domingo, 1 de julho de 2012

Happy Canada Day!!!


A data de hoje é conhecida como Dia do Canadá!

Colonizado por britânicos e franceses, o Canadá se tornou um país considerado pacífico e de misturas. Entre as belas paisagens como as Niagara Falls e o estilo colonial de cidades como Montreal e Quebec, os canadenses são tidos como um povo muito educado.

Porém, a parte que mais me interessa nesse belo e grande país é a sua influência na minha vida cultural. O Canadá me proporcionou um up no meu estilo musical dando-me ídolos maravilhosos. Querem saber quais?

Céline Dion, Diana Krall, Michael Bublé, Alanis Morissette, Shania Twain... viram só?

Sempre que vejo ou ouço Diana Krall cantando "A Case of You" não tem como não lembrar do país:

"I drew a map of Canada... O Canada! With your face scretched on it twice..."


É claro que não podemos esquecer da tv afinal que melhores presentes o Canadá poderia nos dar senão Stana Katic e Nathan Fillion?! Ou seja, podemos dizer que indiretamente o Canadá nos deu Castle!

Enfim, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer esse belo país mas está na lista dos meus destinos futuros!





Happy Canada Day, everyone!!!