segunda-feira, 16 de julho de 2012

[Demily] Comic Con 2012 - Mito ou Fato?!


E mais uma Comic Con aconteceu, mais um painel de Bones e... mais uma chuva de momentos "cutes" entre David Boreanaz e Emily Deschanel. Como todo shipper que se preza aposto em vários casais. Uns eu acerto, outros quebro a cara, faz parte da vida de seriadora e shippeira.

Porém, existem certas coisas que saltam aos nossos olhos. Muitos consideram Demily um mito - coisa que colocaram na sua cabeça (e não é chifre...hum não foi bem na minha LOL). Se isso é um mito, como explicar essas fotos, essa intimidade toda? O carinho, os sorrisos, o clima? 

Se Demily não existe realmente, deveria existir! Eles formam um casal lindo e ainda não entendo como após 8 anos o DB ainda nào pediu o divórcio para ficar com esse amor de pessoa que é a Emily. 

As vezes, concordo em dizer que o momento deles passou. Casados, com filhos, estáveis. Mas então penso: porque ficar preso a algo que não te faz feliz? Porque não jogar tudo pro alto e arriscar? 

Independente da vida real, da ficção ou da simples loucura em expressar um desejo de fã, Demily viverá para os que acreditam e eles serão um dos casais mais lindos do mundo do entretenimento. 

Deliciem-se e divirtam-se com as legendas que criei para cada foto... 


"Ah, que saudade de abraça-la assim, Em..."


"Ops! Quase que nos pegam no flagra, David!"


"Falta muito pra gente sair daqui e dar uns amassos em algum camarim, David?"

 
Alguém aí sentiu cheiro de chifre queimado?! LOL....


Bjks..........


4 comentários:

Eliane Lucélia disse...

Sabe, não tenho muito o que dizer, aliás quase nada, só sei que esses dois valem a pena, ver a interação, o respeito Demily resgata algo em mim, não que eu tenha perdido, jamais deixei de amar Bones, mas os surtos, aquele alegria que eu tinha somente esses dois me proporciona, por enquanto, e sei que isso nunca irá acabar, DB disse que a maior alegria dele em trabalhar em Bones foi ele ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa como a Emily, tem como não amar e shippar DEMILY?! não.

larynhapaulista disse...

Karen você já disse tudo e não preciso acrescentar mais nada. Ou melhor, preciso sim, a Emily ficou bem melhor sem aquela franja.

val disse...

Mulher mas a tua mente tá poluída!,kkkkk
mas de fato todas nós no fundo chipamos DEMILY....
ELES TEM UMA QUIMÍCA fora de sérieo eles são perfeitos dentro e foram do set.

Este disse...

Adorei seus surtos Demily.

"Eles formam um casal lindo e ainda não entendo como após 8 anos o DB ainda nào pediu o divórcio para ficar com esse amor de pessoa que é a Emily. "
Me pergunto todos os dias a mesma coisa. Como essas duas pessoas que parecem guardar um amor tão grande um pelo outro podem ficar separados; Os olhares, os toques os tom de voz mostra que tudo é com amor.
O que será que fazem eles reprimirem tanto o que sentem, sabemos dos casamentos, mas nossos corações shippers isso só não basta. Precisa ser algo grandioso pra ser tão proibido ficar junto.
Uma química perfeita, chega a doer só de ver os dois separados.
Nada neles é forçado ou arranjado, o eles passam é real.
Ammmmmmmeeeeei muito Ká vc ter dedicado esse momento para falar de Demily.
E fico com vc nessa, nunca vou entender esses dois separados. É um "casal" mais lindo e perfeito que vi na minha vida. Vou shippar pra sempre.

Surtei com essa "Falta muito pra gente sair daqui e dar uns amassos em algum camarim, David?" David pega essa mulher no colo e foge com ela.