segunda-feira, 7 de março de 2011

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.34

Cap.34





Os meses se passavam e a rotina de Booth e Brennan se estabilizava a cada dia. Já se passavam cinco meses e eles continuavam colocando o trabalho em primeiro lugar, afinal ambos era apaixonados pela profissão. Na volta para casa, eles dividiam os mesmos momentos intimos. A rotina de casal também era muito boa, Brennan se acostumou em viver a dois mais rápido do que imaginava. Raramente brigavam, exceto quando Booth teimava em espalhar roupas sujas pela casa, ou deixava sujeira na cozinha. Ela se irritava com ele mas não durava quase nada, o máximo que ficou sem falar com ele foi umas três horas e na maioria das vezes as pazes eram ainda melhores.

Outra coisa que fazia parte da rotina de Brennan era a dedicação a sua afilhada. Layla estava cada dia mais risonha e gordinha. Adorava passar tempo com ela. E a menina estava cada vez mais ligada a amdrinha o que Angela achava ótimo. Não só gostava de ver o jeito dela com a sua filha mas principalmente sentia que de alguma forma a amiga estava descobrindo as maravilhas da maternidade.

Era sábado e Brennan aproveitou que Booth tinha que levar Parker ao dentista e resolveu passar a manhã com Angela e Layla. Combinou de encontrar com eles para almoçar. Ela estava sentada na poltrona de amamentação no quarto de Layla enquanto Angela preparava uma frutinha amassada. Brennan brincava com a menina no colo.

- Cadê a Layla? Cadê a menina inteligente da dinda? Vamos brincar com o espaço?

Brennan pos-se de pé e começou a balançar a menina que sorria e dava gritinhos.

- Desorientação espacial.... uhuuu.... você gosta né bebê?

E girava novamente com ela rindo.

- Bren! O que você tá fazendo?

- Nós estamos brincando mamãe!

- Ah, amiga... você não existe mesmo!

- Eu sou o máximo né Layla?

Angela riu.

- Tá modesta me dá ela aqui, quero dar essa banana amassada pra ela.

Angela se sentou na poltrona e Brennan ao seu lado. Ficou admirando o jeito da amiga com a filha e sorria. Era tão lindo ver as duas juntas. Layla parecia estar gostando de comer as frutas.

- Preciso ir, amiga. Vou encontrar com o Booth e o Parker para almoçar.

- Ah, que ótimo! Vai lá amiga.

- Só mais uma coisa: Dancing phalanges, dancing phalanges, dancing phalanges!

A menina se abria com a brincadeira. Brennan deu um beijo na testa da pequena e outro no rosto da amiga.

Na parte da tarde, ela se dedicou a escrever enquanto Booth foi jogar basquete com o filho na quadra do prédio. Depois de escrever um pouco do seu próximo livro, Brennan resolveu escrever no seu diário.

“É interessante ver como eu me adaptei bem a rotina de casal. O duro é ficar chamando a atenção de Booth. Ele é muito desligado e bagunceiro! Não sei como conseguia viver sozinho naquele apartamento! Agora que ele mora aqui, raramente vai lá e se não sou eu para lembrá-lo de chamar a diarista pelo menos uma vez por mês, o lugar estaria uma catástrofe.

A relação com Booth está cada vez melhor. Ainda mantemos segredo quanto a nosso relacionamento para os nossos amigos e apenas Angela sabe e mantém o segredo. Estou pensando em conversar com Booth sobre isso. Talvez fosse melhor contar a verdade a eles. Como a própria Angela fala, todos eles sempre torceram por nós, até mesmo a Cam. Vou perguntar a Booth.

Passei mais um tempinho com a minha afilhada hoje. Ela está tão linda! E tenho certeza que ela gosta de mim. Esses momentos com Layla me fazem pensar novamente sobre maternidade. Ao ver Angela tão feliz tão realizada com a filha me peguei pensando se poderia também fazer isso. Lembrei de quando tive a idéia de pedir o esperma de Booth. Hoje reconheço que foi algo impensado e até fiquei aliviada por não ter levado a idéia adiante, claro que passamos por todos aqueles momentos tensos com a operação de Booth mas foi melhor assim. Será que estou preparada para ser mãe? Será que consigo me dedicar tanto a um ser tão pequeno? Não sei... tenho tantas dúvidas sobre esse assunto! Eu não tenho nem dois anos de relacionamento com Booth, não sei se é o momento certo. “

Brennan fechou o computador e suspirou. Um dia, talvez. Pegou a chave e resolveu descer para ver seus meninos.


Duas semanas depois...


Brennan chegara em casa e ouvira booth ao telefone. A princípio pensou ser trabalho mas viu que ele ria em vários momentos. Dirigiu-se para o quarto mas ao passar por ele beslicou o bumbum dele e jogou um beijo para ele no ar. Tirou a roupa e meteu-se debaixo do chuveiro. Quando deixou o quarto, já vestindo seu pijama, encontrou Booth na cozinha remexendo uma panela.

- O que você está aprontando?

- Estou fazendo o jantar.

- Jantar?

- Sim, uma macarronada simples.

- Mesmo? Que bom estou faminta!

- Já está quase pronta. Você quer vinho? Tem uma garrafa na geladeira.

- Talvez só uma taça.

Ela foi até a geladeira e se serviu.

- Você quer?

- Não, vou tomar cerveja. Sente-se já vou colocar no prato.

Brennan sentou-se e Booth trouxe para mesa a travessa pegando fogo. Voltou e pegou o queijo ralado e o molho da massa.

- De que é esse molho?

- Tomate, orégano e manjericão. Eu chamo de napolitano.

- Hum o cheirinho está uma delícia...

- Vamos provar então!

Ele a serviu com esmero. Em seguida, serviu seu próprio prato. Pegou uma garrafa de cerveja na geladeira. Provou a macarronada no mesmo momento que ela.

- É, ficou gostosa.

- Está deliciosa, Booth.

Ele levantou a garrafa de cerveja sugerindo um brinde, Brennan levantou seu copo e tocou a garrafa. Bebeu mais um gole.

- Agora me conte, porque tudo isso?

- O jantar?

- Sim, o que você está pensando?

- Hey, não é assim! Quando você me telefonou dizendo que já estava vindo para casa, pensei que você chegaria com fome, aliás eu estava com fome. Então fui procurar algo que poderíamos comer porque sabia que você não ia querer cozinhar por estar cansada e eu não estava com vontade de pedir nada de delivery. Foi quando achei o macarrão e o molho vermelho.

- Certeza? Você não está querendo garantir sexo para a noite de hoje?

- Oh, amor... que isso! É claro que não! Sei que não preciso de nada disso para merecer seu carinho e muito menos para fazer amor com você.

- Você está se sentindo bem convencido não?

- Não estou me sentindo convencido, estou atestando um fato.

- Booth!

- Que foi?

- Usar lógica comigo?

Ele deu de ombros se fazendo de inocente. Ela se inclinou para ele e beijou-o rapidamente nos lábios.

- Seu bobo! Você não precisa de lógica comigo, você só precisar ser você mesmo, a pessoa maravilhosa que é, Booth...

- Quanto de vinho você tomou?

Ela riu. Continuaram comendo e Brennan repetiu a dose tão bom estava o molho. Quando terminaram de jantar, Booth não deixou-a lavar louças. Cuidou de tudo. Brennan foi para o quarto e permaneceu sentada na cama com um livro nas mãos esperando por ele. Booth entrou no quarto minutos depois e anunciou que ia primeiro tomar um banho. Dez minutos depois, ele se deitava ao lado dela na cama.

Brennan largou o livro e se aconchegou no peito dele. Procurou os lábios dele e beijou-o.

- Obrigada pelo jantar, Booth. Cuidado posso ficar mal acostumada.

- Adoro mimar você.

Ele a puxou para mais perto e agora Brennan estava sobre o corpo dele. Intensificaram o beijo. Booth deixou as mãos dele vagarem sobre as curvas do corpo dela. Brennan quebrou o beijo e roçou seu nariz no dele. Ele acariciou o rosto dela e falou.

- Eu te amo sabia? Muito, muito, muito.

Ela sorriu. deu mais um beijinho nos lábios dele e sussurrou ao ouvido dele.

- Eu também...

Ela rolou para seu lado da cama e sentiu os braços de Booth envolve-la.

- Falei hoje com o Pops.

- E como ele está?

- Ele sempre diz estar bem. Senti que era verdade. Ele perguntou por você.

- Ah, gosto muito dele também.

- Sabe, eu tava pensando. Lembra quando ele quase me xingou porque não namorava você?

- Lembro, ele disse que não tinha criado você direito.

- Parece que ele estava enganado não?

- Ele não estava enganado Booth... ele apenas estava nos provocando, claramente Hank percebeu o nosso sentimento antes de nós e disse aquilo para nos mostrar.

- Hum, você realmente está mudada em Bones?

- Por sua causa, Booth. Por você.

Ela acariciava o braço dele levemente com os dedos.

- Booth, o que você acha da gente ir visitá-lo?

- Mesmo? Você iria comigo?

- Não, na verdade faremos melhor. Vamos trazer o Hank para almoçar conosco no próximo fim de semana, o que você acha?

- Acho perfeito. Você faria isso por mim?

- Claro que sim! E você sabe que eu adoro seu avô. Vai ser muito bom reve-lo.

- Amanhã vou ligar para ele então.

- Booth mas não diga que estamos juntos, será surpresa.

- Como você quiser....

- Agora vamos dormir...

- Poxa! Pensei que ia me dar bem hoje!

- Não senhor, estou cansada e cheia. Acho que exagerei no macarrão, mas quem sabe você não se dá bem pela manhã?

- Ah, Bones...

- Boa noite, Booth.

Na véspera de sexta, Booth após conversar com Brennan e acertar os detalhes, ele resolveu ligar para o avô e comunicar as boas notícias. Tinha combinado com Brennan que ele iria cozinhar para o Pops, faria o prato preferido dele. A pedido de Brennan, ele não ia mencionar que ela estaria presente.

- Hey, Pops!

- Seeley meu garoto. Como você está?

- Estou bem, Pops e tenho um convite para te fazer.

- Convite?

- É, que tal vir passar o domingo comigo? Vou preparar um almoço bem gostoso para você.

- Oh, filho isso é ótimo!

- Vou pega-lo as 11 horas, ok?

- Filho, e a doutora Brennan?

- Ah, a Bones está bem.

- Não, estou perguntando se você vai chamá-la para o nosso almoço...

- Ah, não sei... a Bones é ocupada não posso garantir...

- Vá atrás dela, diga que quero ve-la tenho certeza que ela irá.

- Ok, Pops. Vou ver o que posso fazer.

- Vejo você no domingo.


Booth e Brennan trabalharam o sábado todo para deixar tudo em ordem para o almoço com o Pops. Booth também falara com a Rebecca para pegar Parker na parte da tarde para ele ver o bisavô. Na cozinha, ele se dedicou com esmero para fazer o almoço. Booth estava empolgado com o almoço e com o fato de que iam contar para ele que agora Bones era sua mulher. Booth acordou na manhã de domingo com Brennan beijando seu toráx, quando abriu os olhos, ela sorriu maliciosa e escondeu-se debaixo dos lençóis a procura de seu objeto de desejo. Quando ele sentiu os lábios dela sugarem o membro, ele gemeu. A brincadeira não terminou por aí. Depois de satisfaze-lo, foi a vez dela ter seu próprio café da manhã especial e ajeitou-se sobre o pênis dele na busca por prazer. Ritmados, apaixonados e movidos por desejo, eles fizeram amor pela manhã. Ao terminar, ela ainda deixou-se saborear os doces lábios dele com um longo beijo antes de ve-lo levantar rumo ao banheiro.

As 11 horas, Booth saiu de casa e Brennan ficou checando os últimos detalhes. Vinte minutos depois, ela ouve a chave na porta e ve quando Booth e seu avô entraram no apartamento numa conversa calorosa.

- Você não me contou que tinha mudado de apartamento, eu não vim nesse lugar ainda. Porque não me contou?

- Pops, já falei para você, esse apartamento não é meu. Viemos apenas almoçar aqui.

Só então Pops olhou para a sala e viu Brennan sorrindo.

- Olá, Hank.

- Temperance!

- Seja bem-vindo ao meu apartamento!

Ela foi até ele e lhe deu um beijo.

- Que bom te ver, minha querida! Ainda bem que esse pastel do Booth conseguiu te convencer a almoçar conosco.

Ela olhou para Booth e sorriu.

- Venha sentar-se no sofá enquanto nós terminamos o almoço. Prometo que não vai demorar muito. Booth já fez todo o trabalho. Ele fez seu prato favorito.

- É Pops. Fiz costelas de porco ao molho barbecue e batatas soutê.

- Hum, já deu água na boca!

- É mas a Bones não come nada disso, então ela fez saladas e uma sopa para entrada.

- Sopa? Entrada?

- Não insista, Pops. É coisa dela.

- Deixe ela, Booth. Aposto que é por isso que ela tem essa beleza estonteante. Ao contrário de você que adora comer porcaria.

- Pops!

- Também não é assim, vô! Posso chamá-lo de Vô?

- Claro minha filha.

- Então como eu ia dizendo, ele se cuida quase sempre mas concordo que as vezes exagera nas gorduras. Nunca vi alguém para comer tanta manteiga e maionese!

- Legal, a sessão de malhar o Booth já terminou?

Brennan e Pops se entreolharam e riram.

- Se já acabaram, o almoço está pronto. Vamos comer!

Eles se levantaram e foram sentar-se a mesa.

- Hum... parece estar muito bom... o cheiro está delicioso, filho.

- Então vamos provar, me dê seu prato para lhe servir.

Booth serviu o avô e em seguida serviu-se, Brennan já servira-se de salada também. Pops provou a costela e fechou os olhos.

- Filho, está delicioso.

- Que bom que gostou.

O almoço correu muito bem com uma conversa animada e lembranças de Booth e seu avô. Após recolher as louças e arrumar toda a cozinha, Brennan veio se juntar a eles na sala. Sentou-se ao lado de Booth e olhou para ele dando uma piscadela indicando que já podiam tocar no assunto principal do almoço.

- Pops, eu gostei muito de passar o dia com o senhor e esse almoço foi uma forma de reencontrá-lo para contar algo muito importante.

- O que é meu filho?

Booth pegou na mão de Brennan e sorriu para ela. Voltou a olhar para o avô.

- Pops, eu gostaria de dizer para você que eu e a Bones, nós estamos juntos a um ano e meio. Somos um casal.

O rosto do avô se iluminou. O sorriso abriu-se ele deixou-se levar por uma gargalhada.

- Finalmente! Oh, filho... isso é muito bom.

- É sim, Pops. Nós estamos muito felizes.

- Aposto que estão. Contem a verdade, foi você Temperance que convenceu esse cabeça oca? Não acreditava que você fosse tão lerdo assim!

- Não, vô. Ambos foram cedendo aos poucos mas foi o Booth o responsável pela nossa união.

- Aprendi com você,Pops.

- Tenho muito orgulho de você, meu filho.

Ele abraçou o neto e em seguida Brennan.

- Vocês casaram? Vão casar?

- Er...bem...

- Não, vô. Eu não sou a favor de casamento e por enquanto está muito bem.

- Você não acredita em casamento?

- Não... desculpe.

- Tudo bem minha filha, eu acredito que você tenha suas razões. Você é uma pessoa inteligente e se está feliz isso é o que importa.

- Obrigada, vô.

Booth se levantou e anunciou.

- Pops, vou buscar seu bisneto para jogarmos umas partidas de dominó. Volto já.

- Tá bom, Seeley. Estou muito bem acompanhado.

Nem bem Booth saiu pela porta, Hank virou-se para Brennan e falou.

- Eu sabia que você conseguiria fazer meu neto entender que não existia ninguém melhor para ele que você.

- Eu não fiz isso, vô. Booth fez. Ele é o responsável por eu ter entendido como lidar com pessoas e sentimentos.

- Ah, filha. Isso é o que você pensa, no fundo, você é o ingrediente principal. Conheço o meu neto e sei o quanto ele é sentimental, ele é carente. Precisa de uma figura feminina na vida dele, precisa suprir as necessidades que não teve quando pequeno.

- Eu não gosto de psicologia...

- E você não precisa, já fisgou o coração do meu neto para sempre e só tenho a agradecer por isso, Temperance. Fico feliz ao ver meu neto feliz.

Ele deu um beijo nela.

- Temperance quero fazer uma pergunta para você. Sei que é muito pessoal e por isso não irei comentar com Seeley. Você pensa em ser mãe? Será que posso ganhar mais um netinho ou netinha?

Brennan suspirou.

- Entenda minha filha, não estou te pressionando ok?

- Não, vô. Nem pensei nisso. Na verdade, ultimamente tenho pensado muito nesse assunto. Se deveria ser mãe, não sei se estou pronta para a maternidade. Meu trabalho e o de booth é muito puxado, perigoso, a gente trabalha muitas horas por dia como poderia morar com um bebê, dar atenção a ele, preciso amamentar. São muitas coisas a considerar. Mas tenho vontade e acho que agora vivendo com o Booth e com a minha afilhada, esse desejo está mais forte.

- Filha, a decisão é sua, exclusivamente. Saiba que eu apoio você em sua decisão. O mais importante você já fez, deu a felicidade ao meu neto. Apenas amando a ele, você já me fez o homem mais feliz do mundo. Tudo que eu quero é ver meu neto realizado.

- Obrigada, vô. Booth também me faz realizada e feliz. Você é responsável pelo homem que ele se tornou.

Booth voltou com Parker e a jogatina começou. A tarde passou regada com muita alegria e risos. Era uma verdadeira reunião de família. Brennan não experimentara muitos momentos assim na vida e isso a fez pensar ainda mais nas palavras de Hank. As 18 horas, Booth foi deixar o avô e o filho em casa. Quando voltou, encontrou Brennan no quarto olhando um albúm de fotos tiradas na suposta lua de mel deles na Grécia.

- Hey...

- Oi, Booth.

- O que você está fazendo?

- Olhando esses momentos. Lembra?

- E como! Não vou esquecer.

- Foi tudo bem lá?

- Foi sim. É incrível como meu avô gosta de você, Bones. Ele me deu inúmeras recomendações para cuidar bem de você, para tratá-la como uma verdadeira dama merece, evitar brigas e sempre pedir sua opinião em tudo.

- Seu avô é um homem maravilhoso, Booth e o educou muito bem. Só tenho a agradecer a ele por criar você.

- Eu te amo sabia Bones?

- Eu também, te amo demais.




Continua....

Um comentário:

Estefane disse...

Pra começar adorei a Brennan falando da bagunça que o Booth faz no apartamento dela.
Achei muito bom ela pensando em ter filhos. Brennan está muito engraçada com a filha da Angela.
Ah amei o Pops, muito legal vc ter colocado ele na fic, ele mereci fazer parte dessa fase entre B&B. Pops estava torcendo muito pra eles ficarem juntos. Ri muito quando ele pergunto se ia ter um novo netinho. Eu gostaria de ver isso. Bebê de B&B. heheh Está ótima a fic.