente. Não cansava de beijá-lo. Ele fez menção de sair de cima dela mas ela o deteve.

- Não, quero sentir sua pele contra a minha, o peso do seu corpo...

Ele afastou uma mecha de cabelo do rosto dela e sorriu.

- Você não existe, Temperance.

- Ah, eu sou bem real. Quer ver?

Ela beijou-o mais uma vez e impulsionou o corpo dele para o lado ficando por cima desta vez. Ela deslizou os lábios pelo pescoço e pelo peito dele beijando, provando,sentindo. Ao apertar o mamilo dele de leve com os dentes, ela sentiu o membro dele excitado contra sua coxa. Lembrou-se do que pedia a ele alguns minutos antes e suspirou. Ela deitou-se sobre ele e beijou-o mais uma vez. Jack a envolveu com seus braços até que ela se aninhasse em seu peito. Por um bom tempo apenas as suas respirações eram ouvidas.

Brennan beijou o peito dele e sorriu.

- É tão bom ficar assim. Sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Eu gostei de te ver cantando hoje, mesmo dizendo pra mim que não cantava, você se arriscou. Porque?

- Queria te ver sorrir. Te animar.

- Funcionou.

- Você gostou de me ver fazendo papel de bobo.

- Não, eu gostei do que você fez por mim.

- Que bom. E você me surprendeu mais uma vez, você tem uma voz linda e um coração puro, Tempe. Onde aprendeu a cantar assim?

- Não sei. Só canto.

Ela foi se deitar ao lado dele. Ficou de lado, olhando-o. Estavam um de frente para o outro.

- Você está bem Jack? Com essa situação... eu não sei, não sou boa nisso.

- Hey, essa pergunta é minha.

- Eu acho que nunca amei antes. Já tive namorados, amantes mas sempre fui muito prática. Sexo é necessidade fisiológica básica resultante de reações quimicas no nosso organismo. Quando mais nova até achei que tinha amado meu professor mas acabei por descobrir que fui só mais uma em sua cama.

- Wow, o professor? E o que aconteceu?

- Ele quis me usar para resolver um caso, eu acabei com ele. Provei que sou melhor antropóloga. O aprendiz superou o mestre.

- Bela vingança.

Eles riram.

- Isso é tudo muito estranho para mim. Você já se apaixonou por alguém, Jack?

- Já. Várias vezes. Claro que amor de verdade foram somente duas pessoas.

- E porque você ainda está solteiro?

- Talvez porque ainda não era o meu verdadeiro amor.

- Você acredita nisso?

- Porque não acreditaria? Todo dia encontro pessoas que passam por isso, meus pais foram exemplos vivos disso. Tenho que acreditar. Cada um tem a sua metade.

Ele a olhava intensamente. De repente, Brennan sentiu-se ainda mais atraída por ele. Não sabia se era o momento, as palavras ou apenas a carícia constante que ele fazia deslizando os dedos pelo seu braço. Tudo que ela sabia era que queria mais.

- Jack....

- Que foi?

- Quero você.

- Estou aqui, Tempe.

- Não, eu quero você.


- Você quer que eu faça amor com você, ir até o fim?

- Sim, por favor...

Ele suspirou e sorriu. Puxou-a para si e beijou-a carinhosamente. Novamente, pendeu seu corpo sobre o dela sem quebrar o beijo. Em seguida, deslizou os lábios pelo corpo dela mais uma vez. As mãos habilidosas livraram-se da calcinha e seguiram para o interior das coxas dela acariciando lentamente. Ele pode sentir que ela estava excitada e isso apenas contribuiu para que a sua própria ereção crescesse. Ele deslizou os dedos no centro dela arrancando gemidos de prazer. Ele massageava o local e em pouco tempo a viu render-se ao orgasmo. Com cuidado, ele a penetrou e viu o prazer do gesto nos olhos dela. Num ritmo compassado ele procurava dar a ela o melhor prazer possível, a melhor sensação do ato. Ele manteve o olhar atento a ela precisava saber se ela estava bem. Alguns minutos depois, Brennan sentiu o corpo sucumbir ao tremor e a onda de prazer a tomou. Jack também cedeu.

Ele afastou-se deitando ao lado dela. Ofegante ainda ela procurou pelos braços dele.

- Me abrace...

E ele o fez. Estavam deitados na posição de conchinha quando ela voltou a falar.

- Obrigada por tudo, Jack. Eu sinto muito se te magoei.

- Não, você não me magoou.

- Eu te usei, Jack.

Ele beijou o ombro dela e sussurrou ao ouvido.

- Esquece isso. Você conhece um música da Dionne Warnick sobre amizade?

- Não sou muito boa nisso.

- É assim: keep smiling, keep shinning, knowing you can always count on me for sure. That’s what friends are for. For good times and bad times I’ll be on your side forever more, that’s what friends are for.

- E você disse que não sabia cantar...

Brennan virou-se mais uma vez para ele, os olhos mareados mas um sorrriso lindo nos lábios.

- Boa noite, Jack.

- Boa noite, Tempe.

Ela voltou a aninhar-se ao corpo dele e adormeceu quase imediatamente.

Royal Dinner
9am

Jack e Brennan tomavam café e conversavam animadamente quando Angela chegou. Ela reparou no semblante da amiga, estava diferente, mais sereno, mais alegre. Sorriu ao ver que a amiga ria de algo que Jack falara. A noite do karaokê realmente valeu a pena tinha que adimitir que Sweets acertara. Agora só faltava uma pessoa para que isso ficasse certo como antes. Pensou se deveria ir até eles cumprimentá-los, decidiu que sim.

- Oi! Bom dia!

- Bom dia,Angela.

- Oi, Angie.

- Nossa que sorriso Bren! Tá com uma carinha bem melhor. O karaokê veio em boa hora.

- É veio sim.

Ela olhou pra Angela e depois pra Jack. Angela franziu o cenho. Algo não está certo.

- Quer tomar café com a gente Angela?

- Ela não pode tomar café, não é bom para o bebê.

- Maneira de dizer,Tempe.

- Não, só vim pegar um suco e o café pro Jack. Aproveitem.

Angela voltou para o balcão mas essa conversa com Brennan ainda não terminara, tinha algo diferente ali.

Jack e Brennan permaneceram sentados por algum tempo. Angela ainda estava no café quando os dois se levantaram e Jack a conduzir até a saída do café. Ela os observava. Viu então quando Brennan o abraçou e beijou-o no rosto. Sorrindo, Jack acenou para ela mais uma vez, jogando um beijo no ar antes de sumir nas escadas rumo ao metrô. Angela foi até ela e ficou olhando o jeito de Brennan acompanhando Jack.

- Hey.... desembucha! Perdi alguma coisa?

- Não sei do que você está falando.

- Essa cara de felicidade, essa paz. Temperance Brennan o que aconteceu depois que você deixou aqule bar?

Brennan olhou para ela.

- Ele me acompanhou até em casa e me desejou boa noite.

- Sei... e porque será que eu não acredito nisso? O que você está me escondendo Brennan? Você voltou com ele, estão namorando de novo? É isso?

- Não, Angie. Somos apenas amigos. Jack é um bom amigo como você.

- Booth é seu amigo e não vejo esse sorriso e essa felicidade quando você está com ele.

- É meio lógico não? Booth parece que esqueceu que sou amiga dele.

Angela mordeu os lábios. percebeu a mudança no semblante dela imediatamente. Droga! Devia ter ficado quieta.

- Vamos trabalhar.

- OK, Brennan mas você ainda não me convenceu.

Angela seguiu para sua sala e pegou o telefone. Dane-se o que o Sweets pensa, ela precisava interferir entre esses dois antes que Booth a perdesse de vez e ficasse com aquela loira enjoada. No terceiro toque, Sweets atendeu.

- Dr.Sweets.

- Hey, é a Angela. Pode falar?

- Claro, o que houve?

- Tem notícias do Booth?

- Não, ainda não voltou.

- Droga! Me faz um favor? Quando ele pisar no FBI me avisa?

- O que você pretende?

- Ter uma conversinha com ele.

- Angela eu já não falei que é melhor não se meter?

- Sweets, você pode ser doutor em psicologia mas tem muito o que aprender sobre relacionamentos e nesse assunto eu sou mestra! Não esquece de me ligar!

JFK

Booth aguardava ansioso o chamado do vôo. Esses últimos dias em NY tinham sido bem diferentes. Desde a noite do sonho, ele não conseguiu relaxar. Tudo que ele via lembrava Bones e ao mesmo tempo que isso era bom, também era ruim porque logo ele se lembrava que ela estava namorando o tal Jack e isso o deixava possesso!

Foi difícil passar esses dias com Hannah e ele se sentia culpado por não dar atenção certa a ela. Não tinha culpa, ela o tratou sempre bem e ele gostava demais dela. Só tinha a agradecer por Hannah aparecer na sua vida num momento tão estranho e importante. Só tinha um probleminha... ele não amava Hannah e esses últimos dias serviram para provar isso. Como se tira férias com alguém e a cada instante pensa em outro alguém? Estava confuso e realmente não sabia como lidar com essa nova situação na sua vida. Porque sempre as coisas na vida dele eram tão difíceis de se resolver?

Hannah se aproximou dele e beijou-lhe o ombro, tirando-o de seus desvaneios.

- Você parece cansado,amor. Teve outro pesadelo à noite?

- Não, acho quea comida de ontem me fez mal. Fiquei bolando na cama.

- Estranho, pensei que comida tailndesa fosse sua preferida. Quer um remedinho, Seeley?

- Já tomei, obrigada.

- Um beijinho pra passar.

Ela colou seus lábios nos dele e Booth deixou-se envolver pelos carinhos dela. O auto-falante anunciou o vôo para Washington. Eles encaminharam-se para o portão de embarque abraçados. Apesar de mentir para ela, era em momentos assim que Booth se sentia contente por ter alguém a seu lado, cuidando dele e dando todo o carinho e amor que ele tanto gosta de receber.


Eram duas da tarde e Angela estranhou por Brennan não te-la chamado para almoçar afinal desde que ela engravidara, Brennan toma conta de tudo que ela come,das horas, da sua saúde. Ela resolver ver o que ela estava fazendo. Ao chegar na sala dela, viu que Brennan estava no pc. Ela não notou a sua presença. Ela teclava com alguém. Parecia animada. Sim, ela sorria. Teclou mais alguma coisa e fechou a janela. Ficou ainda sorrindo olhando para o pc, ela estava conversando com Jack.

- Hey... você vai almoçar?

- Que horas são?

- Já passa das duas.

- Já? Oh, eu me distrai e perdi a hora! Você deve estar faminta, Angela!

- Não tanto quanto estou curiosa. O que fez a Dr.Brennan se distrair que não é trabalho? Sem contar o sorriso no rosto.

- Não, eu estava fazendo uma pesquisa.

- Brennan...

Um sinal de mensagem chega ao celular de Brennan mas antes que ela o alcançasse, Angela já lia.

“Pensei que estava brincando qdo disse q ia sair... me abandonou L xoxo “

- Você estava teclando com o Jack? Porque não me disse?

- Não tenho nada o que dizer.

- Brennan não minta pra mim. Fale!

- Você não entenderia...

- Tente.

- Vamos almoçar,ok? Já está tarde e você precisa se alimentar.

- Espere...

Angela a segurou pelo braço e fitou-a por um momento. Não, não pode ser...

- Brennan você dormiu com o Jack?

- Vamos almoçar?

Ela permaneceu calada até estarem sentadas no Dinner. Angela olhava sério para ela.

- Então?

Brennan suspirou.

- Ok, o que você quer saber?

- Quero saber se essa sua postura relaxada, o semblante de felicidade se deve a sexo com o Jack.

- Jack foi me deixar em casa nos despedimos e não subiu.

- Hum... mas então?

- Quando cheguei no apartamento me senti só. Um vazio tomou conta do lugar, muito silêncio. Talvez por causa do barulho e da descontração do bar, foi pior quando me vi no apartamento. Peguei o telefone e liguei para Jack. Perguntei se ele não queria voltar e me fazer companhia, ele aceitou.

- Oh, Brennan!

- Eu não ia dormir com ele, não planejava isso. Conversamos e de alguma forma eu apenas queria ficar com ele, sentir o toque dele. Sexo não estava no programa. Ele sempre foi tão carinhoso comigo, um verdadeiro amigo, me deu atenção e me fez suportar toda essa situação até agora mesmo sabendo que eu gosto do Booth. Carência, solidão chame do que quiser, eu precisava ser tocada, queria beijá-lo, senti-lo, ele é bonito e atraente. Pedi a ele que entendesse que apenas queria ter a sua companhia, queria dormir em seus braços apenas, porém eu não consegui resistir. Sim, Angela, eu dormir com o Jack ou como você costuma dizer, eu fiz amor com o Jack ontem.

- E como você se sente depois de tudo isso?

- Bem melhor. Tinha esquecido como é tão bom dividir a cama e dormir nos braços de alguém. Eu me senti culpada por Jack, no fundo minhas ações não foram leais para com ele, eu o usei.

- Ainda estou chocada. Você me perdeu no eu precisava ser tocada... Brennan!

Ela deu um sorriso meio envergonhado.

- Como você conseguiu fazer isso? E o Booth?

- Como eu disse antes, Jack me deu carinho e atenção, não me abandonou mesmo depois que eu terminei o namoro com ele. Booth... ora, Booth está em NY Angela com a namorada e sequer me ligou para dizer onde ia. Sendo assim, acho que ele não conta muito nessa análise.

- Não, Sweetie... você não pode pensar assim de Booth. Você o ama. Ele está confuso, a Hannah meio que distorceu o juizo dele.

- A ponto de descartar minha amizade? Que ele não quisesse me dizer que ia viajar com ela, pelo menos mentisse, dizia que ia a trabalho. Isso chama-se responsabilidade profissional que como parceiro ele teria a obrigação de informar e não me deixar no escuro.

- Ok, não tenho argumentos contra isso. Mas e agora? Como fica essa relação, eu vi seu jeito com o Jack hoje pela manhã.

- Somos amigos.

- Amizade colorida?

- Não sei o que isso significa.

- Amigos que ocasionalmente fazem sexo.

- Não, definitivamente essa não é minha relação com o Jack.

- Não pretende dormir com ele de novo?

- Ainda não conversamos sobre isso porém eu não quero magoá-lo nem dar a ele falsas esperanças. Não é justo com ele nem comigo.

Brennan suspirou.

- A que ponto cheguei... a um ano atrás você me imaginaria tendo essa conversa com você?

- Não mesmo, você está mudada Bren, e para melhor!

A comida delas chegou e após a primeira prova, Angela quis matar a curiosidade.

- E como Jack é? Na cama.

- Tão bom quanto beija.

Angela riu e Brennan acabou rindo também.

Apartamento de Booth
3pm

Booth deixou as malas na sala. Hannah sentou-se na cama.

- Olha eu vou tomar um banho e vou até o FBI ok?

- Agora amor? Já passa das 3 e até você chegar lá vai acabar ficando uma hora apenas no trabalho. Fica... por favor...

- Eu já passei muito tempo longe, Hannah.

- Mais umas horinhas não vai mudar o mundo, vem cá...

Ela puxou-o pelo braço e agarrou a camisa dele. Agora ele estava entre as pernas dela. Hannah o puxou para um beijo. Desabotoou o cinto e a calça dele, empurrou-o na cama. Booth se rendeu.


As seis da tarde Brennan estava de saída do laboratório, passava pela sala de Angela quando o celular toca. Ela para e acena pra Angela antes de atender.

- Tchau, Angela.

- Tcha..

- OI!

Angela nem terminou de falar, apenas prestou atenção na conversa.

- Sushi? Ah, restaurante japonês... tudo bem.

- As 7? Não, Jack estou saindo do trabalho agora, passe as 7:30 ok?

- Um beijo.

Ela sorria ao desligar o celular, teria companhia para jantar. Angela observou a amiga sair do prédio e suspirou. Isso está totalmente errado!

No dia seguinte...

A primeira coisa que Angela fez ao chegar no Jeffersonian foi ligar para Sweets.

- Oi, Angela.

- O Booth já voltou?

- Acabei de chegar no escritório, Angela! Nem vi a minha agenda.

- Sweets, sua agenda não me interessa, quero saber do Booth.

- Eu não sei dele, Angela.

- Então descubra, ligue pra ele mas não diga que estou a procura dele entendeu? Eu espero na linha.

- Tá bom, tá bom.

Sweets pegou o telefone e discou o ramal de Booth. O tefefone tocou 3 vezes antes dele atender.

- Booth.

- Ah, está de volta Agente Booth. Como foram as férias fora de época?

- Sweets. Tudo tranquilo.

- Pronto para perseguir os bandidos novamente?

- Claro! Não vejo a hora de ter um caso para investigar.

- Ótimo! Deixei os relatórios da agente Perotta na sua mesa. Concluímos o caso junto com a Dr. Brennan. Bem, vou trabalhar. Seja bem-vindo, agente Booth.

- Tks.

Sweets desligou e pegou o celular.

- Angela, ele voltou.

- Finalmente...

- O que você quer com Booth?

- Ter uma conversa séria.

- Angela melhor não se meter nessa história...

- Sweets, pare! Você não vai me convencer. Obrigada pela informação. Tchau.

- Mas...

Angela já tinha desligado.

- Droga!

Angela estava decidida não adiaria seu encontro com Booth nem mais um minuto. Bateu na porta da sala de Cam.

- Oi, bom dia Cam!

- Oi,Angela.

- Eu esqueci de te avisar ontem, desculpa! Tenho consulta no obstetra hoje.

- Ah, tudo bem pode ir. Não temos nada urgente mesmo.

- Ah, obrigada!

- Hodgins não vai com você.

- Ah, não! Ele só vai na próxima. Hoje só vou discutir alimentação, vitaminas essas coisas nada de ultrasom. Ele não ia gostar.

- Tem razão. Boa consulta.

- Tks, tchau Cam.

FBI

- Hora da verdade, Booth.

Essas foram as palavras de Angela ao pisar antes de entrar no escritório de Booth.

- Angela! Bom te ver! Tudo bem?

- Ah comigo tudo ótimo e você? Fez boa viagem?

- Ah sim, muito boa deu pra descansar.

- Excelente!

Ela fechou a porta da sala dele e olhou-o séria.

- Ok, Booth precisamos conversar.

E sentou-se de braços cruzados a frente dele.



Continua....

Nenhum comentário: