quarta-feira, 7 de outubro de 2009

La Primavera di Laura - Out.06 2009 Parte 2


Agora sim, o meu depoimento :

Finalmente apos anos de espera eu consegui realizar meu sonho de ver um show de Laura. E que show!

Primeiro levei um susto por perceber o quao perto eu estava do palco, sim - cadeira VIP D205. Tai a prova! Depois de meses de ansiedade por essa data desde a compra do ingresso, o momento da entrada dela no palco foi indescritivel... a poucos metros de mim,nunca pensei em ve-la tao de perto.



Tudo foi perfeito, som,tecnica,banda,coro...e claro o vocal - que o publico brincou com ela qdo estava apresentando a banda. "Vocal? Que e Vocal?" muito linda! Ela falando em portugues o show inteiro e alem de cantar sucessos na nossa lingua.

Um dos momentos mais emocionantes do show para mim foi a cancao "Invece No" que coincidentemente foi escrita para a Nona dela e tambem foi a musica que eu escolhi para lembrar da minha vozinha que faleceu no dia 21/04 deste ano. Nao deu outra, eu chorei. E mais tarde quando Laura cantou a versao em portugues "Agora nao", foi a vez dela se emocionar e eu de novo a acompanhei. Falar de familia, sentimento e reconhecimento sabias palavras Laura... diga sempre o que uma pessoa significa para vc! Declare seu amor! (Vovo essa musica foi pra senhora onde quer que esteja...- minhas palavras).



Outra cancao maravilhosa feita para nos - Strani Amore onde ela citou Renato Russo agracecendo por ter divulgado sua musica para nos brasileiros.

Entre cancoes em italiano,portugues,espanhol e ingles nao tinha como nao vibrar e cantar com ela, a energia de Laura e fantastica. O show foi todo emocionante com direito a palhinha de "Un fatto ovvio" que nao estava na set list do Brasil.

A homenagem ao Michael com "Heal the world" wow....

Que voz!!! De arrepiar... alem de nao parar um minuto sequer de andar,falar e mexer com o publico. Nunca vi um show tao interativo e por essas e outras que essa italianinha conquista os coracoes de todos que a ouvem desde a 1a vez. Foram mais de 2h de show!!!

E chegou a Primavera com direito a chuva de papel... tinha papel na minha roupa kkk vim ver ja no hotel.


Enfim, estou emocionada e maravilhada... que DVD que nada! Agora posso dizer eu vi Laura Pausini ao vivo!!! Sei la pima volta e Incancellabile!!!

E nao sera a ultima! Hoje tem de novo!!!

Antes que eu esqueca - a set list do show:

1. Mille Braccia
2. Ascolta Il Tuo Cuore
3. Come Se Non Fosse Stato Mai Amore
4. Dispara/ Benedetta Passione / La Prospettiva Di Me / Parlami / Il Mio Beneficio
5. Un'Emergenza D'Amore
6. Strani Amori
7. E Ritorno Da Te
8. Vivimi
9. Bellissimo Così
10. Invece No
11. Sorella Terra
12. Le Cose Che Vivi
13. Quando Se Ama-Seamisai/ Nel Modo Più Sincero / Surrender / Apaixonados Como Nós / Gente/ In Assenza Di Te / Inesquecivel (só portugues) / Heal the World
14. La Mia Banda Suona Il Rock
15. Tra Te E Il Mare
16. Resta In Ascolto
17. Io Canto
18. Se Fue
19. La Solitudine(Bis)
20. Agora Não
21. Con la Musica Alla Radio
22. Primavera In Anticipo

Ufa!!!

Grazie mille Laura per una notte di sogni !!! :)

Nenhum comentário: