domingo, 18 de outubro de 2009

Private Practice - 302 "The Way We Were" Comments

Mesmo atrasada aqui estou eu!

E Shonda continua nos brindando com otimos episodios de PP. Vamos aos comments :

Adorei ver o Pete ajudando a Violet que esta com depre pos-parto + trauma. E engracado ve-la se analisando e dizendo que nao esta louca. Amy esta de parabens, atuacao maravilhosa. A fisionomia nao deixa mentir sobre a gravidade de sua situacao.

Que baby mais lindo!!! Lucas e mesmo muito cute.

O episodio focou bem centrado no lado emocional dos personagens algo que normalmente nao acontece em PP (lembra mais Greys) porem, feito de uma maneira singela e bem explorada. Gostei muito da interacao de Addie com Cooper no caso de Tammy. Alias, a Addie sempre salvando o dia!

A unica coisa que me deixa triste e dela estar "maus" emocionamente. Addie nasceu para brilhar e aquela cena dela se escondendo do Noah foi patetica, ridicula! Addie nao merece nem precisa disso.

Outro ponto alto foi Charlotte, eu sempre gostei dela e adorei a conversa dela com a Violet : Voce esta com cara de quem precisa de um martini... hahahahaha otima!!!

A cena dela entregando o baby para o Pete criar foi triste... pls nao me venham com a historia de que o Sheldon e o pai pq isso seria uma verdadeira burrada.

E pra encerrar... Shonda tira essa droga dessa Naomi dai... que mulher sacal.... adorei a frase da Addie "like I said, nice shoes" chupaaaaaa ...

A serie esta crescendo e com maturidade. Palmas pra Shonda!

Ate o proximo! =)

Nenhum comentário: