domingo, 10 de outubro de 2010

[Bones S6] The Maggots in the Meathead

Nossa!!! Adorei esse episódio... apesar de alguns momentos *angst*. Vamos aos comments relevantes:


O crime: adorei a atmosfera do crime e o modo como Booth e Brennan interagiram durante o caso. A participação de Fisher como o interno da vez também foi ótima. Adorei quando ele mostrava sinais de depressão e o pessoal do laboratório tentava estimula-lo. Gosto do modo como Fisher enxerga a vida, ele pode ser bem divertido por ser tão deprê as vezes.


Cam: sei que todos já sabem mas como ela consegue ser mais Diva a cada episódio? Ela não existe! Adorei a felicidade dela ao descobrir a gravidez de Angela, a interação com Brennan é melhor a cada dia e quando precisa, Cam é um pouco psicóloga. A forma como ela lidou com o Fisher - show! Vc está a apenas 45 minutos atrás da melhor antropóloga forense do país! Não tem como não amar a Cam!


B&H: nem tudo são flores! Come on, HH! Uma vez a gente vomita mas tolera, 2 vezes demonstração de sexo é pra acabar... já entendemos que o Booth e a Hannah são um casal sexualmente ativo então, cut the crap e pare de jogar isso na nossa cara! Not cool at all!!!


Booth: ok, tenho que concordar com a Brennan. Para um cara que nem gosta de falar de sexo, o Booth ofereceu o convite para Hannah se mudar muito casualmente. Além disso, ele parece estar se lançando muito rápido nesse relacionamento (como o próprio Sweets atestou) parece que ele está vendo esse relacionamento com Hannah como uma espécie de tábua de salvação. Tá certo, ele está feliz concordo mas não consigo ver o "forever" nesse casal. (é claro que estou analisando friamente a relação pq no meu mundo real eu nem escreveria a palavra "forever").


Finalmente um ponto para Booth! Ao defender sua parceira e querer dar uma de macho alfa! Esse sim é o bom e velho Booth!



Angela: ok, todos sabem da gravidez e vão enganar o Hodgins! Tadinho kkk


Brennan: definitivamente Emily Deschanel está roubando a cena nessa temporada! Esse episódio em particular foi muito bom do ponto de vista científico da personagem em analisar e interagir com a cultura dos Guidos. Ri demais com ela traduzindo a linguagem deles para o Booth. E a cena na boate? Yo, what's up?... caramba sempre surpreendendo Dr. Brennan! Além disso, nesse episódio Brennan mostrou seu outro lado, o sentimental. As vezes me pergunto se ela tem noção das coisas altruístas que faz mesmo prejudicando a si mesma! Sim, estou falando do presente. Ela sabia exatamente o que dar a ele! E a loira azeda percebeu que há muito mais entre eles que o jargão "just partners", mesmo a Brennan tentando disfarçar dizendo que foi por necessidade... sei, engana outro Tempe! Fora a espécie de "puxão de orelha"/aviso dela para Hannah em relação a Booth. Brennan o conhece bem demais e sabe que ele se entregará de corpo e alma na relação, como uma fuga eu diria! Impossível não amar essa mulher.... se Temperance Brennan não estiver apaixonada, podem me matar! Está escrito em cada expressão facial dela!

A última cena: wow, girls reunion! Booth se sentiu meio intimidado ali. E o telefone, qdo Brennan disse "De nada"partiu meu coração... é pra variar todo final de episódio está partindo meu cuore, se infartar até o fim da temporada vou mandar a conta do hospital pro Hart. Só valeu por ele ter ido falar sozinho com ela antes da Brennan bater aquela porta. Parecia que ela não ia conseguir fechar aquela porta! Senti como se o tempo parasse... ver a cara da Brennan me deixa tão mexida, triste, ansiosa.... HH faça alguma coisa!

Bem é isso, ótimo episódio. Digno de Bones e sinceramente? Emily está dominando a telinha... it's her year!

Só pra não esquecer: #TeamBrennan all the way! :)

Nenhum comentário: