quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.17

Cap.17
FOX Studios


As gravações seguiam a todo o vapor. Na última reunião com Hart, ele levantou a possibilidade de anteciparem o recesso de natal, sendo assim, ninguém reclamou e desde então trabalham para alcançar esse objetivo. Na noite anterior, ela e David conversaram sobre a série no jantar e combinaram que deviam ter uma conversinha com Hart.


Eram 2 da tarde quando David e Emily terminaram de gravar mais uma cena.

- Vamos lá Emily?

- Você verificou se ele estava disponível?

- Er...não...

- David não podemos invadir a sala de Hart e achar que ele vai nos receber sorridente. Ele precisa seguir agenda... vai checar quando ele pode nos receber, sem forçar a barra hein?

Ele saiu andando sorrateiro, Emily revirou os olhos. Quinze minutos depois, ele volta sorrindo.

- Tudo certo, vai nos receber amanhã. Ele queria saber sobre o que queríamos conversar e se isso não podia entrar na reunião de quarta que vem.

- E o que você disse?

- Disse que era sobre trabalho e o assunto seria melhor tratado em particular.

- Que horas amanhã?

- 10 da manhã.

- Ok, estou faminta. Vamos almoçar?

- Alguém falou em almoço?

- Oi, Tamara. Estamos indo agora.

- Ok, estou dentro.

Dia seguinte
10 horas

David entra no estúdio onde Emily gravava uma cena com Tamara e Ryan. Ele faz sinal para ela que nem percebe devido a concentração na cena. Com as mãos no bolso, ele espera ansioso por ela terminar de gravar. Cinco minutos depois, ela termina. David faz sinal novamente e ela vem ao seu encontro.

- Esqueceu da reunião?

- Não mas tenho que gravar a cena,ora! Vamos.

Eles chegaram na porta da sala de Hart e David bateu. Abriu a porta devagar.

- Oi, David, pode entrar.

Ele deu espaço para que ela entrasse primeiro. Emily sentou-se e David fez o mesmo.

- Bom dia! A que devo a honra de ter meu casal protagonista na minha sala? Espero que não seja para pedir aumento.

Eles riram.

- Não, nada de aumento.

- Por enquanto, David.

- Hum... então?

Eles se entreolharam e David resolveu começar a falar.

- Sabe o que é Hart, eu e a Emily estivemos conversando sobre alguns pontos da série e, sabe, bem, como produtores tambem temos essa preocupação de avaliar e...

- Para David!

Ele olhou pra ela surpreso.

- O que foi?

- Você está enrolando!!! Hart, o assunto é a audiência da série e a satisfação dos nossos fãs com o andamento da série, entenda-se Hannah.

- Emily... você não pode...


- Calma, Hart. Ainda não acabei. Eu fiz uma pesquisa pela internet e percebi que os fãs estão bem insatisfeitos com a presença de Hannah nessa temporada.

- Não sabia que você andava frequentando redes sociais do tipo twitter,Emily. Se está falando desses fãs, bem eles não representam a maioria e são um tanto malucos demais, fora do normal, quase obcecados.

- Bem, não estou falando somente deles. Visitei vários fóruns, blogs e sites dedicados ao nosso seriado e a resposta é a mesma: todos os fãs reclamam de Hannah e claro também de Booth. No episódio 5, eles até comentaram que nunca viram um episódio tão cheio de cenas de sexo em Bones antes.

- É verdade,Hart. Eu também fiz umas pesquisas e acabei chegando a mesma conclusão. Só que no meu caso é pior. As pessoas estão ficando com raiva de Booth. A campanha a favor da Brennan é imensa. Emily não tem problema, ela é venerada na internet.

- E qual a proposta de vocês?

- Não parece óbvio? Tirar a Hannah da série!

- Ah, certo. E vocês acham que é fácil assim?

- Sim, basta escrever umas duas cenas e terminar a participação dela em um episódio.

- Emily, não é tão simples. Na verdade, o que está acontecendo hoje é reflexo do que programei pra série. Eu sabia que a entrada de Hannah ia gerar um certo desconforto, é normal.

- Hart você vai me desculpar, mas quando você criou a personagem talvez essa fosse a sua idéia, provocar uma reação na minha personagem e no público só que você perdeu o controle da situação, o tiro saiu pela culatra. Agora mais que a Hannah, as pessoas estão chateadas com o Booth.

Hart ficou calado. No fundo sabia que ela tinha razão.

- Olha, entendo a preocupação de vocês mas esse é um assunto entre eu e a emissora. Fiquem tranquilos que os fãs vão ficar bem, prometo.


- Assim espero!

- Você vai ver David.

- Eu também espero pois hoje a audiência está a nosso favor mas isso pode se perder facilmente.

- É, eu sei Emily. Sério, gente! Gostei muito de ver que vocês estão preocupados com o destino da série.

- É claro que sim, adoramos a série e as personagens!

- Vocês tem mais alguma coisa para me contar?

Hart pareceu olhar suspeito para os dois.

- Não, eu não tenho mais nada, você tem David?

- Não, quer dizer... podemos falar de salário?

David riu.

- Saiam já daqui e vão trabalhar.

Hart viu-os saindo e rindo voltou a se concentrar no próximo script que escrevia. O que eles não sabiam era que naquele exato momento, ele estava se preparando para escrever a cena que dava o destino final à personagem de Katheryn.

- O que você achou?

- Ele quis disfarçar mas acho que também está preocupado. Já filmamos o episódio 9 e Hannah continua lá.

- Bem, fizemos nossa parte vamos acompanhar.

A semana transcorreu sem mais problemas. Tudo o que tinham pra fazer, fora feito. Emily estava louca para curtir o final de semana com David. Foi até o seu camarim e começou a trocar de roupa. Estava vestindo a saia e ainda sem blusa quando David mais uma vez entrou e fechou a porta.

- David, eu já disse pra você parar de invadir meu camarim desse jeito!

- Ah, você nem tem uma desculpa para eu não fazer isso...

Ela ficou olhando para ele e sorriu.

- É exatamente por isso que não quero que você venha aqui, além de não ter um motivo pra te expulsar, minha vontade é outra.

Ela se aproximou dele e tascou um beijo pegando-o desprevinido. Porém, David se recompôs rapidamente e puxou-a para si.


XXXXX


Michaela ajeitava o cabelo a frente do espelho. Ao procurar pelo seu gloss, não encontrou.

- Onde é que meti isso?

Pensou por um momento e lembrou que mais cedo emprestara o gloss para Emily porque ela precisava retocar os lábios antes de entrar em cena.

- Deve estar com ela. Será que ela já fora?

Ela terminou de arrumar-se e pegou a bolsa. Saiu do camarim em direção ao camarim de Emily. Reparou que as luzes estavam acesas. Ótimo! Sinal de que ela ainda estava por ali.

Quando Michaela abriu a porta, soltou um grito e levou a mão à boca.

- OMG!

Emily estava debruçada sobre Booth no sofá beijando-o e acariciando o peito dele. No instante que ouviu o grito, ambos se assustaram e separaram-se.

- Michaela...

Emily estava vermelha. David tentava se recompor abotoando a camisa.

- Eu sabia! Você não podia ser tão controlada a esse ponto...mas oh, eu ...eu preciso sentar.

Ela deixou o corpo cair numa cadeira estilo de diretor. Ela passava a mão no rosto. Suspirou e olhou para cada um dos dois longamente.

- Ok, a quanto tempo vocês estão nessa sacanagem?

- Michaela!

- Me diz foi antes da separação?

Eles se entreolharam. David respondeu.

- Não! Depois...

Mas Michaela não se convenceu, voltou a encarar a Emily.

- Tá, tudo bem, foi antes.

- Safada! E eu achando que você estava se fazendo de durona.

David riu.

- Quem sabe disso?

- Ninguém e você não pode contar.

- Nem o Hart?

- Nem ele.

- Wow! Impressionante!

Emily olhou para ele com cara de apaixonada.

- Isso é pra valer? Quer dizer, é um relacionamento ou só curtição?

- Emily não é mulher para curtição, Michaela. Ela é minha namorada e o relacionamento entre nós é bem sério.

- Tipo amor?

- Sim, amor. Eu a amo.

Michaela ficou sem fala. Estava boquiaberta diante da revelação de David.

- Estou vendo que deixamos você sem palavras.

- É parece que conseguimos,David.

Michaela se levantou e abraçou Emily. Em seguida, abraçou David.

- Eu estou tão feliz por vocês! Sempre torci para que isso acontecesse. Vocês formam um casal tão lindo. E não se preocupem! O segredo de vocês está a salvo.

- Tks, Michaela.

- Eu já vou mas sugiro vocês procurarem um quarto! Sabe lá quem pode decidir bater na porta do camarim?

Eles riram.

- Já vamos pra casa.

Emily pegou sua blusa e começou a vestir.

- Sei que vocês estão com pressa , tão com um fogo ardendo aí mas se eu fosse você David abotoava a camisa direito pra não dar bandeira.

Ela saiu gargalhando e David olhou a camisa, todos os botões estavam trocados.

- Viu no que deu você invadir meu camarim assim, de surpresa?

- Ah,tadinha... agora a culpa é minha? Foi bem eu que me joguei em cima de você né Emily? Safada!

Ela gargalhou. Foi até ele e desabotoou toda a camisa. Devagar, começou a beijar o pescoço dele enquanto abotoava dessa vez corretamente a camisa. Ele a afastou devagar.

- Porque você está me vestindo novamente?

- Porque...(beijou-o) se eu continuar (beijou-o) vendo esse tórax exposto (beijou-o) não respondo por mim.

- Wow... e o que você está esperando?

Ela se afastou dele.

- Não senhor! Outra vez não! David Boreanaz se recomponha e deixe esse camarim. Em quinze minutos estarei no meu apartamento entendeu?

- Opa! Claramente! Estou indo...

- Hey, recomponha-se se não vai ser preso por atentado ao pudor.

Ela apontou para a região pubiana dele e soltou uma gargalhada. David ficou vermelho.

- Sem graça! A culpa é sua!

Ele caminhou até a porta e tornou a olhar pra ela.

- Quinze minutos, Emily.

Saiu.

Sábado

Hart havia pedido para David, Tamara, Emily e Michaela voltarem aos estúdios naquele dia para um retomada. Aparentemente, houve um erro na edição e acabaram perdendo parte da cena. David chegara de óculos escuros e com cara de ontem. Emily também tinha olheiras. Michaela olhou para ambos e não se controlou.

- Sexta foi boa?

- Não, estou com dor de cabeça, não dormi direito a noite.

Emily tenta disfarçar na frente de Tamara.

- Porque Hart fez a gente vir tão cedo para cá? É sábado!

- David são quase dez da manhã!

Elas se distanciaram e deixaram os dois sozinhos. Ele sussurrou para ela.

- Da próxima vez que você me oferecer tequila vou recusar! Você é quase uma alcóolatra.

-Tá, foi bem a tequila mesmo e não o fato de você ser insaciável.

Depois da gravação da cena, Emily já tinha ido ao camarim se arrumar. David aproveitou que Michaela estava ainda no set conversando com o diretor para conversar com ela.

- Michaela, tem um minuto pra mim?

- Claro David.

Ela pediu licença e foi se juntar a ele.

- O que foi?

- Eu queria te pedir uma coisa.

- Fala.

- Sei que nós já pedimos a você para manter o meu segredo e da Emily mas não custa nada reforçar principalmente porque eu não quero revelar o que está acontecendo para a imprensa, quero preservar a Emily. Tem mais outra coisa...

- David, fica tranquilo eu entendo a preocupação de vocês, confia em mim. Torço demais por vocês e quero que tudo dê certo. Qual a outra coisa?

- Você sabe que como me separei recentemente, não posso assumir nenhum compromisso com ela ainda. Não quero gerar espectativas porém, se pudesse fazia da Emily minha mulher ontem mesmo.

- Wow... é sério assim?

- Muito. Eu a amo demais e a única coisa que quero é fazê-la feliz.

- Ok, não se preocupe. Tem minha palavra.

- Tks Michaela.

David caminhou até o estacionamento. Ele tinha combinado com ela que a veria apenas a noite. Ia passar a tarde com o filho. Um pequeno plano se desenhava na mente dele, se tudo desse certo, teria uma semana para aprontar tudo e assim que entrassem em recesso no trabalho, David pretendia surpreendê-la mais uma vez.



Continua.......

3 comentários:

mika disse...

Ameiii que liduu ele dizendo que a ama e querendo fazer ela ser a mulher dele ontem..

CONTINUA POR FAVOR!!

Adriana disse...

ai, cada texto seu eu fico mais aflita e com esperança que algo assim aconteça realmente na série, pra dar realmente eu chacoalhada em tudo, seria demais!
parabéns.

Francieli. disse...

ah a michaela é uma ótima amiga *-*
continua.