domingo, 9 de setembro de 2012

[Castle] Camisetas...



Hey, Casketters! 

eu pedi a uma amiga para fazer umas camisetas de Castle para mim em Sampa. Escolhi algumas frases e ela acabou criando as combinações. Vou postar as fotos aqui (não reparem na qualidade pq a fotógrafa é péssima!). 

De qualquer forma, apenas uma não ficou legal. A azul pois a escrita ficou pequena mas nada que não se possa reverter! Caso tenham interesse ou mesmo alguma sugestão de camiseta (agora com tudo que vem acontecendo o que não falta é imaginação), me avisem deixando um comentário. De repente podemos fazer outra parceria com o The Lab - Castle e mandar fazer as camisetas, que tal?! 

Vamos a elas: 

1) Apenas o nome do show....


2) Kate Beckett / Nikki Heat - pq eu adoro essa frase!  


3) Shut the Front Door - nem preciso explicar e nas costas o logo de Castle igual a 1a. 















4) The Blue Butterfly - não apenas pq amei essa colagem mas pq adoro esse episódio!

 

5) Writer - infelizmente a colagem ficou pequena (frente e verso) mas dá pra aumentar e ficar bem legal... 


Enfim, desculpe pela qualidade da foto.... se tiverem ideias ou quiserem melhor qq uma delas me falem....

Bjks! 

Nenhum comentário: