segunda-feira, 21 de março de 2011

[Bones Fic] Between Love & War - Cap.7

Atenção.......NC-17 à vista!




Cap.7




Quando chegou em casa, tudo parecia silencioso. Brennan considerou quem Angela tivesse saído.


Ela foi então direto para o seu quarto onde tirou a roupa e se dedicou a um ótimo banho na sua banheira. Vez por outra, ela se lembrava de momentos com Booth e o sorriso não podia escapar de seus lábios. Ao terminar vestiu uma calça legging e uma camiseta. A noite estava fria e ela resolveu colocar o aquecedor para funcionar um pouco. Ouviu barulhos na cozinha, assim que pisou na sala viu Angela arrumando algumas coisas que tirava da sacola sobre a mesa de jantar.

- Ah, olha quem resolveu voltar para casa.... boa noite, Tempe!

- Hey, Angie. Você chegou agora?

- Faz uns cinco minutinhos, fui até uma deli comprar umas guloseimas. Estou fazendo café.

- Hum, é bom mesmo.

- E então? Vai me contar o que você fez na noite de sábado que nem pensou em voltar para casa?

- Ah, Angie eu só fui jantar com o Booth.

- E esticou para o café da manhã eu presumo.

Brennan suspirou e sentou-se a mesa. Angela percebeu que ela não ia falar por si só então era a hora de forçar.

- OK, girlfriend, conta tudo. Sei que você dormiu com ele e quero detalhes.

Angela pegou a cafeteira e sentou-se a frente dela.

- Estou esperando.

Angela vi a amiga servir-se de café e pegar um brioche.

- Fomos jantar em um restaurante italiano próximo ao Rockfeller Center, depois ele me levou para patinar e ... e acabamos no apartamento dele.

- Hum, patinar no gelo... numa noite fria de outono, isso que chamo de programa romântico.

- Ah, Angela. Não tem nada de romantico quando você nunca patinou! Eu cai com ele.

Ela percebeu que ria. Angela notou a mudança na amiga.

- Você se divertiu?

- Muito. Booth é muito divertido. Ele tem um monte de pensamentos estranhos, que não entendo e não sei o que significam. É uma linguagem nova para mim mas eu gostei de estar com ele. Ele parece uma pessoa sincera, sem aquele lado interesseiro das pessoas que geralmente se aproximam de mim.

- Ah, isso é bom. Fico feliz que você tenha gostado. E como ele é na cama? Como foi o sexo?

Brennan permaneceu calada por uns segundos. Como ele explicaria isso para Angela? Não tinha problema algum para falar de sexo antes com a amiga mas agora, ela não sabia como dizer. Tentou arrumar as palavras da melhor maneira.

- Angie é meio... é como posso dizer...

- Bren, é sexo, ou é bom ou é ruim não tem meio termo a menos que seja algo mais...

- Booth não faz sexo.

- Explique.

Angela claro já entendera o que ela não conseguia explicar.

- Booth diz que quando ele está com uma pessoa que gosta muito ele não vai para cama por ir, pelo sexo, ele vai pelo sentimento. Booth diz que faz amor.

- Certo e para você como foi?

- Na minha definição? Hum... foi o melhor sexo que já fiz.

- WOW! Sério?

- Ele sabe muito bem o que fazer...

- Ah, muito bem Tempe… isso sim são boas notícias!

Angela não queria antecipar o que ela já sabia. Temperance Brennan, sua amiga racional estava apaixonada. Por esse motivo, ela não podia pressioná-la, ao julgar pelo seu comportamento um passo em falso e ela desistia de continuar a se encontrar com o Booth.

- Sendo assim, imagino que vá ve-lo novamente certo? Não se dispensa um cara divertido e excelente de cama assim né?

- É, vamos sair juntos outra vez sim.

- Sorte sua garota, se deu muito bem.

Elas terminaram de comer e recolheram-se cada uma ao seu quarto. Naquela noite, Brennan dormiu feliz após passar meia hora no telefone com Booth.


Hospital Presbiteriano de NY
Dias depois


Eram duas da tarde quando Brennan finalmente deixara uma cirurgia de cinco horas. Apesar da tensão, ela estava satisfeita com o resultado final. Ela deu as últimas instruções a Wendell e sentou-se para preencher o prontuário do paciente. Ela nem percebeu que estava murmurando uma canção e que em alguns momentos deixava palavras escaparem pela sua boca.

“I don’t know what to do I think I’m falling for you….”

Wendell acabara de encostar no balcão para dar um update a ela do que ele observara e viu que ela escrevia, cantava e tinha um sorriso nos lábios. Algo lhe dizia que a médica estava muito feliz.

- Ermmmm... com licença Dr.Brennan...

- Sim Dr. Bray?

- Eu tirei novamente os sinais vitais e está tudo em ordem apenas ouvi algo diferente no coração dela, me lembrou um sopro. Fiquei preocupado.

- Vamos fazer assim, daqui a quinze minutos você checa novamente. Se ouvir o mesmo me chame. Precisamos ter certeza e depois consultamos o cardiologista.

- Certo.

Meia hora depois, Brennan estava auscutando a criança. Realmente o Dr. Bray tinha razão, havia algo errado com o coração daquele bebê.

- Quem está de plantão?

- Na cardiologia ou pediatria?

- Na cardiologia. Descubra se podem vir aqui para corroborar o que estamos pensando Dr. Bray. Em caso afirmativo, ele vai precisar de cirurgia.

- Certo,volto já.

Em cinco minutos, ele retornou.

- Já bipei a Dr. Johnson. Ela que está de plantão hoje.

- Ótimo, Clarisse é bem competente.

Brennan estava examinando o bebê mais uma vez e ainda cantarolava. Wendell sorriu. Brennan percebeu.

- O que foi,Dr.Bray?

- Nada…

- Eu vi você sorrindo… fale.

- É que eu reparei que a senhora está relaxada, feliz. Está até cantando!

- Estou?

- Está e acho que nem reparou.

- Você acertou, estou feliz.

- Isso é bom...

- E antes que você me pergunte, estou saindo com seu amigo sim.

- Booth?

- Humhum… mas você não pode comentar nada disso com ele.

- Ok, nem pensei nisso.

- Alguém me chamou?

- Oi, Clarisse. Você podia examinar esse pequeno? Acredito que ele precisa de uma ajuda com o coraçãozinho dele.

- Vamos ver...

Após a consulta da Dr. Johnson, o diagnóstico se confirmou. O bebê precisaria ser operado.

- Dr.Brennan vou precisar de você na minha OR.

- Tudo bem, por favor, inclua o Dr. Bray, foi ele que percebeu o sopro.

- Muito justo.

- Excelente trabalho Dr. Bray.

- Obrigada Dr. Brennan.

- Vá se arrumar para a cirurgia.

E em poucos minutos, eles estavam de volta a uma OR.

Já passavam de cinco da tarde quando Brennan realmente teve tempo para tomar um suco. Ela não almoçara. Hoje nem que Booth quisesse ela teria condições de encontrá-lo. Estava exausta. Assim que engoliu voltou ao quadro principal do hospital e verificou a escala. Droga! A folga dela só era daqui a dois dias. Resignada, ela tomou o elevador de volta para o andar da cirurgia neonatal.


XXXXXX

Brennan se arrumava para encontrar Booth. Faziam três meses que estavam saindo juntos e Brennan nunca esteve mais feliz. Ficou de encontrá-lo na estação da 49th para então seguirem para o SoHo. Booth ia levá-la a Dean & Deluca. Ao avistá-lo, ela sorriu. Booth já chegou abraçando-a.

- Hey, gorgeous…

Após trocarem alguns beijinhos, pegaram o metro.

Quando entraram na loja, Brennan respirou fundo. A mistura de cheiros exóticos e da padaria encheu os pulmões dela e sua boca salivou.

- E então?

- Nossa... já estou com fome!

- Ha! Mas antes de comer, vamos dar uma volta na loja você ainda vai se surpreender...

Eles caminharam de mãos dadas por toda a loja e Brennan enchera uma cesta de condimentos, doces e coisas para casa.

- Você ainda não passou no balcão da padaria tem cada salgado, doces ... vem escolher o que você quer comer.

Brennan teve dificuldade em escolher o que queria comer, Booth não mediu esforços para pegar de tudo um pouco para que ela provasse tudo. Pegou dois mochaccinos e após finalizarem as compras, encostaram-se no muro do lado de fora e Booth pegou um folhado.

- Quero ver você resistir a essa tentação.

Ele mordeu o doce e Brennan também.

- Booth, isso é tão gostoso... wow... delícia!

Ela puxou outra coisa do saco.

- Ow esse croissant é simplesmente fantástico!

- Eu disse que você ia gostar.

- E o café é muito gostoso também.

Ela beijou-o nos lábios.

- Obrigada Booth adorei conhecer mais esse cantinho de NY com você.

- Por nada, gorgeous... quer saber? Vou te propor uma coisa.

- O que?

- Todos os domingos quando você não estiver de plantão, tomaremos café aqui que tal?

- Eu aceito com uma condição.

- E qual é?

- Pelo menos um domingo temos que tomar o café na cama, com os produtos da Dean & Deluca claro!

- Ahm, e quem vem comprar o café nesse domingo?

- Você oras, é perto da sua casa e eu provavelmente estarei no seu apartamento.

- Sempre prática para resolver tudo em Tempe?

Ela riu.

- Topa ou não?

- É claro que sim!

Eles terminaram de comer e resolveram caminhar pelo bairro.

Outro dia quando Brennan estava de folga, ela resolveu surpreender Booth. Ligou para ele.

- Hey, gorgeous…. Bom ouvir sua voz.

- Oi, Booth! O que você está fazendo?

- Tenho aula daqui a dez minutos. Porque?

- Está livre a noite?

- Estou, o que você está pensando? Quer sair?

- Não, pensei em jantarmos juntos na sua casa... posso fazer um jantar rápido para nós e depois...

- Temperance Brennan você está me chantageando com comida para me levar para a cama?

- Nãooo que isso! Só quero ficar juntinho de você...

- Chantagista mesmo! Taí algo que ainda não conhecia sobre você.

- Quer ou não?

- Tá bom... te espero as 7 ok?

- Ok, beijo.

As 7 em ponto, ela estava na frente do apartamento de Booth tocando a companhia. Ela trazia duas sacolas de mantimentos.

- Isso é que é pontualidade...

Ela beijou-o.

- Se soubesse que você já estava em casa tinha vindo mais cedo.

- O que tem nessa sacola, Tempe?

- Apenas o que precisamos para jantar. Trouxe duas garrafas de vinho, massa, queijo, uns temperos e sorvete para sobremesa.

- O que você vai fazer?

- Não te parece óbvio? Macarroni & cheese...

- Não?! Sério?

Ele abriu um sorriso lindo. Abraçou-a e beijou-a com vontade.

- Hey, o que foi isso?

- Estou feliz porque você vai fazer o meu prato preferido. Pode pedir o que quiser!

- Ah, não sabia que esse era o seu prato preferido. Que bom que posso agradar...é bem rápido, por favor ponha o vinho na geladeira.

Em meia hora o jantar estava pronto. Eles sentaram-se à mesa e Brennan o serviu. A primeira garfada, ele fechou os olhos.

- Está hummm divino!

- Gostou mesmo?

- Sim, muito.

- Coloquei uns pedaços de manjericão picadinho. Realmente ficou muito bom.

- Não precisa ser modesta hoje, ah o que estou falando, você não é modesta!

Eles terminaram o jantar e Booth não deixou Brennan arrumar a cozinha. Pegou a garrafa de vinho e sentaram-se no sofá. Entre goles e beijos, ela se aconchegava no corpo dele. Assim que terminou o vinho no seu copo, ela resolveu mudar a forma de namoro. Precisava de uma ação.

- Booth, o que você acha de irmos para a sobremesa?

- Por mim, tudo bem. Você trouxe sorvete não?

Ao olhar para a cara de Brennan, ele percebeu que ela estava com segundas intenções. Ia aprontar algo.

- Você não pretende comer esse sorvete do modo convencional não?

- Foi você que disse que podia pedir o que quisesse depois do jantar que fiz para você.

- Quem diria.... arranjei uma namorada bem safadinha.

Ela riu e atiçou mais ainda.

- Ah, você ainda tem muito para descobrir...

Ela não perdeu mais tempo, com as mãos livrou-se da camiseta dele expondo o peito bem torneado. Brennan descobrira que adorava manter a pele dele colada na sua. Também tirou sua blusa e jogou-a no chão da sala junto com o soutiã. Puxou-o para si e sorveu os lábios dele nos seus. Pele contra pele, o calor entre eles começava a mexer com a libido de ambos. Booth foi puxando-a para o sofá sem perder o contato com ela. Adorava beijá-la. Nem ao menos encostou o corpo no sofá, ela apoiou-se no peito dele e quebrou o beijo.

- Nada de sofá. Vá para o seu quarto que já estou chegando.

Ela levantou-se e foi pegar o sorvete.

- Ah, Booth... você tem roupa demais.

Ele correu para o quarto e livrou-se das roupas restantes. Brennan pegou o sorvete e foi para o quarto. Deixou o copo na cabeceira e tirou a própria roupa. Ela contemplou o homem deitado nu na cama. Como ele era bonito... melhor que isso, ele já estava excitado pelas preliminares.

- Booth, você sabe que isso vai melar sua cama não? Vamos ficar grudentos...

- É estava pensando nisso...

- Você não vai desistir por isso? Vai?

- É para isso que tenho máquina de lavar.

Ela riu. Voltou a pegar o copo e sentou-se sobre ele. Antes de começar a açào propriamente dita, ela roubou mais um beijo dele.

- Vamos nos divertir, Booth...

Ela pegou uma colher do sorvete e passou no peito dele. O gelado o fez tremer. Brennan inclinou-se sobre ele e com a lingua provou o sorvete. Ela repetiu o movimento e raspou os dentes na pele dele enquanto tomava o sorvete que começava a derreter sobre a pele. Ela sugou o mamilo dele com vontade e Booth gemeu. Ela tornou a colocar novamente o sorvete nele e continuou provando cada pedacinho de pele atingida pelo sorvete. Booth estava amando aquilo e já sentia o tesão o dominar. Ela deitou-se sobre ele e beijou-o com paixão. Sua boca era puro sorvete de creme. Mordiscava os lábios dele com vontade,atiçando, provocando.

Quebrou o beijo e se distanciou ficando sobre as pernas dele. Pegou o membro nas mãos e acariciou em toda a sua extensão. Massageava a cabecinha e via Booth se perder em gemidos. Pegou a colher e botou mais um pouco de sorvete na boca e então ela o provou. Ao sentir os lábios dela gelados o chupando, ele gritou de prazer. Era uma sensação incrível que ele não havia experimentado antes. Ela estava concentrada em prová-lo e dar prazer a ele. Queria ve-lo render-se totalmente a ela. Temperance Brennan gostava de provocar seus parceiros. Ela o chupou até perceber que ele já estava no limite. Largou o membro por um instante, apenas para ela se posicionar para recebê-lo. Brennan deslizou seu corpo sobre o membro excitado dele. Adorava a sensação de preenchimento que o ato a proporcionava.

Quando estava completamente cheia, ela começou a se movimentar apoiando as mãos no peito dele ainda melado de sorvete. Ele a guiava pela cintura incentivando o ato, a demonstração de prazer e principalmente deixar que ela seja satisfeita, queria dar o orgasmo para ela. Acariciava os seios dela e Brennan cavalgava com muita sensualidade sobre ele. O corpo dela começara a tremer ao passo que booth tentava aumentar o ritmo fazendo-a sentir cada onda de desejo que a tomava. Em segundos, ela sucumbiu ao orgasmo gemendo.

Mas não tinha terminado, Booth a virou na cama ficando por cima dela e beijou-a sem deixar de movimentar-se dentro dela. Seus lábios seguiram pelo pescoço e chegaram aos seios dela quando ele apenas deixara de se mover dentro dela. Derramou sorvete nos seios dela e sugou-os. Brennan contorceu-se ao prazer e ele sentiu a pressão dos movimentos no próprio membro que estava mais excitado que nunca. Ele tornou a sugar-lhe o seio e ouviu o pedido dela.

- Booth... não pare

Ele obedeceu o pedido e tornou a movimentar-se dentro dela. A urgência de ambos era grande demais, o calor dos corpos suados misturavam-se ao gelado do doce trazendo uma sensação diferente naquele momento. Não aguentando mais, ele tirou o membro apenas para coloca-lo duma vez a fim de proporcionar a ela mais prazer. Brennan sentia que estava para embarcar num orgasmo pela segunda vez. E com um pequeno estímulo provocado por Booth ela cedeu e ele a seguiu não aguentando mais o tesão que o dominava. Gritos e gemidos ecoavam pelo quarto. A sensação de leveza e plenitude.

Passados alguns minutos, Booth rolou para o lado e ficou quieto tentando recuperar a respiração. Brennan estava calada de olhos fechados. Depois de vários minutos, ela falou.

- E então Booth? Gostou da sobremesa?

Ele riu.

- Posso dizer que nunca mais tomarei sorvete de creme na rua...

- E porque não?

- Tempe, não é óbvio? Toda vez que eu pensar no sorvete de creme vou lembrar dessa loucura e de você. Já pensou se eu cometer algum deslize?

Ela riu do pensamento dele.

- Sabe, Booth. Tem muito mais de onde veio esse...

- OMG! Minha namorada é uma tarada!

Ela gargalhou e ele aproveitou para roubar um selinho dela.

- Booth, eu nunca enganei você. Sempre disse que era ótima de cama e muito aberta ao sexo.

- É você está provando bem isso.

Ela se aconchegou de lado a ele. Booth beijava o ombro dele enquanto mantinha suas mãos enroscadas as delas,envolvendo-os.

- Você vai dormir aqui comigo hoje?

- Não, vou para casa.

- Porque gorgeous? Você trabalha amanhã cedo?

- Não meu plantão é a noite.

- Então fique Tempe...

Ela sorria com o pedido dele, é claro que adoraria ficar mas estava se fazendo de difícil. Queria ver até onde ele iria.

- Se eu ficar, tenho direito ao café da manhã caprichado?

- Sempre!

- Com aqueles pãezinhos especiais da Dean & Deluca?

- Pensei que você estivesse falando de outro tipo de café...

- Estou pedindo serviço completo mas sem os itens da Dean & Deluca nada feito!

- Amanhã não é domingo,Tempe...

- É melhor eu ir para casa... Angie pode ficar preocupada.

- Você viciou mesmo naquelas coisinhas...

- Gostei mesmo e quem mandou você me apresentar a elas, gosto de tudo que é bom.

- Isso quer dizer que eu sou bom também?

- Tão gostoso quanto um strudle de maçã de lá...

- Tá bom, eu me rendo a sua chantagem. Vou comprar o seu café da manhã ok? Você vai ficar?

- É, acho que sim. Vou tomar um banho pra tirar o grude do açúcar do corpo.

Ela se levantou e caminhou nua até a porta do banheiro.

- Booth...

- Fala, Tempe.

- Melhor você trocar logo esses lençóis, não quero ser devorada por formigas. Afinal, minha pele émuito gostosa,não acha?

Ele balançou a cabeça rindo.

- De onde você saiu, hein Temperance? Nunca vi ninguém mais convencida!

- Digo apenas a verdade. Essa sou eu, Booth. Pegar ou largar....

- Tenho certeza que você sabe exatamente o que escolho nesse caso.

Ela entrou no banheiro gargalhando.



Continua.......

4 comentários:

Eliane Lucélia disse...

OMG, OMG, OMG, o que posso dizer? JÁ falei tanta abobrinha no twitter, mas vamos lá!! Eu adoro a Angela, ela é ardilosa sempre consegue tudo que quer, enrola a Brennan direitinho, queria ser igual a ela nessa parte. Booth, ah Booth, continua sendo o sonho de todas nós(na fic)é educado, gentil, carinhoso, lindo, masculo, gostoso(com sorvete então hummmmmm)e bom de cama, Deus do céu, aiai abafa o caso. Vamos falar da Brennan, o que falar dessa personagem? não sei o que dizer, "ela" tem uma imaginação MARAVOLHOSA, ela toda é maravilhosa, mas ela se superou nessa, o sorvete foi tudooooooooo, não vejo a hora de ler sobre o café da manhã, OMG, como dis a Laís vai ser perigonnn, perigonnn, perigonnn, "de onde veio isso tem muito mais" MANDA MAIS Brennan kkkkkkkk, Jesus, deixe eu parar, JÁ FALEI BESTEIRA DEMAIS. Até a próxima amiga, bjoss, bjoss. EU ADOREIIII

Mayana Nascimento disse...

Olá.. sou nova por aqui..meu nome é Mayana.. mas devo admitir que adorei sua fic.. Comecei ler ontem de manhã, e devo confessar q mal podia esperar pra terminar. rs.
Qto ao cap. passado.. acho q eu fiquei mais ansiosa do q a Brennan pra saber como era a tão espera primeira noite. rsrs...
E qto a esse cap. bem.. nunca mais vou conseguir tomar um sorvete sem me lembrar disso tudo.. pior ainda se o sorvete for de creme. kkkkkkkkkk
Adorei o Booth e a Brennan dessa fic.. e adorei a Angela tbm.. ela consegue fazer a Brennan falar tão facilmente.. ela consegue enrolar a Brennan.. gostei disso! rs..
Olha.. simplesmente adorei.. e mal posso esperar pelo próximo capitulo. bjs.
Ps.: @Mayah_Enchanted no twitter

Estefane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estefane disse...

Ri com a Brennan cantando e pedidndo pro Wendell não contar pro Booth. Morri de fome com a loja que o Booth levou a Brennan, muito coisa boa pra comer Karen maldade isso. Muita coisa de comer em um cap. rssssssssssssss Brincadeira. MAIS o destaque deste cap será o Sorvete de creme, nunca mais o sorvete de creme terá o memso sentido pra mim. kkkkkkkkkkkk Marca de Brennan é o sorvete de creme. Adoro o jeito despojado e modesto da Brennan. Booth se assusta no incio mais aproveita no final.kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continue com essa Brennan cheia de modestia, despojada e com sentimentos lindos.
Adoro sua fic amiga.