sábado, 13 de novembro de 2010

[Bones Fics] As Time Goes By - Cap.28

Cap.28

O dia passou lentamente para Temperance Brennan. Booth apesar de acordar ainda estava muito fraco e grogue devido a quantidade de antibióticos no seu corpo. Dormiu boa parte do dia. Masi calma, Brennan aproveitou para conversar com os médicos sobre os próximos passos e também para avisar a todos em Washington.

Segundo o médico que o atendeu, ele precisa ficar em observação por mais dois dias e dependendo da sua reação, receberia alta e estaria apto a viajar conforme era o desejo de Brennan. Ela ligou para uma agência e providenciou as passagens para a Inglaterra. Claro que seria de primeira classe e com todos os cuidados que Booth precisava. Em seguida, ligou para Cam.

- Oi Cam.

- Dr.Brennan! Finalmente! Quais as notícias de Booth?

- Ele está bem, ainda fraco mas se recuperando. Se tudo correr bem, ele deve ter alta em dois dias. Eu irei para a Inglaterra com ele, pretendo fazer mais uma rodada de testes apenas para me certificar que ele está bem.

- Ah, claro! Queremos o Seeley de volta inteiro.

- Cam ainda não sei de quanto tempo vou precisar ficar longe do trabalho, Booth irá precisar de acompanhamento e cuidados. Ele provavelmente fará fisioterapia respiratória e teimoso do jeito que é não vai levar as instruções médicas á sério.

- Dr.Brennan, fique o tempo que precisar.

- Obrigada Cam. Quando tiver outras novidades, aviso.

Desligou o telefone, voltou ao quarto e ao certificar-se que ele dormia, seguiu para a cantina. Estava com fome. Depois procurou o médico e disse que ia se ausentar um pouco. Brennan foi para o hotel tomar um banho.

Mais tarde ao voltar para o quarto, viu que a enfermeira estava checando algumas informações sobre o quadro de Booth. Era a mesma da primeira noite.

- Oi, hum vejo que você está com uma carinha bem melhor não? Namorado já acordou, tá melhor...

Brennan sorriu.

- Sorria mesmo! Seria um desperdício um homem lindo desse morrer. Você formam um belo casal.

- Obrigada.


- Hum, ele parece estar acordando novamente. Vou buscar a refeição dele.

Brennan se aproximou da cama ao ve-lo abrir os olhos. Segurou a mão dele na sua e abriu o sorriso.

- Hey, sleephead!

Ele sentiu o perfume dela adentrar seus pulmões.

- Hey, você está tão linda.... e cheirosa.

Ela se inclinou na cama e beijou-o nos lábios.

- Boas notícias! Se a sua recuperaçào continuar bem, você terá alta depois de amanhã.

- Que ótimo! Não vejo a hora de sair dessa cama e desse hospital.

- Não tão rápido, Booth! Você não irá fazer nenhuma loucura depois que sair do hospital. Nós vamos a Londres fazer uma série de exames para termos certeza de que você está bem, além disso, você provavelmente deverá fazer fisioterapia então nada de arte!

- Ah,não! Mais hospital! Bones por favor, eu estou me sentindo bem.

- Que bom mas isso não vai fazer eu mudar de idéia.

Ele entortou a boca fazendo bico.

- Sabe que você fica uma graça fazendo biquinho?

Ela voltou a beijá-lo e sentou-se ao lado dele na cama. Ficou abraçada a ele fazendo carinho por um bom tempo.

- Estou tão aliviada que você está se sentindo melhor. Eu sofri demais quando soube de tudo.

- Você parece cansada...

- Cansaço é o que menos importa agora, quero ver você bem.

A enfermeira bateu na porta e sorrindo trazia a bandeja com o jantar dele. Após colocar a refeição sobre a cama, ela deixou o quarto.

- Vai comer?

- Não estou com muita vontade...

- Você precisa se alimentar, como vai melhorar e ficar forte o bastante para a gente matar as saudades?

Ele riu.

- Hum... só se você me der na boca?

- Como é que é?

- Por favor, estou doente...

- Manhoso!

Ela pegou a colher e serviu de sopa levando a altura da boca de Booth que a tomou.

- É, parece bom.

Ela riu e durante um bom tempo se alegrou com algo tão simples, tão pequeno. Ela começava a perceber que as coisas estavam se encaminhando. Após o jantar, ela o beijou e em seguida, a enfermeira entrou para retirar a bandeja e ministrar mais um remédio a Booth. Assim que ela saiu, Brennan checou o relógio. 8 da noite. O cansaço a dominava.

- Avisei ao pessoal que você está bem. Liguei pra Cam.

- Sabe Bones, não vejo a hora de estar em casa. Queria tanto te encontrar logo, mas não desse jeito. Queria tanto que fosse diferente, Estava morrendo de saudades de você. De te tocar, te beijar e você sabe o que mais...

- Sei sim só que teremos que esperar mais um pouco até a sua recuperação total.

- Que jeito né?

Ele fazia cara de manhoso, ela acariciou o rosto e beijou-o mais uma vez.

- Acho que você precisa descansar...

- Não vou deixar você sozinho,Booth....

- Amor, não estou sozinho, tem médicos, enfermeiros, vou ficar bem.

- Não sei não.

Booth sabia que ela não concordaria facilmente com ele. Resolveu convence-la de outra forma. Ele pegou a mão dela na sua e beijou. Ajeitou uma mecha de cabelo dela e sorriu. Beijou o pescoço e cheirou o perfume presente na pele dela.

- Viu como estou bem?

- Você não devia fazer isso... vai me deixar ainda mais na vontade!

- Por favor, você precisa descansar. Amanhã você volta.

O olhar dele era tão apaixonado que trazia um calor gostoso ao corpo dela. Brennan sabia que ele tinha razão, precisava estar bem para acompanhá-lo e dar toda a assistência que ele precisaria.

- Tá bom, você venceu. Vou para o hotel e volto amanhã bem cedo ok?

- Ok.

Ela se pos de pé e beijou-o mais uma vez antes de ir. Já ia saindo na porta quando se lembrou de algo. Remexendo na bolsa, ela acha finalmente o que procurava.

- Como sei que você pode ficar com saudades de mim, vou deixar meu ipod com você. Está vendo essa playlist? Contém todas as músicas que conheci através de você.

- Mesmo?

- Hum,hum. Boa noite, Booth.

- Vou sonhar com você...

Ela beijou-lhe a testa e deixou o quarto.

No hotel...

Brennan foi direto tomar um banho quente. Sentia os ombros doerem. A tensão dos últimos dias foi grande e pela primeira vez ela sentia-se aliviada. Depois do banho, ela já de pijamas ligou o notebook, estava com muita vontade de escrever.

Dia ??? – vou chamá-lo de 1 – após o susto e recomeçar o diário.

Depois da angústia dos últimos dias, finalmente estou mais calma. Booth está se recuperando bem e logo iremos para Londres onde teremos que enfrentar outra maratona de exames. Pelo menos ele vai gostar de viajar de primeira classe. A espera pelo reencontro com ele, a vontade de te-lo em meus braços ainda deve perdurar talvez por uns dois meses. Mas não faz mal, o que importa é que estarei ao lado dele durante todo esse tempo. Logo poderei dormir com ele de novo.

Ele vai dar trabalho, sempre teimoso principalmente quando estiver novamente em outro hospital. No fundo, eu queria mesmo era estar em casa e ele poderia estar comigo, na minha cama. Como alguém pode ficar tão dependente de outro assim? O sono me domina agora...


Ela desligou o notebook e colocou-o sobre a mesa. Deitou-se e logo adormeceu.

No dia seguinte, Brennan surpreendeu-se ao ve-lo de pé no corredor conversando com as enfermeiras. Ao ve-la, abriu o sorriso e foi até ela. Beijou-a.

- Hum, você está bem melhor hoje.

- E você já está andando pelos corredores? Só falta me dizer que vai ter alta hoje!

- Tomara!

- Já falou com seu médico?

- Não.

Ela deu o braço para ele e juntos caminharam pelo corredor ao encontro do médico. E após um check-up total, o médico constatou que ele apenas precisaria passar o dia no hospital para completar o tratamento a base de remédios. Ele teria alta por volta das seis da tarde.

O sorriso de felicidade não podia ser maior. Durante a tarde, Brennan observou a forma como a enfermeira trocava o curativo dele, como limpava. Ela sabia que nos próximos dias seria ela quem faria isso. As seis da tarde, após assinar os papéis da alta, Brennan e Booth deixaram o hospital. No caminho para o hotel, ela passou na farmácia e comprou tudo que precisaria por esses dias de acordo com a receita do médico. Quando chegaram ao hotel, Booth já demonstrava sinais de cansaço. Ela o fez sentar na cama para descansar.

- Fique um pouco quieto. Vou preparar seu banho.

Cinco minutos depois, ela já estava de volta. Com cuidado, ajudou-o a tirar a camisa e as calças.

- Cuidado, Booth. Você acha que consegue tomar banho na banheira?

- Claro que consigo, Bones.

- Não quero que se canse muito. Ainda teremos uma maratona de 14 horas amanhã até Londres.

Ela tirou o curativo que cobria a cirurgia e examinou. Parecia bem, limpo. Ela se levantou e tirou a blusa e a calça ficando apenas de soutian e calcinha.

- Vamos para o banheiro?

Ele levantou-se com o auxílio dela e caminharam lentamente até o banheiro. Lá ela tirou o boxer dele ajudou-o a entrar na banheira. A água estava morna e os sais tinha cheiro de eucalipto. Booth adorou a sensação relaxante da água contra a pele. Recostou-se na banheira.

- Isso, relaxe Booth. A água morna ajuda a melhorar a sensação dolorida do corpo.

Ela sentou-se na beira da banheira e pegou uma esponja molhou-a com um pouco de sabonete líquido e começou a esfregar calmamente os braços dele.

- Hum que bom...

Ela massageou o pescoço dele, os ombros, voltando em seguida para ensaboar os braços. Mudou de posição e começou a passar a esponja no peito dele com muito cuidado. Vendo que ficava cada vez mais sem ângulo ela decidiu entrar na banheira também. Cautelosa, ela se pos entre as pernas dele.

- O que você está faxendo Bones?

- Te dando banho.

- Eu posso tomar banho sozinho....

- Jura que você não quer minha ajuda, assim...

Ela deslizava a mão sobre a esponja em todo o peito dele passando pelo abdomen. Sorriu e beijou-o nos lábios.

- Vamos fazer assim, você se lava normalmente deixando somente eu cuidar dos lugares feridos do seu corpo ok?

- E eu vou discutir com você? Não mesmo!

Como ela já havia limpado os braços, virou-se de costas para ele e concentrou-se em lavar a coxa machucada. O local ainda estava bem vermelho mas aparentemente não indicava sinais de infecção e os pontos pareciam bem feitos não devia ficar com uma marca feia. Ao encostar a esponja sobre a coxa dele, Booth gemeu. Ela tirou a mão imediatamente e olhou para ele.

- Está dolorido?

- Sim, um pouco.

- Vou ter mais cuidado.

Ela voltou a tocar a área e limpou-a sem fazer pressão. Quando se deu por satisfeita, saiu da banheira e esperou ele terminar de se lavar.

- Booth, você pode mudar de posição? Preciso lavar suas costas e principalmente o ferimento.

- Prefiro ficar de pé pra isso.

E assim ele fez, Brennan tornou a entrar na banheira e lavou cuidadosamenre as costas dele e o lugar da cirurgia. Ela inclinou-se e beijou o local antes de uma última limpeza. Aproveitou a oportunidade e o abraçou por trás.

- Senti tanta falta do seu corpo junto ao meu...

Ela beijou as costas dele. Sentiu as mãos dele sobre os braços dela.

- Eu também.

- Espero que você se recupere logo para podermos aproveitar.

Ele riu. Segurando a mão dela, ele virou-se e beijou-a nos lábios, os braços dele a envolveram sentindo o calor da pele dela contra a sua própria. Ela quebrou o beijo sorrindo.

- Vamos, chega de banho pra você, sua resistência ainda está baixa.

Ela saiu da banheira e esperou ele lavar o sabão do corpo mais uma vez. Assim que saiu do banho, Brennan o enrolou na toalha e colocou a banheira para secar.

- Tente não exagerar, Booth me espere vou vesti-lo.

Ele enxugava o corpo da melhor maneira possível enquanto Brennan separava um boxer limpo e uma camiseta para ele. Ajudou-o a se vestir e Booth sentou-se na cama. Brennan alinhou os travesseiros e ele apoiou-se neles. Em seguida, ela voltou para o banheiro.

Dez minutos depois, ela saiu do banheiro de calcinha e vestiu apenas uma camiseta sobre o corpo. Booth estava assistindo um jogo de futebol na tv. Ela pegou o material para fazer o curativo e sentou-se ao lado dele.

- Você pode virar um pouco para eu fazer o curativo da sua costa?

Ele obedeceu. Ela então concentrou-se em dar a ele o melhor curativo que pudesse. Depois foi a vez de proteger a coxa também. Assim que terminou, ela retirou todo o material da cama e lavou as mãos, ao voltar para perto dele aconchegou-se ao ombro e suspirou.

- Você está com fome, Booth?

- Um pouco mas não estou com vontade de comer. Estou com dor ao redor do ferimento da coxa e tenho dor de cabeça.

- Só vou dar remédio a você se comer. Vou pedir serviço de quarto.

Ela inclinou-se até a cabeceira e discou o numero. Em 15 minutos, dois pratos de sopa acompanhados de pão e manteiga foram deixados para eles. Comeram e em seguida, Brennan deu o analgésico a ele.

Booth recostou a cabeça no travesseiro e acomodou-se na cama. Brennan deita-se ao lado dele e observa-o. Ele dorme em questão de minutos.

Na manhã do dia seguinte, Brennan não se preocupou em acordar Booth queria que ele dormisse para estar bem relaxado e descansado para viajar. Não cansava de admirá-lo. Mesmo com a cirurgia, o tempo de hospital e toda a dor que ele já sentia , continuava lindo. Ela pediu o café da manhã no quarto e somente quando ela estava tomando café, ele acordou.

- Bom dia...

- Dia.

- Como você está se sentindo?

- Melhor. Com saudade do seu corpo junto ao meu.

- Vem cá...

Ele se levanta de mansinho e por trás beija-lhe a nuca. Ela o puxa pelo rosto e roça os lábios nos dele até ceder ao beijo.

- Senta aqui para tomar café.

Ela o serve, com carinho, se preocupa em deixa-lo à vontade.

- Hoje temos pouco tempo até a hora de viajar. Temos que estar no aeroporto às 2 da tarde.

- Temos mesmo que ir a Londres?

- Claro que sim! Mesmo se não fóssemos para fazer exames teríamos que passar por lá antes de voltar a Washington.

Ela acaricia a coxa dele e sorri.

- Deixa de ser manhoso, Booth. Temos que ter certeza que está tudo bem com você. Não quero um macho alfa pela metade.

- Sem graça...

Sorrindo ele volta a beijá-la.

- Tudo por você, Booth.

Naquela tarde, eles foram os primeiros a entrar no avião. Receberam todo o apoio da companhia aérea e seus funcionários. Booth sempre empolgado com o fato de viajar de primeira classe. O vôo foi muito tranquilo. Depois de chegarem a Londres cedo pela manhã foram descansar no hotel. A consulta era apenas às 3 da tarde. E aconteceu na maior naturalidade, vários raios-x, exercícios de respiração e testes, sugerindo o que Brennan já esperava. Booth estava bem apenas precisaria fazer fisioterapia respiratória numa média de três vezes na semana.

Ao saírem do hospital, Booth brincou com ela.

- Quer dizer que basta eu fazer muito exercício respiratório? Hum isso significa que tenho que te beijar muito...

E ele a pega desprevinida num beijo rápido. Em seguida, foi a vez de Brennan se aproveitar do momento e segurar o rosto dele nas mãos deixando os lábios sorverem o gosto dele sem perder a vontade de explorar a boca dele com a língua,depois de um tempo eles se separaram arfando por ar.

- Tá bom pra você?

- E como.... Bones, eu queria comer italiano. Macarrão.

- Ok, seu pedido é uma ordem.


Brennan indicou ao motorista onde deveriam ir. No restaurante, Booth escolheu uma macarronada simples a bolhonesa. Nada de bebida alcóolica.

- Quando voltamos para Washington?

- Você decide se quer passar uns dias em Londres.

- Eu? Em Londres? Tá brincando né?

- Porque? Ela provocou,

- Bones, você sabe quanto eu odeio essa cidade. Estou louco pra voltar pra casa.

- Ok, você venceu.

Ela pegou o celular e discou. Depois de uns minutos, ela desligou.

- Tudo certo. Voltamos a Washington amanhã no vôo das 9 da manhã.

- Excelente!

O jantar deles chegou e durante a refeição eles conversavam animadamente.

Após mais uma noite tranquila, eles embarcaram no vôo de volta para casa. Novamente, Booth foi muito bem acessorado pelos comissários na primeira classe. Brennan se divertiu com as reações e os comentários dele durante a viagem. Ao desembarcarem no Dulles, ele a parou no mesmo local do saguão onde a mais de um ano haviam se despedido.

Segurando as mãos dela nas suas, ele a fitou longamente por uns segundos antes de falar.

- A pouco mais de um ano nós estávamos exatamente aqui nos despedindo, nos separando pela primeira vez em 5 anos. É aqui que aproveito para dizer o que tenho esperado a tempos, farei uma promessa aqui pra você Bones. Nunca mais me separarei de você se isso depender exclusivamente de mim.

- Booth, acho que naquele momento em que nos despedimos tudo estava incerto para nós dois, íamos de encontro ao desconhecido de certa forma fragilizados. Fico feliz em saber que essa pausa me fez perceber o óbvio que neguei em muito tempo, meu amor por você e isso valeu o risco da nossa separação.

- I love you, Temperance Brennan.

- I love you too…

- É bom estar em casa.

Ele a abraçou e seguiram juntos para a saída do aeroporto.



Continua......

Um comentário:

Rubine disse...

Que lindinho!Quem não gostaria de dar um banho nele? kkkk Sou a próxima da fila!