terça-feira, 6 de outubro de 2009

Grey's Anatomy S603 "I Always feel like somebody's watching me" Comments

SPOILERS!!!


Finalmente consegui ver o episodio! Parece que Shonda esta comecando a voltar aos trilhos de Greys. O episodio foi muito bom! Ainda nao tirou aquela sensacao ruim da SP mas trouxe de volta a interacao dos membros do SGH. Vamos aos comments:

- Meredith: numa crise ela esta simplesmente calmissima...vai entender?! Tudo e lindo, maravilhoso...ela esta feliz isso e fato! Pq mostraram a barriga dela? Que furo,hein!? Ah,Shonda um recadinho: queremos cenas MERDER!!!

- Cristina: hilaria! Ela quer uma tabua de salvacao a qq custo! Pediatria?! Rachei de rir com as atitudes, caras e bocas e a voz do Mr.Bear (He eats children...kkkk) Definitivamente ela nao nasceu para cuidar de criancas.

- Lexie: a cada dia que passa gosto mais da Little Grey. Ta muito azarada e rendendo otimas cenas. O ataque de panico dela com o Mark foi otimo e ele dizendo que queria a Lexie de volta. Adorei ela convencendo a Miranda do que deveria ser feito. Ponto pra ela. Ela esta entre as minhas preferidas.

- Izzie & Alex: lutando para voltar a ativa e nao demonstrar fraqueza. Mas as vezes o Alex e muito exagerado, sei la chega a ser inconveniente.

- As demissoes: cenas tristes apesar de nao termos perdido ninguem do elenco principal.

- Derek: Cara ele e um McDreamy mesmo! Adorei o jeito dele ao se despedir das pessoas, a preocupacao com seus colegas e o confronto com o Richard. Derek pra Chief urgente!!!

- Bailey: sempre na pose e tomando as redeas da situacao.

- Sloan: o cara e show! Pense numa pessoa segura e sem medos. Ele sabe que e bom mesmo e nao esconde. Fora que ele e a Lexie tao fazendo um casal muito cute. Gostei demais da cena final onde Lexie chora e ele pensa que ela foi cortada...*cute*

- Chief : ok, enough! Ele esta um sacoooo tudo que sabe dizer e que tem 30 anos de experiencia blablabla arfff ja deu, ne?

- Arizona: esta fazendo um papel otimo. Adorei a bronca na Cristina! E as cenas dela com a Callie sao bem bacanas. Otima aquisicao para Greys!

E por fim a cena final de todos jogando baseball, uma maneira de mostrar que a vida continua...

Bem, ate o proximo! Que ja vi que vai ser tenso!

See Ya! =)

Nenhum comentário: