domingo, 27 de março de 2011

[Bones Fic] Between Love & War - Cap.8

Algo mais light......kkkkkkk Cap.8


Três dias depois, Booth combinou de almoçar com Wendell. Fazia algum tempo que ele não conversava com o garoto e seria bom ter notícias dele e de como estava sua carreira como médico. Marcaram num restaurante em Chinatown, um self-service simples. Ao avistar Wendell, Booth sorriu e acenou. Ele estendeu a mão e abraçou-o. Sentou-se de frente para o amigo.

- Que bom ver você,Booth!

- Verdade faz um tempinho que não nos falamos.

- Totalmente compreensível já que a mulher que não te larga, é a mesma que me faz trabalhar de 24 a 36 horas sem descanso.

Booth riu.

- Você quem pediu, oras!

- Eu sei!

- E como vai sua carreira na medicina? Você não pode me decepcionar e nem a ela, viu?

- E eu não sei! Está tudo ótimo. A Dr. Brennan é rígida mas quando ela percebe que você tem interesse, ela é uma excelente professora. Não reclamo nem um pouco de fazer viradão no hospital para cuidar dos pós-operatórios dela. Aprendi muito nesses últimos meses sob a supervisão dela. É realmente uma médica admirável.

- Eu tenho certeza disso.

- Aliás, você deveria me agradecer. A doutora tem mais tempo para passar com você por minha causa.

- Ah tá certo. Falando nisso, ela comenta sobre mim no hospital?

- Booth, você sabe como a Dr.Brennan é reservada não comenta nada com as pessoas. Mas pude perceber que ela está mais feliz, leve. Eu a peguei cantando um tempo desses e ela acabou me falando que estava saindo com você. Fora isso, ela não fala nada só sei que ela está bem satisfeita.

- É bom saber.

Wendell fitou o amigo a sua frente.

- Confessa, Booth. Você está totalmente apaixonado por ela não? Está no seu olhar, no jeito que você fala dela.

Booth suspirou fundo.

- Sim, eu estou mesmo. Sabe Wendell, a Temperance é diferente de qualquer mulher que eu conheci. No modo de agir, de pensar, ela é autêntica, única. Acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida.

- Mas já? Vocês estão juntos a o que, cinco meses?

- Sim, daqui a três semanas faremos seis meses juntos.

- E como você pode dizer que está apaixonado dessa forma e que ela é a mulher da sua vida? Você a conhece totalmente?

- Ainda não, sei que ela não me contou seu grande segredo porém isso não me importa. Nada que ela me diga faria eu deixar de amá-la. Dependendo do que ela me conte, eu me apaixonarei ainda mais.

- Nossa, estou impressionado. Ela te pegou mesmo de jeito.

- Sim, e estou adorando a sensação.

Wendell levantou o copo e brindou a isso.

- A sua felicidade, Booth.

- A nossa.


XXXXXXX


Brennan estava no hospital num dia relativamente calmo. Fizera três consultas de rotina e monitorava o pós-operatório de um bebê prematuro. Seu residente estava emprestado a emergência hoje. Ela estava almoçando e preenchendo prontuários quando Mark sentou-se ao lado dela.

- Olá, Dr.Brennan…. não tenho tido o prazer de encontrar com você ultimamente.

Ela desviou o olhar para ele e respondeu quase indiferente.

- Oi, Mark.

- Nossa! Você já foi mais sociável comigo. Acabei de dizer em outras palavras que não te vejo a tempos e estou com saudades e é assim que você me responde?

- Eu disse oi. Além do mais, estou sempre por aqui pelo hospital, no mesmo andar não entendo como você não me encontra. Ou está muito ocupado trabalhando ou está também ocupado transando com as enfermeiras e residentes no conforto médico.

- Ouch! Isso foi, você pegou pesado.

- Falei alguma mentira?

- O que deu em você? Aposto que não quer reconhecer que sentiu minha falta e que está precisando relaxar... tá na cara que seu mal é a falta de sexo. O que você acha? Me encontra daqui a dez minutos no conforto médico?

Brennan respirou fundo. Fechou o prontuário que estava trabalhando e se levantou.

- Primeiro, não quero nada de você Mark. Segundo, tenho muito trabalho a fazer, terceiro sexo não falta na minha vida portanto me esqueça e corra atrás daquelas enfermeiras patéticas que não pensam duas vezes antes de abrir as pernas para você.

Ela virou-se e saiu andando calmamente pela cantina deixando um Mark boquiaberto e sem ação.

À noite, já estava quase cochilando sobre o livro de medicina que pesquisava quando o celular tocou.

- Hey, gorgeous...

- OI, Booth!

- Que vozinha é essa? Estava dormindo?

- Quase... estava pesquisando algo mas quase dormindo em cima do livro.

- Trabalho pesado no hospital hoje?

- Não, só estou preocupada com um paciente. Estava esperando você me ligar, queria muito ouvir sua voz hoje...

- Tempe, está tudo bem mesmo?

- Está sim, só queria falar com você.

- Saudades? Quando é sua folga?

- Essa semana está complicada. Acho que só terei tempo para te ver no fim de semana.

- Ah, que pena... nem um almoço?

- É, talvez um almoço. Espere um minuto enquanto checo minha agenda de cirurgia.

Ela verificou a agenda no celular e achou uma brecha para almoçar com ele, uma refeição rápida.

- Booth, tenho um intervalo pequeno na quinta à 1 da tarde. Teremos que ser rápidos. Almoço leve.

- Podemos ir ao restaurante árabe que fica a três quadras do hospital, Saara Grill, que tal?

- Por mim tudo bem.

- Combinado, então. Te vejo depois de amanhã.

- Tá, boa noite Booth...

- Boa noite gorgeous, sonhe comigo. Um beijo.

Ela sorriu e desligou o celular. Fechou o livro e apagou a luz do quarto. Dormiu imediatamente.


Quinta 1:15 pm


Booth já esperava por ela no restaurante. Brennan apareceu um pouco agoniada.

- Desculpe, me atrasei.

- Tudo bem.

Ela inclinou-se e beijou-o rapidamente. Sentou-se de frente para ele.

- Ah não, pode sentar ao meu lado. Peguei essa mesa com sofá para isso.

Ela se levantou e acomodou-se ao lado dele. Sorrindo, ele levantou o queixo dela e beijou-a demoradamente. Após alguns segundos, ela quebrou o beijo.

- Então você sentiu minha falta?

- Nem posso negar...

- O que você vai comer? Estou faminta. Só tomei um copo de suco hoje.

- Você precisa se alimentar,Tempe. Como você vai aguentar ficar comigo sem comer?

- Quanto a isso, não me preocupo. Apetite e desejo sexual nunca me faltaram.

Eles riram juntos. Escolheram as refeições e ficaram namorando a espera da comida.

O almoço transcorreu muito bem, o restaurante não estava lotado e podiam conversar muito e namorar. Quando Booth pediu a conta, já eram quase três da tarde e Brennan precisava voltar para o hospital pois tinha uma consulta as três e meia. A duas mesas da deles, estava uma moça grávida acompanhada de uma amiga. Ela, pelo que Brennan pode perceber estava no último mês de gestação, com a barriga enorme que a mantinha a certa distância da própria mesa. Brennan percebeu porém que ela não parecia bem, o semblante parecia demonstrar que ela estava com dor.

A moça ficou de pé e tentou em vão dirigir-se ao banheiro do restaurante, tintubiou e Brennan pode ver a água que escorria nas pernas dela. Booth estava esperando o troco quando percebeu que Brennan se levantara da mesa. Sem pestanejar, ela começava a falar dando instruções ao ouvir o grito de dor da moça.

- Calma, por favor. Todos se afastem dela, a bolsa estourou.

Brennan a apoiou com o próprio corpo e perguntou.

- Como está a dor?

- Muito....forte...

E soltou mais um grito.

- Você entrou em trabalho de parto, sabe de quanto em quanto tempo estão as contrações?

- Eu não sei... é meu primeiro... eu – eu não quero perde-lo...

- Shh… tudo bem, fique calma, vou monitorar as contrações. Qual seu nome?

- Rose...

- Ok, Rose. Eu sou médica, vou cuidar de você.

Booth se aproximou dela.

- Está tudo bem Tempe?

- Acho que sim, chame uma ambulância pra mim?

- Claro.

Brennan percebeu que era tarde demais quando examinou a moça, o bebê estava quase saindo. A dilatação estava em 9 centímetros.

- OK, não temos tempo de esperar a ambulância. Rose, vou fazer o parto do seu bebê ok?

- Você! Preciso de toalhas limpas, álcool, tesoura esterilizada entendeu?

- Claro!

O garçon saiu correndo para a cozinha.

- Você poderia limpar esse sofá? Preciso apoiá-la para tirar a criança. Traga uma toalha de mesa limpa.

Em dois minutos, Brennan tinha tudo o que precisava. Rose já estava deitada no sofá e Brennan lavava as próprias mãos com o álcool. Booth assistia a tudo impressionado.

- Rose, me escute. Preciso que você faça força para mim agora ok? Vamos tirar seu bebê. É menino ou menina?

- Eu.. não sei...

- Ah, então será uma surpresa. Booth, você pode apoiá-la segurando os ombros dela?

- Claro!

Ele se ajeitou a posição.

- Vamos Rose, hora de empurrar. Empurre!

Rose concentrou-se e empurrou gritando.

- Ótimo, mais um Rose. Vamos.

Novamente ela obedeceu a médica. Brennan pode ver a cabecinha do bebê.

- Posso ver a cabeça, Rose. Vamos força! Queremos conhecer seu bebê...

Rose empurrou mais uma vez e Booth pode sentir a energia e a pressão daquele momento. Os paramédicos haviam chegado mas não ousavam atrapalhar o procedimento que a doutora realizava.

- Isso... muito bom os ombros dele estão quase fora, precisamos empurrar mais uma vez Rose. Talvez seja a última para que você veja seu bebê.

- Não, não posso...d-dói por...favoor

- Rose, me escute. Já estamos no final. Só mais um,Rose.

Rose se concentrou e empurrou. Brennan conseguiu puxar a criança e a liberara de vez. Um choro alto rompeu no restaurante.

- Você conseguiu Rose! Você tem um filho, um lindo menininho. Me passe a tesoura.

Brennan cortou o cordão umbilical e fez sinal para os paramédicos. Ela se levantou e colocou o bebê nos braços da mãe. Eles entregaram a Brennan um kit de instrumentos esterilizados para que ela examinasse e concluisse o procedimento. Quando ela acabou, levantou-se exausta pela posição que se encontrava e pela adrenalina que parecia ter exaurido todas as suas forças. Os empregados e a clientela do restaurante explodiram em gritos e aplausos para a doutora.


Brennan sorria.

Conversou com os paramédicos orientando como deveriam proceder com a paciente. Ela aproximou-se de Rose e sorriu.

- Parabéns, mamãe. Seu bebê é lindo.

- Obrigada doutora....

- Brennan, Temperance Brennan.

- Dr. Brennan você pode ligar para o meu marido, Jeff?

- Claro, me dê o número dele.

Rose aponta o celular na bolsa lateral a vista sobre a mesa em frente.

- Rose, você será levada agora para o hospital Presbiteriano. Vou ligar para o seu marido e ele irá encontrar você está bem? Eu também vou para lá.

- Obrigada, doutora.

Brennan fez sinal para os paramédicos. Pegou o telefone e ligou.

- Jeff? Aqui é a Dr. Temperance Brennan do Hospital Presbiteriano, estou ligando para avisá-lo que sua mulher deu a luz agora a pouco...

A confusão do rapaz do outro lado da linha era grande, estava nervoso.

- Calma, foi tudo muito rápido e ela e o bebê estão bem. Rose está esperando por você no hospital.

Ela ouviu o pai dizer algo mais e desligou. Ela fechou os olhos e suspirou. Sentiu a mão sobre seu ombro a acariciando. Abriu os olhos e encontrou Booth a sua frente sorrindo.

- Preciso ir ao hospital com ela.

- Eu sei, vou com você. Mas antes, você vai beber uma água.

- Vou ao banheiro.

Brennan retornou em dois minutos de rosto lavado e mais serena. Bebeu meio copo d’água e agradeceu ao dono do restaurante se desculpando pela confusão que criara no ambiente de trabalho dele.

- Não precisa se desculpar, você foi maravilhosa trazendo mais uma vida ao mundo.

- Obrigada. Vamos, Booth?

Ele entrelaçou a mão na dela e deixaram o restaurante.

- Tem certeza que quer ir ao hospital comigo?

- Tenho.

- Vou ligar para o Wendell.

Brennan pegou o celular e explicou tudo o que acontecera a ele, pediu também para cancelar a consulta das três e meia e das quatro horas. Ela precisava dar um apoio a Rose. Saiu do restaurante na companhia de Booth, em quinze minutos ela estava no hospital. Pediu para ele ficar na recepção.

- Tem certeza que não quer ir embora?

- Não mesmo, fico esperando você terminar de atender a Rose e depois você vem aqui me ver.

- Tá bom. Prometo que não demoro.

Ela beijou-o rapidamente e saiu apressada pelos corredores do hospital. Pegou o elevador e se dirigiu ao andar da obstetrícia. Ao chegar já foi informada por uma das enfermeiras que a paciente estava no quarto 703 e que o Dr. Bray estava com ela. Brennan dirigiu-se até lá. Rose já parecia outra pessoa, Dr.Bray já examinara ela e o semblante estava mais calmo. O marido ainda não havia chegado.

- Como se sente Rose?

- Agora bem melhor! O susto passou...

- É, pra sua primeira gravidez foi um susto mesmo. Onde está o bebê?

- A Mary levou para fazer higienização e os procedimentos padrões do hospital. Deve estar voltando com ele logo.

- Ótimo. Tudo certo com ela Dr.Bray?

- Sim, Dr. Brennan e parabéns, ela me contou como aconteceu.

- Que isso só fiz o meu trabalho.

- Ah, não doutora. Eu estava morrendo de medo e você me acalmou e trouxe ao mundo meu bebê. Serei eternamente grata.

- Rose, se tudo correr bem terá alta amanhã mesmo.

Nesse momento, um rapaz agoniado entra no quarto. Estava lívido.

- O senhor está bem?

- Jeff...

- Ah, então você é o papai sortudo? Sou o Dr.Bray e essa é a médica que trouxe seu filho ao mundo, Dr. Brennan.

- Está tudo bem mesmo? Cadê o bebê?

- Calma, está tudo bem.

A enfermeira entra com o bebê no colo.

- Mamãe, olha quem está com saudade de você...

- Jeff, esse é o seu menino.

Os olhos de Jeff se encheram de lágrimas. A enfermeira entregou o bebê para a mãe. Rose sorria.

- Olha amor, ele é perfeito! Graças a Dr.Brennan.

- Não sei como agradecer mesmo doutora.

- Não, por favor, esse é o resultado da ciência bem aplicada por alguém competente e rápido para tomar decisões.

- Vamos chamá-lo de James, o nome do meu pai.

- Bonito nome. Aproveitem o momento, amanhã volto para verificar como estão e possivelmente dar sua alta.

Ela abriu a porta do quarto e olhou mais uma vez para eles. Pareciam bem felizes. Suspirou.

- Dr.Bray? Você não vem?

- Ah, claro!

Deixaram o quarto e já no corredor, Brennan deu novas instruções a Wendell.

- Como eu cancelei minhas consultas, vou embora agora. Você pode monitorar meus pacientes e caso tenha alguma dúvida, você pode me ligar.

- Claro, Dr.Brennan. não se preocupe. Hoje seu descanso é mais que merecido.

Ela sorriu e dirigiu-se a sua sala. Pegou sua bolsa e o jaleco e rumou para o elevador. Ao voltar a recepção encontrou Booth folheando uns panfletos.

- Hey...

Ele desviou o olhar do papel e ao ve-la sorriu.

- Demorei muito?

- Não, como está a mãe? E o bebê?

- Estão bem. O nome dele é James.

- E você ? Como está?

- Estou bem, Booth. Estou acostumada com essas situações. É claro que agora meu corpo falha, já que a adrenalina se dissipou após o parto e ...

- Hey, Tempe, porque você apenas não admite que está cansada?

Ela suspirou.

- Ok, estou cansada. Podemos deixar o hospital?

- Você vai para casa?

- Vou, o Wendell assume.

- Então acompanho você.

Ela não se opôs. Deixou que ele a envolve-se pela cintura e saíram rumo a estação do metrô. Dessa vez, Brennan foi direto para casa e Booth já esperava que ela o dispensasse para descansar. Não foi isso que aconteceu. Na frente do apartamento, ele já se preparava para se despedir.

- Tempe, vou deixar você descansar... eu só queria dizer que...

Ela colocou o dedo indicador sobre os lábios dele.

- Shhh....

Ela beijou-o. Booth retribuiu o gesto e a abraçou enquanto sorvia os lábios dela. Depois de alguns segundos, ela quebrou o beijo.

- Com esse estímulo fica difícil ir embora...

- E quem disse que quero que você vá?

Ela o puxou pela mão e guiou-o para a entrada do prédio. Brennan morava no quinto andar. Ao entrarem no apartamento, Brennan jogou a bolsa sobre o sofá e seguiu para a área de serviço onde deixou o jaleco sujo do hospital. Voltou a sala onde Booth continuava em pé observando o lugar. Era um apartamento grande e amplo.

- Pode sentar Booth, o sofá é bom.

Ela pegou o remoto e ligou a tv.

- Você se incomoda de esperar um pouco vendo tv enquanto eu tomo banho?

- Tudo bem.

Ela beijou-o na bochecha e saiu rumo ao quarto sorrindo. Vinte minutos depois, ela surge na sala vestindo uma calça de moleton e uma camiseta babylook da universidade de Columbia. Ela o surpeendeu abraçando-o pelo pescoço. Beijou a região da nuca e sussurrou ao ouvido dele.

- Você quer conhecer o meu quarto?

Ele riu. Ela entrelaçou seus dedos aos dele e Booth se levantou. Ao entrar no quarto dela, Booth percebeu a cama muito bem arrumada com vários travesseiros. O perfume dela estava no ar. O quarto era amplo.

- Meu Deus, seu quarto é enorme acho que dá minha sala e o meu quarto.

- Não seja exagerado, Booth.

Ela fechou a porta à chave. Booth percebeu. Será que ela estava pensando em testar a cama dela? Só de imaginar, Booth sentiu uma pontada na virilha. Ainda não se esquecera da última loucura dela. Brennan sentou-se na cama. Passou a mão pelo rosto e suspirou. Ela deitou-se na cama e virou-se de lado acariciando o edredon. Olhou pra ele e sorriu.

- Vem, Booth. Deita aqui do meu lado.

Ela bateu no colchão e ele cedeu. Tirou os sapatos revelando meias bem excentricas, bem coloridas.

- Meias interessantes, Booth.

- É, eu gosto.

Assim que ele deitou, ela se aconchegou ao corpo dele e beijou-lhe suavemente os lábios. Ele a envolveu pela cintura aproximando seus corpos e ficando ambos de lado mantinham os narizes bem próximos. Booth acariciou o rosto dela prendendo uma mecha atrás da orelha dela.

- Booth vou fechar os olhos mas isso não quer dizer que vou dormir, ok?

- Ok, é bom não dormir mesmo pois tenho algo para te falar.

- Humhum...- murmurou Brennan de olhos fechados.

- Sabe, desde que eu te conheci sabia e disse que você era diferente, misteriosa e especial. Porém, sempre descubro coisas novas sobre você e confesso que fico confuso, nunca conheci ninguém assim. Hoje novamente você me surpreendeu, quer dizer, eu sempre achei que você era uma super workaholic mas ve-la em ação naquele restaurante, trazendo a vida aquele menininho, confiando apenas nos seus sentidos, nos seus conhecimentos? Aquilo foi demais para mim. Nunca estive tão orgulhoso de alguém na vida. Então, eu meio que devo um elogio e um pedido de desculpas a você. Desculpa por implicar com você por causa da sua mania de trabalho, isso é dedicação, amor ao que faz. Ao ve-la ali naquele momento, eu tomei uma decisão: se algum dia eu tiver um filho, ele virá ao mundo pelas mãos de Temperance Brennan. Não tenho palavras para expressar minha admiração.

Ela sorriu e tornou a abrir os olhos. Assim que o fez, uma lágrima correu seu rosto.

- Obrigada Booth apesar de achar que apenas fiz o uso correto da ciência. Foi para isso que estudei.

- Hey, aceitei logo o elogio e esqueça a ciência por um minuto? Ok?

Ele a beijou. Em seguida, ela o fitou e fez algo que não era comum na vida de Temperance Brennan, ela falou de si mesma.

- Quando eu tinha 15 anos, meus pais me abandonaram. Eu fiquei órfã sem ter como me manter. Fui enviada a lares adotivos. Casas de famílias mas não me adaptava e acabava retornando ao sistema. Eu passei por experiências difíceis e eu só era uma adolescente. Eu não me identificava com as outras meninas, não gostava de ficar horas conversando ou me arrumando, o contato social nunca foi o meu forte. Um dia conheci um senhor que sempre ia ao orfanato e distribuía brinquedos e livros para nós. Eu lembro que estava no canto da sala quieta. Ele se aproximou e me entregou um livro. Chamava-se o corpo humano. Eu li em um dia. Fiquei fascinada e ele percebeu. A cada semana, ele trazia livros de ciência para mim e foi assim que tomei a decisão de seguir a medicina. Eu não sabia como faria isso ainda mas fazia planos, ia procurar empregos, coisas de jovens. Um dia Max me levou uma avaliação, ele me disse que era muito inteligente e que podia ser o que quisesse. Era um SAT. Eu fui aprovada com uma das maiores notas e ganhei uma bolsa para estudar medicina na Columbia. Três meses depois, Max faleceu e deixou dinheiro suficiente para eu me manter na faculdade. Foi ele que me descobriu. Desde então eu me dedico a ciência porque ela é a única coisa que me fez lutar. As pessoas vem e vão na minha vida, eu não me prendo e eu não ligo porque a ciência nunca me abandonou.

Booth permaneceu calado por uns segundos depois que ela parou de falar. Esse era o segredo de Tempe. Agora podia entende-la bem melhor.

- Esse é o meu segredo Booth. Pouquissimas pessoas o conhecem. Conto nos dedos da mão.

- Obrigado por confiar algo tão importante da sua vida a mim. Posso apenas fazer um comentário?

- Pode.

- Você é mais humana do que imagina, por trás de toda a sua ciência existe um enorme coração. Você me mostrou isso hoje. E sinceramente, Temperance? Não quero ser mais um na sua vida, se depender de mim, eu vim para ficar.

Ela suspirou. Aquelas palavras a deixavam novamente com a boa sensação de leveza de outras vezes. Mas ela tinha que ser realista. Sabia que não podia simplesmente aceitar o que ele dizia sem analisar. Dessa vez, porém ela não ia discutir o assunto, restava esperar.

- Prefiro continuar assim, sem fazer planos, sem atropelar o caminho, preciso me ater aos fatos.

- Ok, que tal o fato de que cada dia mais me apaixono por você?

Ela riu.

- Ou o fato de que adoro beijar sua boca?

Ele beijou-a com carinho. Foi a vez dela se pronunciar.

- Ou o fato de eu apreciar muito seu corpo junto ao meu...

- Eu também.

Ela o fitou e então fez um pedido.

- Booth?

- Sim, gorgeous?

- Posso cochilar abraçada a você?

Ele a puxou para junto do seu corpo, envolveu-a em seus braços e beijou-lhe o rosto.

- Nem precisava pedir...

Ela pos seu braço sobre o dele mantendo sua mão sobre a de Booth, os dedos entrelaçados.


Fechou os olhos.


Booth roçou o nariz nos cabelos perfumados dela. Sorria. Sentia-se no paraíso.




Continua.......

4 comentários:

Nicole Muniz disse...

aaaaaaah lindo esse cap!!
Super fofos os dois.. sou apaixonada por eles. hahaha
O Mark se fuuuufuu! hahaha isso mesmo Brennan passa o cabe de vassoura nele, quem ele acha que é?
Adorei Karen, parabéns!

Eliane Lucélia disse...

Olá, minha amiga escritora, ai que orgulho eu tenho uma amiga escritora, já contei pra todo mundo!!ehehehehehe, mas vamos ao que interessa aqui, a fic, ou melhor o capítulo, como dizer que amei esse capítulo sem dizer a palavra amei? confesso que não sei, gosto muito desses capítulos leves, o que vc chama de ligh eu chamo de calmaria, vou comparar vc a Santa Rita Durão agora, em "Caramuru" sempre depois de narrar várias cenas de guerra, Durão colocava um capítulo de Calmaria, cenas brandas, Paraguaçu dormindo em baixo de um pé de maracujá florido, a flor da paixão, é óbvio que aqui não teve nenhuma cena de guerra, mas umas cenas que nos levou a loucuraaaaaa kkkk. Todo esse capítulo foi de calmaria, mas aquela cena em que a Brennan, depois de toda aquela tensão de trazer um bebê a mundo em um restaurante, se aconchega nos braços do Booth e se abre com ele é o ápice do capítulo, ali ela começou a demonstrar confiança em Booth, que, o que está rolando entre eles é mais forte do que ela mesma imagina,é claro que ela ainda tem um pé atrás, são muitos anos de resistencia para acabar em 6 meses de namoro, e o que dizer do Booth? só que eu quero um desse (da fic) pra mim, maravilhoso aiai. deixa eu encerrar pq daqui um pouco eu escrevo outra fic no lugar do comentário. É isso, não ficou a sua altura eu sei, mas foi o que eu consegui dizer!!! Bjos bjos

Estefane disse...

Bom pra começar vou repetir algo que semrpe digo pra vc amiga. Adoro o jeito que vc descreve a Brennan. Uma pessoa admiravel como profissional, o seu medo de se perder em outra pessoa que a torna mais cativamente, misteriosa e especial a cada cap. Cap que mostrou do pq amamos tanto Brennan. Linda maneira de mostrar para o Booth que Brennan é uma pessoa muito profissonal mas também de grandes sentimentos.Com essa abertura o Booth conseguiu o que desejava.Brennan revelando a sua dor de ser abandonada, e que Brennan está confiando nele se mesmo precisar falar que ele não é algo passageiro, com Booth é mais que só sexo. Brennan pedindo pra domir abraçado com ele foi a revelação do amor dela . Muito lindo mesmo Karen este cap. Revelou os sentimentos de ambos de uma forma lindissima. Ah não posso esquecer do médico pegador Mark, amei o fora que a Brennan deu nele. Vc perdeu cara, tem homem melhor pra ela que vc. rssss

Mayana Nascimento disse...

hahaha.... adorei o fora que a Brennan deu no Mark.
e puxa, que capitulo lindo.... amei... muito romântico esse finalzinho de capitulo..
E adoroo o jeitinho que vc fala sobre a Brennan.. excelente como profissional e uma ótima namorada pro Booth.. estou adorando mesmo! Parabéns!!