domingo, 18 de outubro de 2009

Grey's Anatomy S604 "Tainted Obligation" Comments

SPOILERS!!!

E novamente atrasado meus comments serao breves.

Diria que esse foi um episodio bom, nada muito especial. Adorei o fato do aparecimento de Tatcher (apesar de odia-lo) e como a Meredith lidou com isso, sem grandes drama, sem rodeios e mais importante tomando a decisao correta quando precisou.

O melhor de tudo isso foi a declaracao de Meredith para a irma, ela fez o que fez por Lexie. E isso a torna madura e ciente dos seus atos. Ela esta longe daquele dark place onde ela vivia a maioria do tempo.

Cristina agoniada para conseguir uma cirurgia hahahahaha! Flertando com qualquer um ...

Mark querendo ser participativo, agindo como boyfriend ....so cute!!! Fora o caso do implante de penis....kkk so o McSteamy mesmo! E que defesa! "There's nothing wrong in dating a young woman, and that's my professional opinion!" Outra frae cute: "If it's bad news, I don't wanna wake her." - Sloan in love!

Alex esta lascado mesmo, primeiro o urso, depois o carrapato...kkk e o gritinho gay?! Adorei a Cristina dando conselhos ao Alex... show! Mostra que o coracao dela existe...

Lexie e show! O discurso dela para Meredith e o pedido foi muito bonito e legal o modo como a Meredith explicou o transplante e a doacao para o "pai". "Voce era o cara que servia cereais, e tudo que me lembro de voce. Voce nao e meu pai. Se voce morrer, eu ficarei bem mas voce acabara com ela. Eu nao sei o que e ter um pai mas eu sei o que e ter uma irma , e e bom. "

Go, Mer!

E a Torres nem precisou fazer forca pra conseguir o emprego de volta. Virou atendente!

E a cena final da Mer e da Lexie...muito tocante e engracada... "Lexie voce esta em cima da minha IV" hahahaha

E isso ate o proximo! =)

Nenhum comentário: