segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Reflexões de uma Escritora



Último dia do ano. Geralmente todas as pessoas aproveitam esse momento para preparar sua lista de promessas para o ano que se inicia. Eu farei diferente. A partir de agora, vou elencar alguns acontecimentos importantes. 

Na vida profissional, foram muitas batalhas difíceis, perdi algumas, ganhei algumas, aprendi muito. Conheci pessoas e desconheci outras. As decepções me ajudaram a crescer. Sei que ainda terei muitos obstáculos pela frente mas para isso estamos aqui. 

No lado pessoal, ah, poderia dizer que tive momentos ruins porém foram totalmente esquecidos por causa de uma palavra especial: amigos. 

Em vários momentos poderia ter fraquejado, poderia ter desistido, por causa dos amigos eu soube encarrar as coisas de frente, ter energia e sabedoria para continuar. 

Tive gratas surpresas como minha ida a Bienal de São Paulo e um projeto grande que defendi também em Sampa. Vitórias conseguidas por causa de amigos maravilhosos. Porém, nada seria completo se não mencionasse o apoio da minha familia sempre presente. E quando falo de família, incluo uma muito especial: A Familia Castle. 

Mesmo nos momentos mais difíceis, foram essas Casketters loucas que me fizeram sorrir, foi o King e Gênio Marlowe que me inspirou a escrever talvez uma das mais bonitas fics (na minha opinião) esse ano. Ganhei novos amigos, cultivei os atuais e busquei alguns antigos, afinal o que é a vida sem amigos? 

Nesse capitulo especial chamado Castle, tenho que agradecer aos folllowers do @TodoFandeCastle pelas conversas, surtos, risadas e excelentes madrugadas durante a S4 e S5. Por lerem minhas fics e me incentivarem a escrever mais. Vocês talvez não tenham ideia de quanto me ajudaram. 

Desejo que no ano de 2013 o meu número de amizades apenas aumente e que nossos vícios por séries sejam capazes de nos ajudar nos momentos complicados.

Por último, agradeço a Deus porque sem ele nada do que escrevi acima seria possível. 

Como lembrança desse ano podia postar aqui várias fotos lindas de momentos que nos fizeram suspirar porém prefiro deixar vocês com um trecho de um livro de Fernando Sabino: "Encontro Marcado" e a música do ano que sinceramente acho difícil alguém não concordar comigo. 

"De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos começando,
A certeza de que é preciso continuar e
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar
Fazer da interrupção um caminho novo,
Fazer da queda um passo de dança,
Do medo uma escola,
Do sonho uma ponte,
Da procura um encontro,
E assim terá valido a pena existir! "


 E a música.... http://www.youtube.com/watch?v=tAY7kHz0-xo

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!! HAPPY NEW YEAR!!!


So, Tomorrow?! 

Bjks!

Um comentário:

Marlene Brandão disse...

Este ano foi muito especial para mim por vários motivos,vou destacar alguns.
1-Ter conhcido a serie que me faz surta demais e a Familia Castle.
2-Esta devolta ao mundo da leitura graças a você.Obrigada!
3-Ter tido uma experiência que levarei para minha vida toda.
4-A nossa amizade ter crescido e você ter conhcido uma nova Marlene ter me dado a oportunidade de ser sua amiga.Obrigada novamente.
Emfim, que este ano poassamos permanecer juntas.Beijos!!!!!