terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O Que Foi 2013?


O que foi 2013?

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever esse ano seria: 

DESAFIADOR

Foi um ano muito adverso, momentos difíceis, muita tentativa frustrada, muito esforço para continuar. O stress foi uma palavra de honra mesmo não sendo desejada. Pessoas entraram e saíram da minha vida diária com lições e situações que deixaram lembranças. Aprendi muito talvez não da maneira mais correta. Não como uma criança que vai à escola e descobre o mundo. Das metas que escolhi para esse ano poucas foram cumpridas e foi exatamente por isso que nesse dia eu resolvi escrever esse post para agradecer. 

Sim, é na dificuldade que percebemos o quão fortes podemos ser, em momentos assim o pensamento do "o que estou fazendo aqui?" surge na mente e nos obriga a rever o que estamos fazendo. Foi assim que cheguei a esse dia 31, com uma reflexão sobre o que nos aguarda no futuro. O que eu quero fazer no meu futuro?! Considere esse futuro como o período de um ano. Faça isso!  

Diante de um ano difícil, houve uma constante que se manteve do ano anterior e acabou se tornando mais forte: a vontade de escrever e os amigos virtuais. 

Muitos acharão o que escreverei aqui uma besteira pois não entendem o significado de uma amizade virtual, do poder dos livros, das séries mas não me importo. As pessoas que quero, entenderão e isso me basta. 

Obrigada de coração pelos surtos, pelas madrugadas, pelas teorias, as risadas, os comentários de leitura, o choro.... mesmo separados pela distância e por uma telinha, sou capaz de sentir vocês a meu lado, foram esses momentos que fizeram de 2013 um ano melhor. 

A vcs amigas e amigos,virtuais ou não, o meu mais sincero  Muito Obrigada! - a vocês também desejo que em 2014 levem em consideração algumas dicas. Aí vão elas: 

Sonhos - todos vivam de Sonhos. Escolha um Sonho e o persigam por todo o ano. Sejam persistentes e não dêem ouvidos aos pensamentos negativos. Se alguém, mesmo próximo, não apoiar sua ideia ou chama-lo de louco, não ligue, prove que é possível sair do convencional e vencer, ser feliz. 

Sorrir - sorria mais e sempre. 

Sinceridade - fale a verdade e não cultive algo que não gosta ou acredita por boas maneiras. As pessoas vão te respeitar mais por isso, caso contrario é o sinal de que nunca te consideraram importante. 

Serenidade - para viver cada dia, matar cada leão, avançar. 

Perceberam que escolhido 4 coisas que começam com S? 

Sonho
Sorriso
Sinceridade
Serenidade 

Pratique o que você quiser!!! Boa Sorte e muita paz! 


Feliz 2014!!!  




3 comentários:

Eliane Lucélia disse...

Bom, obrigada pela parte que me toca, apesar de achar que não contribui com muita coisa. Mas...

O ano de 2013 para minha pessoa foi duro e feliz ao mesmo tempo, tive uma perda arrasadora, não é fácil ver uma pessoa que ama partir, mas a vida continua e era o que ela sempre me falava, me deixou com herança um grande amor que jamais irá morrer, e ensinamentos de vida que levarei para a eternidade, então ela ainda vive em mim e isso me conforta e sei que de onde estiver estará torcendo por mim.

Desisti de algumas coisas, mas fui recompensada por isso, assumi um concurso público (com muito luta, foi mais fácil passar do que assumir)e estou muito feliz por ele, acho que finalmente encontrei meu lugar (apesar do salário ser uma vergonha)acordo todos os dias feliz de ter que ir trabalhar, mas enfim, estou com muitas esperanças que esse ano de 2014 será um dos melhores ano dos últimos tempos, entrei com muita fé, esperança que tudo vai dar certo e que vai ser muito produtivo, feliz. Que venha 2014, estaremos prontos para mais algumas batalhas, afinal de contas viver já é uma grande batalha. Bjoss e um ano de muita força pra gente.

Unknown disse...

Como te disse,vc teve uma parte fundamental na minha vida em 2013 naverdade desde 2012,nossa amizade cresceu bastante,obrigada por tudo e por esta para mim quando precisei,mesmo longe tenho um carinho muuuuuito especial por ti i love u e que 2014 seje abençoado para todos nois.

Rosy disse...

Cheguei a pouco tempo mais ja lhe admiro muito Karen, obrigado por tudo que você faz pela gente fãs!!! OBRIGADO!OBRIGADO!