sábado, 16 de outubro de 2010

[Bones S6] The Body in the Bounty

Não tem outro jeito de começar esse comentário: AMAAAAAAAAAZING!!!

A cada episódio de Bones fico mais feliz, esse em particular pois para mim já é o melhor da temporada e não somente pelo fato de ser "Bitchfree" (aka Hannah) mas principalmente por lembrar os velhos tempos de Bones com a participação do elenco todo e claro muito B&B momments!

Vamos aos comments!

The Science Dude: adorei a interação dele com toda a equipe, o dude realmente mexeu com todos eles. Ele e Hodgins fazendo a experiência... adorei! ou melhor, amazing! E ele conseguiu convencer a Brennan! Ponto pra ele!

Caroline: Adoroooo.... ela sabe como fazer uma entrada! Não tem como não gostar dela.

Sweets & Brennan : as discussões deles sempre me fazem rir! Um questionando o ponto de vista do outro... a teimosia dos dois é aparente!

Angela: como não amar essa Diva? Ela é maravilhosa e a melhor amiga que qualquer um pode ter principalmente Brennan. Como ela mesma disse, nem todos teriam a paciência dela. Quando ela falou que se tivesse uma filha a chamaria de Temperance....wow! E vocês repararam que é a segunda vez que Brennan fala de amor? Dizendo que ama a Angie novamente, ela só me faz ver que nossa Bones está mudada... e aceitando sentimentos.

O caso: foi um coadjuvante nesse episódio apenas para que o nosso squintern Dude, pudesse provar seu valor a Brennan! E claro, adorei ver B&B in action, correndo e dando golpes de karatê!

B&B: Ah, it felt like the old times again! A interação deles é tão maravilhosa! Primeiro, o que foi aquele papo sobre assassinato? Só a Bones mesmo! E pior que ela está certa, nem Booth solucionaria o assassinato perfeito cometido por Tempe Brennan porque ele precisaria dela para desvendar o mistério hahahaha (não resisti!)
Além disso, as conversas entre eles, Booth tentando convencê-la a participar do programa do Dude, falando de Parker... repararam que ele nem lembrou da suposta namorada? E que olhares foram aqueles no fim do episódio? Olhares apaixonados, de quem admira a cada dia mais a mulher e a cientista, o ser humano mais fantástico que pode conhecer... como Angela disse ao Dude : dazzle her! Foi exatamente isso que Bones fez com Booth... she dazzled him!!!

Brennan: ela é um espetáculo a parte! Desde a primeira cena com Booth até a última, Brennan não para de surpreender seus fãs e seus amigos (vide Caroline na ultima cena) ! E como não amá-la? Fantasiada e com maria-chiquinha??? Linda e AMAAAAZING! É fato, Emily não fica nunca feia! Os olhares para Booth buscando a aprovação....so cute! Não canso de dizer, a temporada é dela!

E para finalizar, nada melhor que enfatizar a melhor forma de compreender esse episódio para B&B solo : Observe! Analyze! Deduce!


O resto é resto!!!
AMAZING!!!







See Ya! :)

Nenhum comentário: