quarta-feira, 20 de abril de 2016

Announcement - About Writing



Caras Leitoras e Amigas Casketters, 


os dois últimos dias tem sido de dor, choro e muito susto para esse fandom apaixonado. Esse post não visa em nenhum momento discutir a saída de Stana, a culpa, a ABC, o posicionamento de Nathan nem a continuidade da série. 

Fato é que todas estamos abaladas. Eu mesma relutei várias vezes antes de escrever esse post. Seria cedo demais? Estou me precipitando ou devo perguntar logo agora no meio da emoção? Resolvi que a hora é agora. 

Como vocês sabem e acompanham, eu tenho fics em andamento e tenho projetos futuros. O hiatus (e por que não dizer o nosso último) está batendo na porta. sei que todos estamos sem animo para pensar em histórias, mas querem saber o que eu acho

Amamos nosso ship, respeitamos e entendemos Caskett como ninguem então porque teriamos que dizer adeus a algo que atraves de histórias paralelas ainda nos faz sorrir e chorar no bom sentido? Por ese motivo, decidi perguntar. Vocês estão comigo

Essa é a lista de fanfics que tenho para terminar: 

1. Kiss and Don´t Tell  - ( sim, as circunstâncias me fazem termina-la, eu já tinha um plano para isso, então...)
2. One Night Only (ONO) - também já tem fim pré-estabelecido antes de tudo o que ocorreu. 
3. Guilty Pleasures - são 15, estamos na terça parte do caminho... e preciso de vocês! 
4. An Uninvited Visitor - essa eu negligenciei por causa das outras, mas irei terminar. 

Tenho também projetos novos. Duas fics, uma delas longfic, outra curta. Esssas já com storyline definida e encaminhadas. Além delas, tenho um crossover sendo analisado com a Série Mortal e uma potencial história para o fim da S8, caso quiserem um final alternativo para a série. Songfics e afins podem surgir pelo caminho. 

Agora que vocês já sabem o que pretendo, cabe a vocês me dizerem se termino apenas as que estão em andamento ou se vocês tem fogo e vontade para mais. 

Se vocês quiserem desistir das fics, vou entender, triste, mas é compreensivel. Eu vou ao menos terminar o que comecei. 

Deixe sua opinião no blog, no grupo do face, no meu twitter. Por favor, não se omitam. Preciso saber para então me organizar quanto a isso. 

Desde já agradeço o carinho de cada uma de vocês, aos comentários e aos surtos, vocês me fazem feliz todos os dias. Escrever é uma paixão que foi renovada por causa de Marlowe e Castle, não deixarei isso morrer novamente. 

Beijos e contem comigo. Always.    

17 comentários:

Unknown disse...

Sim estamos tristes e com o coração partido ... but como vc disse respeitamos e entedemos CASKETT como ninguém ... Então Ka por mim pode continuar , sou apaixonada por suas fics e não posso desistir , não posso deixar esse fogo apagar pq me arracaram KB a força (apenas da série , pois ela vai estar sempre no meu Coração e nas leituras tbm) Conta comigo , somos uma família e sim devo isso a castle , pois foi por causa dessa série que conheci pessoas incríveis e talentosas assim como você , obrigada Karen Jobim por ser quem é , obrigada por nós proporcionar essas leituras maravilhosas e realozar nossos sonhos ... VOCÊ É INCRÍVEL ... CONTA COMIGO , ESTAMOS JUNTAS ...ALWAYS❤
KISS,Martha

Unknown disse...

Pelo amor de Deus não para... Já não basta a ABC fazer o que fez? Eu preciso do melhor casal do mundo, essa magia não pode acabar assim no susto... OMG minha única fanfic Stanathan vai acabar? O que será de mim... Por favor Karen eu voto mil vezes pra que vc continue e para que vc tenha mil inspirações.

Unknown disse...

Não pare, nós estamossemprw aqui para ler e comentar suas histórias. Quanto as últimas notícias..... Sem comentários, não percebo. Para mim a série morre no 8 temporada, mas as suas histórias não

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleotavares disse...

Não pare, por favor! Através de suas fics e de outras escritoras, é manteremos Castle e Caskett vivos. Amo Castle, nunca vou deixar de amar, mas pra mim, acaba aqui na 8ª temporada.Verei episódios antigos, todos, se possível. Continue, você escreve maravilhosamente bem e enche nossos olhos de amor.
Bjs.

CYBERBULLYING NÃO disse...

Não pare nunca, suas fics são incríveis e nesse momento precisam muito que você continue A nos intreter com sua criatividade. Always!

Unknown disse...

Vamos até o fim com vc, a série pode ter seu fim mas caskett não. Vou com vc principalmente na Kiss and don't tell!! Chega ser irônico mas é minha fanfic favorita sua.

rita disse...

Não pare nunca Karem, seria mais um baque para os nossos corações tão sofridos, mais uma decepção como a que a ABC jogou encima do fandon de Castle, que tanto amamos e dedicamos anos de nossas vidas com prazer em assistir!!Agora só vai nos restar as suas fics e de outras escritoras que como você espero que não parem também Amo suas fics e continuarei a ler para SEMPRE. ALWAYS!!

Pathy Cardoso disse...

Karen por favor não para.. Já estamos sofrendo tanto, as suas fics é que mantém e vai manter Caskett vivos para nós. Eu te peço ñ desiste das que já começou e nem da que vai começar.. estarei aqui, no face de olho esperando atualização como fico sempre.. A série pode terminar.. mais o nosso amor por ela nunca vai acabar!

Pathy Cardoso disse...

Karen por favor não para.. Já estamos sofrendo tanto, as suas fics é que mantém e vai manter Caskett vivos para nós. Eu te peço ñ desiste das que já começou e nem da que vai começar.. estarei aqui, no face de olho esperando atualização como fico sempre.. A série pode terminar.. mais o nosso amor por ela nunca vai acabar!

Unknown disse...

É triste o q esta acontecendo cm esse show, q foi meu porto seguro durante 3 anos! Eu leio suas fics e amo ela, entao por favor n pare, n é pq a serie esta acabando q vc tem q parar d escrever! Eu amo Kiss and don't tell, é a unica fic stanathan q eu leio e eu acho q vc pode sim continuar cm ela, n é preciso terminar cm ela agora! Nao importa se Castle for cancelada ou n, eu sempre estarei aqui procurando por suas fics, entao pode continuar a escrever q cm toda certeza pelo menos eu estarei lendo!! ALWAYS!��

Unknown disse...

Pelo amor de Deus não pare de escrever suas fics, em especial Kiss and don't tell que tem um lugar imenso no meu coração e eu amo tanto, não pare pq a série vai terminar, mesmo não tendo tanto conteúdo sobre os 2 eu sei que sua incrível mente de escritora vai longe com várias ideias e esse é meu refúgio, ainda mais agora sem a série!!! então por esses e outros motivos eu voto SIM continue com as fics em andamento e que demore muito pra ter um fim e as novas fics que viram. Estarei sempre aqui para ler

Unknown disse...

Vamos lá...
Eu ainda não me dei ao luxode pensar no que esta acontecendo,eu vou desabar... Eu sei que vou,ontem quando fui para o curso tentei manter ao máximo minha cabeça ali,eu preciso disso tenho minha prova final e não posso decepcionar ninguém ao me sair mal nela. Eu e Wana estamos rindo muito pq nós duas sabemos que quando a ficha cair iremos precisar ser o apoio uma da outra,tive tantos momentos graças a eles que eu não quero acreditar que isso está realmente acontecendo.
Continue com as fics,eu não vou abandonar você. Eu prometo!
O que vai manter nossas cabeças sobre a água são as fics,estamos aqui por você Always ♡

Gessica Nascimento disse...

Sabe esses comentários que estão acima do meu? Assino em baixo, total, gênero, número, grau, em tudo!!
Não pare jamais!!!
Sua escrita, assim como de tantas outras escritoras maravilhosas, é que vão nos dar o apoio e um pouco de consolo, após levarmos essa (desculpe) porrada em nossas vidas. TÔ CONTIGO! SEMPRE!!

Unknown disse...

Pelo amor de Deus continuaaaa....

Unknown disse...

Vc escreve maravilhosamente Bem ...amo sua escrita, viajo nessas fics suas uma melhor que a outra, e o que dizer de Kiss and don't tell...ja chorei, ja ri...misto de emoçoes..parabens de Verdade

Silma disse...

Eu cheguei atrasada(Kkk).
É difícil acreditar que REALMENTE chegou ao fim algo que durou 8 anos.Parece estranho,talvez até seja,mas não só a saída da Stana e da Tamala mas como o fim de Castle deixaram um vazio dentro de mim.Era algo que fazia um bem danado,têm pessoas que não entendem esse imenso amor e admiração mas é algo tão verdadeiro e precioso que realmente traz um sofrimento com esse término,porém a certeza de que deixaram grandes e valiosos aprendizados me fazem se alegrar um bocadinho.
Amo suas fics e vou estar com você até o último capítulo!Vai ser com elas que vou manter a calma e a cabeça erguida!Obrigada por cada linda,vc é incrível.
Always!!! ❤️