quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[Castle Fic] Stay With Me - Traduzida



Stay with me
Author: Karen Jobim
Classification: NC-17
Gender: AU
Awareness: Sex/Romance – Based on 8x05 The Nose – last scene
Chapters: One-shot
Complete: [x ] Yes [   ] No

Disclaimer: Depois de ver o episodio, eu precisava escrever um pouco mais daquela cena. Essa não é uma fanfic para escolher lados, eu somente queria estender a ultima cena. Colocar uma pouco de tempero nela. Se fosse escrita dessa forma, os demais episódios poderiam seguir como serão.

Nota da Autora: Desculpe, não é tão angst, Bem pequena e não estou fazendo Castle como um perdedor ou um cachorrinho, eu estou mantendo a ideia da série.

Stay with me 

Kate estava prestes a encarar um momento muito difícil. Depois do trabalho, ela disse a Castle que iria até o loft para pegar o resto das suas coisas. Era tão estranho apenas olhar para ele e dizer aquelas palavras. Parecia que eles eram pessoas diferentes exceto que não eram. De certa forma, eles continuavam os mesmos, o escritor e sua musa ou se você preferir a policial e o seu parceiro de crime.

O maior medo de Kate era ter a chance de esbarrar nele quando voltasse lá. Todas as coisas naquele lugar lembravam-na dos bons tempos que eles compartilharam juntos. Tinha tanta historia, tantos momentos intensos.

Ela não queria se arrepender de sua decisão se ela pudesse garantir que ele estaria a salvo. Por mais doloroso e difícil que fosse, ela aguentaria tudo desde que ele estivesse vivo e bem.

Ali estava ela parada em frente a porta. Suas mãos tocando a madeira enquanto ela tentava ganhar coragem para entrar no lugar que ela chama de lar. Mesmo estando separados, o loft será sempre o lar deles, o lugar favorito onde tudo começou no minuto quem que ela bateu naquela mesma porta anos atrás tão molhada pela chuva, ainda temendo por sua vida, mas com um único pensamento em sua mente: Castle. 

Kate inspirou profundamente antes de inserir a chave na fechadura. Ela fechou os olhos por três segundos e entrou na sala. Tudo parecia exatamente igual exceto pela bagunça de caixas de papelão no balcão da cozinha. Curiosa, ela abriu a geladeira apenas para descobrir o que ela já suspeitava. Caixas de comida chinesa, restos de pizza e algumas embalagens de entrega do Le Cirque. Ele não estava comendo adequadamente.

Seguindo para o quarto, ela tirou um momento para contemplar o local onde todo o amor acontecia. Ela viu algumas pecas de roupas sobre a cama e uma das cadeiras. Lutando contra a vontade de pega-las, Kate optou por focar no que precisava fazer. Ela viera até ali por um motivo. Ela foi até o closet e abriu suas gavetas. Com movimentos rápidos, ela esvaziou todo o espaço onde suas roupas costumavam ficar. Ela levou aproximadamente meia hora para coletar tudo. Não havia muito desde sua ultima visita.

Sentando-se na cama, ela cruzou os braços apertando o peito tentando lutar contra as lagrimas que pediam permissão para escapar de seus olhos. Ela estava sozinha ali, não havia necessidade em manter a perfeita mascara do “Eu estou bem”. Ela suspirou profundamente e chorou por vários minutos. Incapaz de resistir, ela deitou-se na cama. Ela não sabia quanto tempo ficou ali. Foi o medo de ser pega que a fez levantar.

Ela checou o lugar novamente para ver se ela não esquecera nada. Instintivamente, ela tocou o anel na sua mão esquerda. Ela limpou a ultima lagrima de seu rosto e então ela fez o que realmente queria desde que ela entrara no quarto. Ela pegou o casaco dele nas mãos e levou ate sua face cheirando o tecido. Cheirava como ele. O misto de uma cara loção pos-barba, perfume e suor. O cheiro de Castle. 

Ela engoliu com dificuldade, mas ela não pode parar as lagrimas que insistiam em cair.

Deus! Ela sentia tanta falta dele!

Ela o ama com todo o seu coração, alma e força. Todos os dias ela pensa sobre a decisão que tomou e continua dizendo a si mesma que foi a coisa certa a fazer. Mas, as vezes, tudo o que ela queria era desistir dessa busca e voltar direto para o calor do seu abraço. Não, ela não podia fazer isso. Em sua mente complicada, ela estava fazendo isso para salva-lo e também a si mesma.

Ela sabe que é doloroso para ambos, contudo, toda historia de amor precisa de sacrifício. Ela estava disposta a isso. Castle já fizera tanto por ela, com o assassinato de sua mãe, bombas e tantas situações de risco. Agora, era sua vez de protegê-lo.  

Ela dobrou as roupas deixando-as sobre a cama e olhou a sua volta para manter uma imagem nítida em sua cabeça. A mala pequena com suas coisas estava em sua mão. Ela virou-se e saiu.

Uma hora depois, Castle entra no loft com pressa. Ele espera que ela ainda esteja lá. Ele quer falar com ela desesperadamente.estando ali, em terreno conhecido podia ser mais fácil começar uma conversa e tentar convencê-la a ficar. 

Não havia ponto ou razão por mais difícil que parecesse para eles estarem separados. Não e como um casamento deveria funcionar. Independente de ser sua culpa ou não, eles precisavam ficar juntos. Era a única maneira porque eram ótimos.

Cada cinco minutos que ele conseguia trabalhar com ela, o fazia sentir-se vivo novamente. Ele se conectavam e toda a parte de resolver crimes parecia muito fácil para ambos.

Ele procura por ela na sala, na cozinha, no quarto. Ela não esta la. Castle vê uma camiseta jogada lá. Uma camiseta da NYPD. Dela. Por impulso, ele pega a peça e a cheira. Tem o perfume dela, cerejas e baunilha. Ele sabe que é uma camiseta velha devido a mancha de bourbon. Kate contou a ele sobre seu momento louco e desesperado quando ela teve um de suas crises de PTSD.    

Como eles acabaram ferindo um ao outro? Por que punir a si mesmos?

Castle percebeu que provavelmente não terá a chance que esperava. Ela se foi. Dessa vez, para sempre. Ele sentou-se na cama, a camiseta ainda em sua mão. Ele fecha os olhos por um momento. Ele quer toca-la, beija-la. Ele quer tantas coisas, mas a mais importante e tê-la de volta.

Um barulho chamou sua atenção. Ele deixa o quarto. O som veio do escritório. Talvez seja Alexis ou… seu coração pulou uma batida após ver quem estava sentada no chão. Nas mãos, uma foto do casamento deles. Quando seus olhos se encontraram, Castle podia ver a tristeza naqueles olhos amendoados.

“Eu sinto muito, não devia estar aqui. Eu fui pega pelo momento” – ela levantou-se. Ela não quer encara-lo, mas seus olhos azuis eram como magnéticos atraindo os dela – “Eu irei embora antes que perceba” – ela vira as costas para ele, mas Castle segura sua mão.

“Não tão rápido. Você não precisa apressar-se. Fique o tempo que precisar.”

“Eu já terminei, eu apenas… - ela morde seus lábios – “Eu não sei o que aconteceu, eu não podia ir embora ainda. Desculpe, não acontecera novamente.”

“Kate, tudo bem. É sua casa também.”

Por segundos que pareciam uma eternidade, ela ficou parada quase como se decidindo em memorizar o rosto dele e ir embora ou simplesmente permanecer ali. Seu coração batia forte no peito. Ela queria toca-lo, era uma necessidade urgente de senti-lo. Incapaz de se conter, ela inclina-se ate ele abraçando-o forte contra seu próprio corpo. Castle aceita o gesto abraçando-a em retorno. Ele não seria aquele negando a necessidade. Kate inala a blusa dele. Encarando-o novamente, ela toca o rosto dele com a ponta de seus dedos. E então, ela inclina-se para beija-lo nos lábios.

Foi um toque gentil no inicio, mas a ausência a fez querer mais. O beijo desenvolveu-se tornando-se apaixonado. Sua língua procurava a dele fazendo pequenos sons ate o momento que ela se afastou. Havia desejo no olhar dele o que fez Kate perceber que essa não era a forma correta de agir. Ela não podia fazer isso com eles. Não era justo.

“Desculpe, eu passei dos limites. Eu deveria ser rápida, pegar minhas coisas e sair, mas esse lugar tem um efeito em mim que não consegui prever.”

“Você não tem que ir, Kate. Você e muito bem-vinda in nossa casa. Na verdade, eu esperava que você ainda estivesse aqui. Nós precisamos conversar. Estamos vivendo uma situação insuportável. Punindo um ao outro sem razão. Eu amo você, eu acredito que você me ama também então vamos fazer isso juntos, vamos entender qualquer que seja o problema que a fez ir embora. Não vire as costas para mim.”

“Castle, não estou virando minhas costas para você. Estou te protegendo.”

“Escondendo o que esta acontecendo? E quanto a você? Você corre algum perigo? Foi ameaçada de morte, Kate? Por favor, me diga.”

“Eu não vou morrer. Não pretendo. Apenas acredite em mim, ok? Eu te disse que e complicado.”

“Não, Você quer complicar. É, na verdade, muito simples. Nós apenas precisamos conversar. Conte-me o que está te incomodando, eu posso ajudar. Eu sempre posso.” 

“Castle, por favor… a razão porque eu não queria vir aqui era exatamente essa. Eu sabia que você iria tentar me persuadir. Eu também sabia que isso podia acontecer, eu, você, perdendo o controle. Você tem ideia do quanto sinto a sua falta? Mas nos simplesmente não podemos estar juntos agora.”

“Me de uma razão. Eu não sei o que você está fazendo, procurando, ao menos tenha a cortesia de me dizer para que eu possa acreditar na sua promessa de que voltara quando puder. Eu sinto sua falta, ter você por perto, trabalhar com você. Eu sinto falta de lhe trazer café toda manha. Conte-me, por favor, amor.”

“Eu não posso. Desculpe. Oh, Cas…eu sinto tanto” – ele podia ver a dor em seus olhos. Por que eles querem aquela tensão entre eles? Ele a viu dar dois passos atrás afastando-se dele. Ela estava com medo, ela quer estar ali, provavelmente ela quer fazer amor com ele, mas ela estava lutando contra isso. Talvez se ele a forçasse um pouco...

“Não consegue ver o que está acontecendo? Já se olhou no espelho? Você está triste, Kate. Na verdade, você está miserável, extremamente infeliz. Nós dois estamos. Estar separados nos faz amargos, furiosos e devo acrescentar, com tesão. Por que você acha que se jogou em mim no ultimo momento? Não seja teimosa agora. Entregue-se aos seus sentimentos, escute seu coração.”

“Droga! Isso era algo que eu tinha medo. Eu sabia que você tentaria me convencer a esquecer tudo, mas não posso. Não direi a você o que esta acontecendo para seu próprio bem. Mas isso é tão você. Por que você tem que ser tão maravilhoso, com suas palavras perfeitas, seus olhos adoráveis, eu não consigo resistir a não querer você. Deus sabe que eu tentei, porém estar tão próxima a você é como uma droga. Um beijo e me rendo. Eu te quero tanto, muito… eu só quero você.”  

Ele não precisou ouvir nada mais. Ele a puxou para perto de seu corpo e beijou-lhe os lábios, calmo e gentil no inicio. Então, ele jogou o corpo pequeno dela na cama. Tudo aconteceu muito rápido. Em poucos minutes, eles estavam em sua roupa intima. Castle pressionou seu corpo contra Kate usando as mãos para acariciar cada pedaço de pele que pudesse tocar. Ele livrou-se do sutiã dela e passou provar seus seios. Com seus lábios, ele provou cada mamilo permanecendo ali tempo suficiente para fazê-la gemer pedindo por mais. Ele belisca-os apenas para provoca-la.

Kate ganhou a atenção dele arranhando-lhe as costas. Ela inclina sua boca na dele deixando sua língua fazer movimentos mágicos tornando o beijo ainda mais sexy. Ela podia sentir a ereção dele contra sua coxa. De repente, ela percebe que precisa dele dentro de si agora mesmo.

“Cas…por favor, me faça sentir amada novamente…preciso de você dentro de mim agora.”

“Não tão rápido, Katie”

Ele continua excitando cada pedacinho do corpo dela. Ele lambeu cada centímetro de pele viajando pelas suas curvas. Seios, estomago, umbigo. Cuidadosamente tocando, provocando. Ele tirou sua calcinha e levou o prazer a um novo nível usando sua língua na vagina dela. Kate sentiu seu corpo começar a tremer abaixo dele. O desejo estava consumindo-a completamente. Ela não pode lutar contra a onda de prazer que a envolvia. Em vez disso, ela entregou-se deixando o orgasmo dominar cada fibra de seu ser. 

Castle apenas sorriu após vê-la tão vulnerável, indefesa em seus braços. Sentindo-se poderoso ele decide dar a ela o que estava ansiando por receber. Ele se deixa invadi-la, com cada movimento ele percebeu o quanto ela precisava que isso acontecesse. Agora quando empurrava, ela gritava, era apenas prazer. Ela o levou consigo através de movimentos intensos ate a paz e quietude.

Ela deitara ali. Apenas descansando. Seu coração batendo em seu peito. Castle estava deitado ao seu lado, também incapaz de mover-se. Ele respirava pesado. Ele não quer que esse momento acabe, mas ele temia que era exatamente o que viria a seguir. Ele conhecia Kate Beckett o suficiente para prever isso. O silencio foi quebrado por fim.

“Por que você faz isso? Você quer necessitada e confusa para que se torne mais difícil que nos separemos. Eu senti falta de fazer amor, dos movimentos de caricias, eu senti sua falta, mas não podemos fazer isso novamente. Foi coisa de uma vez. Não ira se repetir.”

“Você esta ouvindo o que esta dizendo? Você quer fazer amor, você que estar próxima de mim, mas você diz que não pode.”

Kate já estava começando a se vestir de novo. Em dois minutos, ela estava completamente pronta para ir embora.  

“Castle, eu já extrapolei. Eu não devia ter ido para cama com você. Vale a pena, acredite. Mas, ha muito em jogo aqui, então não me pressione.

“Kate, eu te amo. E, no entanto, os vários erros que qualquer um de nos cometa, eu acredito que faremos o nosso melhor para conserta-los. Não importa o que aconteça.”

“Eu sei que sim. E eu acredito estar fazendo o melhor que posso para mante-lo longe. Estou gerenciando o risco porque não quero perder você. Eu tenho que ir.”

“Não. Pelo menos por essa noite, por favor, não.”

“Oh, Deus! Castle… não me faça me sentir culpada.”

“Apenas uma noite, eu prometo. Fique comigo.” – ela podia ver o olhar ansioso no rosto dele. Isso certamente tornou o momento ainda mais agridoce. Ela sabia que tinha toda a forca e razoes para dizer não, e podia ter feito. Mas após olhar em seus suplicantes olhos azuis, ela estava perdida. Ela foi derrotada e tudo que Kate podia pensar era ceder a voz vinda diretamente de seu coração.

“Apenas hoje. Amanhã eu irei embora. Nem pense no contrario. Essa batalha em que me encontro ainda não terminou.”

“Uma noite e uma nova esperança pela manhã.“

“Sem esperança ou eu vou embora agora.”

“Ok, uma caneca de café então?”

“Uma caneca será bem-vinda.”

Tomando as mãos dela nas suas, Castle a guia para a cama. Mais uma vez, eles fizeram amor com toda a paixão que sentiam pelo outro. Dessa vez, um pouco mais rude. Dentes, mordidas, mãos urgentes e um orgasmo impressionante fazendo seus corpos agitarem-se por uns instantes. Então, ela acomodou-se próximo a ele. Castle a envolveu abraçando a bela e confusa mulher que ele escolheu como esposa.  

Cedo pela manha, Castle foi o primeiro a acordar. Seguindo para a cozinha, ele preparou o café do jeito que ela gostava. Ele também sabia que Kate falava serio quando disse que iria embora hoje. Ele não queria pensar nisso agora. Ele voltou para o quarto. Coloca a bandeja sobre a cabeceira e sentou-se ao lado dela. Kate ainda dormia. Castle acariciou seus cabelos. Seu polegar nas bochechas dela. Ele pode ver o sorriso no rosto dela. Kate abre os olhos. 

“Bom dia, babe”

“Bom dia” – ele a entrega a caneca de café. O coração desenhado na superfície. Ela suspira e cheira a bebida. Não querendo esperar, ela bebe um longo gole. Perfeito. 

“Você sabe que faz o melhor vanilla latte, certo? Eu preciso ir. Tenho que estar no distrito as oito horas em ponto” – ela bebe mais da caneca e vai para o banheiro. Dez minutos depois, ela aparece totalmente vestida. Pronta para trabalhar. Castle estava aproveitando para olha-la. Para gravar aquela bela imagem de uma descansada Kate Beckett após uma agradável e satisfatória noite ao lado do seu marido.   
“Eu não tentarei nada. Fiz uma promessa. Apesar de ser um momento errado e agridoce, uma espécie de segundo adeus, eu escolho confiar em você novamente, Kate. Porque eu te amo. Always.”

“Eu também te amo. E também prometo que fazer tudo ao meu alcance para consertar isso o mais rápido possível para que possamos estar juntos novamente. Não suma, como PI ainda podemos trabalhar juntos.”

“Eu sei que você precisa da minha inteligência e expertise para solucionar casos. Sempre precisou.” – ela sorri – “Posso perguntar só uma coisa? Se você alguma vez sentir que sua vida esta em jogo, se receber qualquer ameaça, você me contaria?”

“Ok, eu contarei a você. Mas, eu não estou planejando morrer, Castle. Eu voltarei para você.”

Ele a observa caminhar ate a porta. Ela vira-se uma vez mais para encara-lo. Kate estava ciente do dano que ela estava causando no relacionamento deles, ela entendia o quanto estava em jogo, mas seu senso de justiça e sua obsessão dizia que ela devia concluir esse caso. Ela precisa que ele esteja seguro para que eles pudessem ser Mr. & Mrs.Castle outra vez.

Castle sorri de volta para ela. Ele podia ver as lagrimas escapando dos olhos dela. Não era fácil para nenhum deles. Aquela única noite deu a ele esperança. Ela não aguenta ficar longe dele por muito tempo. O amor esta ali, o desejo e a confiança também. Era uma questão de tempo.



THE END

Nenhum comentário: