terça-feira, 26 de dezembro de 2017

[Castle Fic] An Untraditional XMas - Indice


And here we go again....





An Untraditional Xmas 

Autora: Karen Jobim
Classificação: NC17 – Romance
Capítulos: Oneshot / AU
Quando: S706 Time of Our lives (AU)
Disclaimer: Castle e Beckett não me pertencem...são da ABC yada yada yada... conteúdo criado para diversão, todos os direitos da autora reservados! 

Disclaimer: E se a realidade alternativa que Castle imaginou fosse de verdade a vida de Kate Beckett? Se eles nunca se conheceram, como saber se seria possível viver um grande amor? Rick Castle está passando por um momento muito ruim. Era para ser a época mais alegre do ano, mas esse natal as coisas não estão saindo como manda a tradição. O que mais ele poderia esperar de ruim ele poderia esperar para aumentar a sua tristeza? Talvez ele não soubesse que tradições, assim como regras, podem ser quebradas e o resultado? Quem sabe?


Nota da Autora: Não planejava escrever uma fic para o natal, mas depois de uma overdose de filmes natalinos bem cliches não tive como não pensar em nosso casal favorito. A escolha do episódio é exatamente para ressaltar o espirito de natal. Com relação ao tempo. Castle nunca escreveu sobre Nikki ou deveria dizer ainda? E Beckett Talvez vocês se assustem com Beckett sendo um pouco diferente daquela que conhecemos, mas nem tanto. Vamos ver como isso vai terminar. Enjoy! 


XMas - Parte I
XMas - Parte II
XMas - Parte III
XMas - Parte IV

Nenhum comentário: