segunda-feira, 2 de abril de 2012

[Bones] Xô, Hiatus!!!









02.04.2012 Um marco na história de Bones!!!

Quem acompanha o seriado a alguns anos sabe muito bem do que estou falando. Foram mortes, tiros, sequestros, ameaças, namoradas “inventadas” - posso chamar a Rena de andróide, Lu? – tudo prara tentar negar o óbvio : They belong together!!!

Sete anos depois e com muita falta de criatividade, o sonho acontece! B&B são um casal! E os Boneciados choram, vibram, comemoram.

A data de hoje marca o nascimento do que se pode conseguir de mais bonito em uma relação: o nascimento de uma criança consolidando a relação e o verdadeiro significado de família a duas pessoas que por conta das adversidades da vida, não viveram minutos preciosos que esse relacionamento pode nos oferecer.

Uma nova etapa inicia-se para Booth e Brennan, algo novo e excitante que mexerá com toda a sua rotina pessoal e profissional. Nós seremos testemunhas dessa fase e torceremos arduamente para que tudo seja da maneira como esperamos. Nem tudo serão flores, afinal que família vive num mar de rosas?! Porém, espero encarecidamente ao HH que não estrague as coisas dessa vez como ele deixou de aproveitar o que poderia ter sido a declaração de amor mais shipper da história das séries...

O nascimento de Christine (sim, apesar de spoilerfree já sabia o nome da bebê desde que disseram que Brennan estava grávida), pode resgatar parte do que foi perdido na virada da 6T para a 7T e sinceramente espero que isso aconteça. Um outro pedido pessoal é que HH não mude a essência de uma das melhores personagens das séries já criadas – Brennan.

Muitos imaginam que eu desisti de Bones, esse post serve para esclarecer um pouco desse mal entendido. Eu AMO #BONES !!! AMO Brennan!!!

Estava morrendo de saudades da minha cientista preferida, Temperance Brennan e Emily Deschanel são os 2 motivos principais pelo qual assisto ao seriado e assistirei até a última cena.

Vou com ele até o fim mas isso não me deixa cega para as coisas erradas que veja e que me entristecem, crititcarei sempre, elogiarei também. Essa será apenas a minha opinião e como escritora valorizo demais as críticas portanto falarei do HH quando achar que ele enfiou os pés pelas mãos - nem adianta reclamar!

Dei meu recado :)

Happy #Bones Day !!! (saudades de dizer isso!!!)

2 comentários:

Rosa Maria Lancellotti disse...

Falou tá falado, amiga.

Marlene Brandão disse...

Eu assisto a serie tem 2 anos e tudo foi rápido tipo amor a primeira vista minhas personagens prediletas são Brenn e Angi a amizade delas mexe comigo de uma forma inesplicavél. E para mim foi tudo um susto a morte de Vicent,B&B ficarem juntos(maldade do HH por não nos dá a tão esperada cena hot entre o casal,a grávidez, eles morando juntos e agora o nascimento da baby.
Concordo com vc quando diz que o HH pecou em muuuuuuitos momentos e to esperando (a cena hot kkkk) e o futuro de todos na serie espero não ser decepcionada!