sábado, 26 de março de 2011

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.35

Atenção....toque de NC-17!




Cap.35




Dentro do possível, Booth e Brennan sempre arranjavam tempo para trabalhar solucionando casos, namorar e ainda não deixar os amigos de lado. Também desenvolveram uma mania muito saudável de estravassar o stress diário.

Mais uma vez, Brennan atualizava seu diário.


“O sexo na nossa vida, ou como o próprio Booth gosta de dizer, o ato de fazer amor é uma constante para nós. Todas as manhãs é sagrado. Nós fazemos amor matinal, virou rotina e trouxe ainda mais energia e intimidade a relação influenciando inclusive o nosso humor.

Sempre gostei de sexo e nunca escondi que gosto de experimentar coisas novas na cama mas desde que estou com Booth não me reconheço. Acho que estou tirando todo o atraso pelo tempo que me mantive celibatária. Posso até dizer que eu e ele poderíamos ser chamados de ninfomaníacos, na linguagem coloquial ou popular, somos tarados. É impossível para mim não aproveitar cada mnuto que posso junto de Booth. Não sei explicar porque sinto isso,simplesmente não resisto.

Hoje vou visitar minha afilhada novamente, ela já está bem crescida e muito esperta. Não me incomodo nem um pouco de passar uma tarde toda com ela. Me apeguei demais a Layla. Não tenho esse costume de me identificar com crianças, as exceções são ela, Parker e Andy. Ainda me lembro com carinho dele. Foi um desafio para mim conviver com um bebê. Comecei tratando-o como evidência mas de alguma forma mesmo não tendo nenhuma habilidade ou treinamento nessa área, estar com ele tornou-se prazeroso e quando tive que entregá-lo, fiquei triste. Procurei não demonstrar tanto assim mas a situação de Andy me fez relembrar a minha própria. Nem queria pensar em ve-lo entregue ao sistema de orfanatos e adoção. Felizmente, tudo acabou se resolvendo.

Parece que esse assunto está a cada dia mais presente em minha vida. Será que estou passando por mais uma transformação?”

Ela fechou o notebook e foi se arrumar.


Casa de Angela


Temperance Brennan estava na cadeira de balanço tentando fazer a pequena Layla dormir. Ela acabara de mamar e Angela aproveitou a ajuda da amiga para tomar um banho. Quando a menina finalmente pegou no sono, Brennan a colocou no berço e resolveu ir a cozinha fazer um café para elas. Levou a babá eletrônica.

Angela a encontrou já sentada a mesa.

- Quer chá, Angie?

- Que cheiro bom de café....

- Você não pode tomar, é prejudicial a Layla. Você está amamentando.

- Eu sei mas o cheiro é delicioso.

- Sente-se coma essas torradas, quer cereal com leite?

- É pode ser.

- Aproveite enquanto ela dorme.

Angela se mordiscou uma torrada e tomou um gole do chá. Brennan tomava café.

- Angie, eu queria falar sobre um assunto com você.

- Pode falar, Bren!

- Preciso que você não comente isso com ninguém, principalmente com Booth. Quero sua opinião.

- Ok....

Brennan rspirou fundo antes de começar a falar.

- Não quero que você fique na expectativa ou ansiosa com o que vou dizer. Ultimamente tenho revisto algumas situações na minha vida. Há menos de três anos atrás, eu sequer sonhava em estar num relacionamento com Booth. Minha vida mudou bastante e nessa área de sentimentos e emoções, parece que uma vez que você passe por uma mudança, logo surgem outras para te questionar e te desafiar. Estou pensando muito em bebês. A princípio tentei me convencer de que era por causa da influência de Layla e sua porém venho percebendo que é mais que isso. Lembra quando disse ao Booth que queria o esperma dele? Que disse querer ser mãe?

- Sim, lembro muito bem.

- Entào, estou sentindo a mesma vontade. Dessa vez claro é diferente pois não seria apenas meu filho, será meu e dele e não seria uma inseminação, seria real.

- Mas Bren isso é ótimo! Posso dizer que é a melhor notícia que recebo depois de saber que você e Booth estão juntos.

- Angela, não quero que fique muito alegre com a notícia. Eu ainda tenho dúvidas, não sei se estou preparada para enfrentar a maternidade.

- Como não? Basta reparar como é sei relacionamento com a minha filha. Depois de todas as mudanças boas que aconteceram na sua vida não me espanta que você esteja considerando a maternidade. Sabe o que é isso que você anda sentindo? É o seu relógio biológico avisando que chegou a hora. Você está pronta, Bren... só depende de você.

- Não sei... ainda preciso analisar o que uma gravidez faria na nossa vida, na minha vida. Tenho uma rotina, o trabalho. Também vou ter que me preocupar com a educação, alimentaçào e...

- Para, amiga!

- O que foi?

- Ainda não é a hora de avaliar os prós e contras, fazer planos não! A única coisa que você tem que se perguntar é : eu quero um bebê?

Brennan olhou pensativa para a amiga a sua frente. Sabia que ela tinha razão. No fundo estava tentando procurar uma explicação lógica para tirar o pensamento da sua mente. Não estava adiantando.

- Hey, você não vai responder essa pergunta?

- Eu conversei com o avô de Booth sobre esse assunto, ele perguntou se veria um netinho ainda. Disse que não agora que tinha que ponderar muitas coisas, quando disse isso minha mente pensava em um futuro distante..... o problema é que esse futuro não me parece tão distante.

- Você já conversou sobre isso com o Booth?

- Não! Como vou conversar com ele se ainda não estou certa do que quero?

- Ok, já entendi e você quer minha opinião. Sou totalmente a favor de você ser mãe, acredito que o vinculo materno só iria te ajudar a evoluir ainda mais. Também a maternidade teria um papel importante na sua história, seria sua chance de constituir a sua própria família, de resgatar um período que se perdeu na sua vida.

Brennan tomou mais um pouco do café. Ela não tinha pensado por esse ângulo.

- Obrigada Angie, vou pensar a respeito.

A babá eletrônica denunciou um chorinho.

- Deixa que eu vou lá.

Angela se levantou e seguiu pela sala mas antes de sumir pelo corredor, ela virou-se para a amiga e fez um último comentário.

- Sabe o que é melhor nisso? Nem consigo imaginar um bebê seu e de Booth.

- Como assim? Você estava me dizendo para ir em frente e agora... eu não sei o que isso significa Angela.

- Hey, não nesse sentido. É que seria a criança mais linda que eu conheceria na vida.

Brennan sorriu e ficou pensativa enquanto a amiga sumia no corredor.

Uma semana depois, Booth e Brennan tinham saído para jantar e davam um passeio pela cidade. Estavam em frente ao obelisco de Washigton quando Booth de mãos dadas com ela resolveu puxar uma conversa diferente com Brennan.

- Bones, eu estava pensando... estamos juntos a quase dois anos, nos damos muito bem e me peguei pensando em qual seria o próximo passo.

Ao ouvir as palavras de Booth, Brennan automaticamente lembrou do assunto que conversara com Angela. Será que ele vai falar de bebês? De repente, ficou nervosa. Ainda não estava preparada para essa possível conversa.

Booth olhou bem nos olhos dela.

- Bones, o que você acha da gente se casar?

No momento que ouviu qual era o assunto em questão, ela relaxou. Sobre isso sabia bem como opinar.

- Casar, Booth? Você sabe muito bem o que penso sobre casamento. Não acredito nele. Você sabe que minha crença é na ciência. Sei o quanto é importante para você mas seria errado da minha parte eu concordar com isso.

- Porque eu achei que você tinha mudado de idéia? Foi vacilo meu mesmo. Até parece que não conheço você.

Ela percebeu que ele ficara um pouco chateado com a resposta que recebera. Suspirou e tentou se explicar.

- Olha, Booth eu não quero que você desista do que acredita, esse seu compromisso com a sua verdade é bonito e foi uma das coisas que me intrigou em você desde o início. Quero que você saiba que o fato de não estarmos casados não diminui meu compromisso e meu amor por você. Nós temos um ao outro, isso é o mais importante para mim.

Ele sorriu.

- Vou aceitar seu argumento apenas porque você falou de amor.

- Booth...

- Sério, aceito sua condição porque sei que me ama e num relacionamento às vezes precisamos ceder. Eu vou ceder agora. Não sei talvez eu seja recompensado depois...

- Com uma noite especial?

- Não sua boba, com outra coisa boa nas nossas vidas... mas seu pensamento não pode ser desperdiçado.

- E depois sou eu que forço as coisas...

- Vamos pra casa, Bones. Algo me diz que preciso de um prêmio de consolação hoje pelo fora que você me deu.

Ela riu e eles saíram caminhando.


Duas semanas depois....


A atividade no laboratório estava intensa. O último caso que estavam investigando tinha enveredado por um caminho complicado. As evidências apontavam para uma figura pública que trabalhava no governo. Brennan sabia que esses casos requeriam uma atenção especial de toda a equipe. Além disso, as entrevistas e visitas que ela fazia com Booth também tomava parte do seu tempo e já ia fazer uma semana que ela trabalhava até mais tarde em busca de uma solução. Booth também se redobrava para concluir a investigação o quanto antes. O resultado disso era o aumento de stress entre eles.

Desde o início do caso, com a extensão do horário de trabalho de ambos, eles não se encontravam e tinham uma noite de sono juntos a quase uma semana. Na maioria das vezes, ela chegava em casa de madrugada ou cedo pela manhã e ele ou estava dormindo pesado ou já estava quase pronto para sair. Eles não faziam amor a 5 dias e isso estava mexendo com o humor dela. O nível de stress estava nas alturas. Ela chegou inclusive a discutir com Cam sem um motivo razoável.

Já passava do meio-dia quando Brennan que estava debruçada sobre o esqueleto da vítima viu Booth chegar. Ele trocou umas palavras com Cam e se aproximou da plataforma.

- Hey, Bones...

- Alguma novidade?

- Não, outro beco sem saída. Minha esperança é você. Tem algo novo?

- Achei algumas fissuras estranhas na coluna vertebral mas ainda não sei o que poderia ter causado isso. Não estou conseguindo pensar.

- Deve ser porque já passou do horário do almoço que tal você largar esses ossos e me acompanhar até o Dinner?

Ela apoiou suas mãos na mesa e suspirou.

- Não quero comer.

- Vai ficar com fome e irritada e pode ainda passar mal...

Ela olhou séria para ele. Começou a falar baixo.

- Booth eu estou com outro tipo de fome. Você percebeu que a gente não faz amor desde domingo?

- Bones... não fala assim!

- Assim como? Estou apenas atestando um fato que está acontecendo comigo e que está afetando minha performance e minha razão. Você não diz que precisamos conversar sobre a nossa relação? Então é isso que estou fazendo. Nosso relacionamento corre perigo se nós não voltarmos a nossa atividade regular matinal.

- Bones, isso não muda em nada meu sentimento por você, estamos trabalhando muito e as vezes isso pode acontecer, não se preocupe com isso. Você tem que relaxar um pouco.

- Booth, você não entendeu. Eu preciso de sexo, você me acostumou mal e agora me viciei. Percebi que o meu organismo sente falta de liberar endorfinas, adrenalina e já fazem cinco dias! Você me manda relaxar? Então, faça amor comigo agora!

- Você ficou maluca? Estamos trabalhando, você está no Jeffersonian!

- E qual o problema? Podemos nos esconder em uma sala e nesse horário a maioria das pessoas estão fora, no seu almoço.

Ele balançou a cabeça rindo.

- Como você pode falar isso na maior naturalidade?

- Falo apenas a verdade se você não quer fazer amor comigo isso sim é um problema. Não sente mais vontade Booth?

- Não é nada disso, Bones...

- Então prove!

- OMG! Porque fui arrumar uma namorada tão teimosa!

Ela olhava séria para ele esperando uma resposta. Se aproximou dele roçando o corpo ao dele de leve. Booth suspirou.

- Ok, e agora?

Ela abriu um sorriso e puxou-o pela mão.

- Sei onde podemos ir.

- Porque eu ainda concordo com essas maluquices?

Ela entrou numa sala com iluminação fraca. Era uma sala de análise de artefatos egípcios. Tinha uma mesa de exames bem grande onde algumas vezes múmias eram dispostas ali. Temperance arrancou o jaleco e fez o mesmo com o paletó de Booth.

- Vou te mostrar porque você sempre concorda com as minhas idéias....

Booth nunca viu uma gravata deixar seu corpo tão rapidamente. Quando deu por si já estava com metade da blusa aberta e sentiu os lábios dela no peito. Sorriu. as mãos ágeis dela já trabalhavam no botão da calça dele quando Booth a segurou.

- Hey, o que aconteceu com o fazer amor?

- Booth, preciso relaxar nesse momento uma rapidinha já me basta.

- Ah, não!

Ele segurou as mãos dela e começou a beija-la carinhosamente nos lábios. Um beijo envolvente, sedutor. Devagar, ela foi mudando o ritmo e entrando no clima que ele propusera. Os braços dela estavam agora em torno do pescoço dele e ela aprofundava o beijo. Booth passou a contornar as curvas do corpo dela com as mãos, provocando a excitação dos mamilos dela com a ponta dos dedos. Suspendeu a saia dela e elevou-a pela cintura colocando-a sentada na mesa. Brennan deslizou as mãos pelo peito dele chegando ao botão da calça novamente. Dessa vez, Booth não a impediu. Ela desabotou a calça e deixou cair até os joelhos dele. Baixou o boxer. O membro já ereto pode respirar livre. Ela beijou-o e após mordiscar o lábio dele, sussurrou.

- Booth, agora por favor...

Ele não esperou segunda ordem, também estava louco para estar dentro dela. Ele a penetrou de uma vez e Brennan enroscou as pernas na cintura dele. Abraçados e mantendo os lábios ocupados num beijo cheio de desejo, ele passou a mover-se dentro dela. A vontade e o tesão de ambos era tanto que a libido percorria cada poro do corpo deles. O ritmo era acelerado e Brennan quebrou o beijo para liberar a cabeça para trás e perder-se em gemidos. Ele sentiu o corpo dela começar a ceder ao prazer e aumentou a rapidez dos movimentos. Ele percebeu o momento que a explosão do orgasmo a dominou. Ele segurou-a pelas costas apoiando-a. Os gemidos foram tornando-se mais intensos, mais altos e Booth tornou a colar sua boca na de Brennan para evitar que ela gritasse. Ele podia sentir o efeito do orgasmo que a tomava no seu membro. Ela quebrou o beijo e o abraçou. Ainda sentia as ondas de prazer inundando o corpo, o sangue correndo rápido nas veias. Booth deixou-se sentir prazer e isso a fez gemer novamente. Ele podia sentir o coração dela descompassado contra seu próprio peito. Ficaram abraçados por um tempo e finalmente Booth resolveu se recompor. Brennan fez o mesmo e tornou já devidamente vestida a sentar na mesa. Quando Booth estava a sua frente já recomposto, ela o puxou pela gravata e tornou a beijá-lo sensualmente, voltou a enroscar as pernas nele. Booth rendeu-se novamente aos beijos dela. As linguas se deliciavam, se davam ao momento da exploração, do prazer pelo prazer.


- Quem será que deixou essa luz acesa aqui eu vi-....OMG!

A entonação da voz os tirou do transe e olharam espantados para uma Cam boquiaberta. Ela não conseguia olhar para eles. Baixando o rosto ela desatou a rir.

- Desculpem... eu sinto muito não queria errr bem atrapalhar?

Booth estava vermelho de vergonha e tentou achar uma explicação para o que eles faziam.

- Cam, e-eu sinto muito não se trata de...

- Seeley, relaxa! Eu sei muito bem o que estavam fazendo vocês não são so primeiros que eu, bem, pego fazendo, você sabe!

- Mas Cam nós não estavamos fazendo...

- Booth, a Cam sabe que nós não estamos fazendo, nós já terminamos.

Cam revirou os olhos. Sempre direta e a sinceridade em primeiro lugar, Dr.Brennan. Ela sorriu novamente e virou-se para sair. Antes porém falou algo interessante sobre eles.

- Das situações estranhas que já passei aqui no Jeffersonian posso dizer que essa era uma das que menos esperava e que mais torcia para acontecer.

Nem bem Cam saiu da sala, Brennan desatou a rir. O riso transformou-se em gargalhada.

- Do que você está rindo Bones? Isso é sério!

- Booth, para de ser tão certinho! Acabei de ser pega transando no local de trabalho pela minha suposta chefa e ela aparentemente aprovou. Isso me traz outras lembranças...

- Como assim?

- Qual é, Booth? Vai me dizer que você nunca foi pego fazendo sexo?

- Eu?! Tá, já fui quando estava no high school e isso me rendeu uma suspensão de uma semana.
- Só no colégio?

- Er... sim, só no colégio.

- Ah, Booth não acredito! Você é muito puritano!

- Não vou nem perguntar quantas vezes você já foi pega para não me assustar.

Ele voltou a se ajeitar. Brennan desceu da mesa e fez o mesmo. Após ajeitar o cabelo, ela vestiu o jaleco.

- Obrigada Booth agora estou pronta para voltar ao trabalho. E quando você sair diga para a Cam nos encontrar no dinner afinal precisamos explicar a ela que essa cena não foi apenas sexo entre parceiros, vamos contar que somos um casal agora.

- Peraí! Você já vai?

- Temos que voltar a trabalhar Booth, tem um assassino a solta.

- Nem um beijinho de despedida?

Ela sorriu para ele. Booth se aproximou e ela o beijou suavemente nos lábios. Virou-se e já na porta tornou a falar.

- Ah, antes que esqueça, 6.

- O que é 6?

- O número de vezes que fui pega fazendo sexo.

Sorrindo, ela seguiu para a sua plataforma de análise deixando Booth estático com as mãos na cintura.

Mais tarde, eles se encontraram com Cam no dinner e entre drinks contaram a ela o que acontecera realmente com eles. Cam ouvia tudo sem fazer comentários mas suas caras e bocas demosntravam o quanto ela estava adorando saber essa história. Quando finalmente Brennan terminou de contar, Cam sorria. Bebia um gole do seu martini quando foi surpreendida pela pergunta de Booth.

- Então Cam, você nos aconselha a reportar isso para o FBI, você quer que assinemos algum termo no Jeffersonian sobre isso? Você é oficialmente a chefe da Bones.

- Não acredito, Seeley!

- No que?

- No que você acabou de falar! Olhe para vocês dois! Quer dizer, qualquer pessoa que olhe pra vocês percebe o quanto vocês deveriam estar juintos e eu sei que você já estava apaixonado pela Dr.Brennan a muito tempo, pelo menos desde que você saiu do coma. Agora você vem me perguntar se vocês devem notificar o Jeffersonian e o FBI, vocês me enrolaram por tanto tempo, vocês não precisam disso. Sei que vocês são capazes de separar as duas coisas. Veja, a Dr.Brennan é a pessoa mais racional e profissional que eu conmheço, ela é movida a resultados. Sei que ela não vai deixar qualquer situação pessoal atrapalhar a relação profissional.

- Obrigada pela confiança em mim Cam mas o que você viu hoje naquela sala foi minha culpa, eu forcei o Booth a fazer aquilo.

- Se forçou é sinal de que tinha motivos para tal. Gente, eu já esbarrei por várias vezes em Hodgins e Angela, isso não é um problema para mim desde que eu não veja com frequencia. Isso não fez deles maus profissionais. Ei, eu estou feliz que vocês finalmente se acertaram. Relaxem e aproveitem!

Cam levantou o copo e brindou a eles. Booth e Brennan fizeram o mesmo. Eles permaneceram ali conversando e rindo descontraídos.

Depois que o segredo deles se dissipou e Cam já sabia, Brennan e Booth sentiram-se mais leves para demonstrar fora do ambiente de trabalho certos gestos, carinhos e até beijinhos. Eram bom não ter que segurar a vontade de beijar sua parceira em público porque se tinha algo a esconder.
Uma noite, enquanto estavam namorando no sofá entre uma olhada ou outra de Booth no jogo de basquete que passava, Brennan percebeu a data que o narrador falou e algo a atingiu. Seria isso mesmo? Booth e ela estavam juntos a dois anos daqui a uma semana?

- Booth...

- Oi... – respondeu sem tirar os olhos da tv.

- Você já se deu conta de que daqui a uma semana nós completaremos 2 anos juntos? Já faz tanto tempo assim?

- Bones, dois anos passam rápido.

- Não para mim, nunca estive num relacionamento que durassem tanto tempo. Isso é estranho para mim.

Ele fitou-a e perguntou.

- Você duvidou que conseguiríamos? Você achou que isso seria outro caso passageiro para você?

- Não, eu sabia que não era passageiro mas eu me conheço Booth. As vezes, eu pensava em como vamos conseguir ficar juntos, eu não sou uma pessoa fácil, não estava acostumada a dividir espaço ou ter alguém constantemente na minha vida. Tinha medo que você enjoasse de mim, das minha manias e do meu jeito lógico de lidar com tudo.

- Bones, não se enjoa de quem se ama... e suas manias, sua lógica? Foram elas que fizeram eu me apaixonar por você em primeiro lugar. Dois anos, esse é só o começo amor... só o começo.

Ela beijou-o carinhosamente. Envolveu seus braços no pescoço dele e acabou sentando no colo dele. Booth já esquecera completamente do jogo, aprofundou o beijo. A mão dela já acariciava o tórax dele enquanto ele acariciava a coxa dela. Brennan quebrou o beijo por um instante.

- Pelos dois anos, você não acha que merecemos uma comemoração especial?

- Que tipo de comemoração Bones?

- Ah, algo diferente, excitante.... uma noite especial, não Booth?

- Hum... uma noite romântica talvez....

- Talvez mas você que sabe, me surpreenda daqui a uma semana......

- Ok, Dr.Brennan, vou pensar em algo.

Ela voltou a se acomodar no colo dele e beijar-lhe o pescoço. Booth sentiu aqueles lábios roçando em sua nuca o fez pensar milhares de bobagens. Ele se viu necessariamente na posição de domínio. Aqueles doces lábios faziam maravilhas para ele e o corpo respondia prontamente ao que ele mais desejava. Ele pegou o controle remoto e desligou a tv. Sua reação foi suficiente para faze-la olha-lo intrigada.

- Estou a fim de outro programa, vamos pro quarto?

- Não precisa pedir a segunda vez.

E de mãos dadas eles correm para o quarto.




Continua....

Um comentário:

Eliane Lucélia disse...

Olá, senhorita escritora,gostei muito desse capítulo(NOVIDADE), gosto de ver a evolução de Brennan, ela querendo ter um filho, de maneira do jeito convencional é ótimo, sempre quis ver Brennan como mãe, mas ver a sequencia dessa caminhada e, com Booth puritano do seu lado, Angela sendo a amiga maluquinha, mas a melhor que a Brennan poderia ter, sempre fiel companheira, do jeito dela é claro! Cam, o que dizer dela? só que eu queria uma chefe igual a ela, é bonito a maneira como ela torce pela felicidade do casal de amigos, ela é uma chefe dos sonhos, deixa os comandados liberarem a tensão no trabalho, isso é incrível!! enfim, estou na espera do próximo capítulo (sem pressão) Bjos bjos, até mais.