quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bones - S504 - "The Beautiful Day in the Neighborhood" Comments

SPOILERS!!!

Otimo episodio! Bones esta se superando a cada episodio e nao perde o ritmo. Na minha opiniao uma das series mais coerentes dessa temporada. Bem, vamos aos comments importantes:

- Esse episodio teve um "Q" de nostalgia e deja vu pra mim. Lembrei de um epi de AX chamado Arcadia que tambem consistia de um condominio fechado cheio de segredos. E o motivo foi meio obvio que coisa chata aquele moinho!!!

- Angela como babysitter e uma figura! Como a criatura diz ao Parker que esta em celibato? Realmente, ela nao existe. Detalhe: a tinta nao saiu kkkk

- Sweets estava otimo nesse episodio! A competicao constante com a Brennan faz as cenas dos 2 serem otimas deixando Booth com cara de tacho. O melhor e que ela concordou com ele!

- O sotaque do Arastoo hahahaha e pior foi a reacao da Cam achando que ele era terrorista... o mais engracado era que Bones ja sabia e nao se importava... a Angela e o Hodgins tambem arrasaram com as caras de susto...

Agora, convenhamos que menino e esse??? Parker sou sua Fa!!! Moleque esperto ta bom de dar umas aulas pra esses 2...rachei de rir quando ele falou que o Booth precisava de uma namorada para "sex up" kkk e ele tanto insistiu que ganhou o que queria de Brennan. Uma das melhores frase do episodio alem da ja citada, foi "That's a stupid reason" para a resposta da Brennan sobre nao poder ser a namorada dele.

- Booth todo nervoso quando o papo e sexo e mais nervoso ainda com a maneira de Bones encarar isso. O engracado e que ele pede o conselho do Sweets e acaba cedendo ao que ele sugeriu. Achei muito cute ele pedir pra ela ser a village dele. Por um momento eu quase vi um beijinho ou um abraco... e acho q ja tow pirando...

- Brennan : ok, agora eu tenho muito o que comentar. O 1o contato com Parker perguntando toda alegre se ele queria ver o corpo torrado. E durante todo o episodio, eu percebi que ela esta diferente, a linguagem corporal, a leveza, as roupas, os sorrisos... ela parece estar se abrindo, se expondo mais. Meu palpite e que aquele ILY do Booth no primeiro epi mexeu com ela. O sorriso na cara dela quando ela diz que ele nao tem vida sexual e o maximo! ele pede pra ela ajuda-lo a "enganar" Parker e ela volta a sorrir satisfeita provando a mudanca. E o modo como ela pede para ele confiar nela com o garoto. Bones deu um show de socialidade com o garoto e ganhou mesmo a simpatia dele e mais ainda, nao pareceu incomodada quando Parker disse que era imbecil a razao dela nao ser a namorada de Booth. Au contraire... adorei ela dar a chave da piscina do predio dela para eles...hum, big step.

"Oh god! She's a therapist, she talks like a therapist!" hahahaha

"Yep , I'm awesome!" convencida a guria nao? Haha mas ela e! Excelente final! Eles pareciam uma familia...

Bem e isso... ate o proximo que promete ser bem interessante... =)

Nenhum comentário: