sexta-feira, 17 de junho de 2011

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.41

ATENÇÃO........NC-17!


Cap. 41





Brennan estava sentada no dinner esperando Booth para um lanche rápido. Eram por volta de 3 da tarde e desde que ela engravidara precisava fazer lanches durante a tarde. Ele finalmente aparecera.


- Porque demorou tanto Booth? Estou com muita fome!


- Oh, Bones. Porque você não pediu logo? Lembre-se que agora se alimenta por dois. Não precisava me esperar.


- Mas quero comer com você, quero sua companhia.


Booth deu um beijo rápido no rosto dela. Fez sinal para a garçonete.


- Estava compilando algumas informações sobre os possíveis suspeitos do caso. Discuti com o Sweets e vou chamar dois deles para interrogar.

- Pois não?

- Vê um café para mim e um pedaço de torta de maçã. E você, Bones?


- Vou querer um prato de frutas da estação e uma tigela de cereais. Ah, um suco de laranja.


- Volto já.


- Você não enjoa de comer essas coisas naturebas? Frutas e cereais.


- É o que quero comer agora...


A garçonete voltou e trouxe o pedido deles. Brennan começou a comer as frutas, sentindo falta de algo ela pegou o sal e despejou um pouco sobre o melão. Booth segurou a mão dela.


- Hey, hey, hey... o que você pensa que está fazendo? Sal, Bones? E a sua pressão?


- Booth as pessoas comem melão com sal, é gostoso.


- Tá mas você está carregando meu filho e não faz bem comer muito sal, portanto enquanto eu puder te ajudar a ter uma gravidez saudável, eu vou fazer isso.


Ela mostrou a língua para ele e continuou comendo as frutas. Parecia estar faltando algo. Chamou a garçonete e pediu uma porção de batata frita.






- Bones, batata frita?






- Ah, Booth estou com vontade.






- Tá bom, eu vou deixar passar dessa vez mas estou de olho.



Ele comeu um pedaço da torta dele. Ao levantar os olhos da torta, viu um rosto familiar entrar no café e sorriu.

- Olha quem chegou.
Bones vira-se e vê o pai sorrindo.

- Olá, Temperance. Booth.

- Oi, Max. Bom te ver.

- Pai, tudo bem? Como foi de viagem?

Max sentou-se ao lado de Booth.

- Foi tudo bem. E com vocês? Devem estar sem muito o que fazer para estarem no café a essa hora da tarde. As pessoas não cometem mais assassinatos?

- Max... estamos trabalhando só fizemos uma pausa porque a Bones estava com fome.

- Estou vendo batata frita e frutas... uma combinação meio estranha não filha?

- Melhor você ficar calado porque eu fui fazer um comentário e ela não gostou.

- Na verdade pai, eu gostaria de contar uma novidade para você.


- Ah, não Tempe! Não me diga que você vai inventar outra viagem maluca daquelas que você passa meses cavando em busca de ossos velhos! Você não devia deixar isso acontecer, Booth. Esperava que você cuidasse mais ainda dela agora que estão juntos.... peraí... você não acabou com ele, certo filha? Ainda estão juntos?

- Sim, pai. Booth e eu continuamos juntos. Não é nada disso.


- Chega de suspense, Tempe....conta logo.








- Bem, Booth e eu nós estamos formando uma família. Eu estou grávida, pai. Você vai ser avô.



Max arregalou os olhos. A notícia certamente o pegara de surpresa. Ele olhava para Booth e em seguida para Brennan. Sorriu. que notícia maravilhosa!


- Filha! Você vai ser mãe? Que coisa boa.... inesperada com certeza ,mas oh, Tempe! Estou muito feliz por você. Realmente é uma surpresa e tanto!


- Porque pai?


- Ah, sei lá....acho que já tinha desistido de ganhar um netinho seu...

- Oh, Max...também não é assim. A Bones pode até ser toda racional e voltada para a ciência mas já tem um tempo que ela pensava em ser mãe.

- Mesmo? Sempre pensou em você como pai ou esperava que o divino espírito santo fizesse a sua parte?

- Até parece que não conhece a filha que tem, é uma mulher da ciência então pode imaginar o que ela tinha em mente.


- Pelo menos a ciência tem resultados comprovados já esse tal de espírito santo, não conheço suas credenciais ou mesmo métodos.


- Vocês vão me contar ou não?

- É uma longa história que não quero contar...

Max ficou calado por um tempo.

- Wow...um neto...

- Ou neta....

- E de quantos meses você está?

- 4 e meio.

- Já? Mas eu nem consigo ver sua barriga...

- Também com esses casacos todos....mostra pra ele Bones.

Brennan se levantou e tirou o casaco. Mesmo com a calça de tecido a barriguinha era evidente. Ela passou a mão como sempre fazia. Sorriu. Max se aproximou e tocou a barriga da filha. Sorriu para ela. Inclinou-se e beijou a barriga da filha.

- Oi, bebê! Aqui é o vovô Max. Vamos nos divertir muito juntos. Você vai aprender todas as brincadeiras preferidas da sua mãe quando ela era pequena como você.

Ele voltou a ficar ereto e pegou as mãos de Brennan nas suas.

- Filha, estou muito feliz por você. Sua mãe teria gostado de te ver assim, tão bonita, tão radiante.
Ele se virou para Booth.

- Parabéns, Booth. Sei que você também está feliz e sei que você vai ajudar a Temperance a criar essa criança. Você já tem experiência. Só espero que ela puxe para a minha Temperance, inteligente e linda. Não pode puxar para você.


- Como não pai? O Booth tem traços muito bonitos, mandíbula quadrada, rosto simetrico. Uma criança com a minha beleza e a dele certamente seria um padrão de beleza muito prazeroso de se ver. Quase imbatível.

Max começou a rir. Beijou-a no rosto.

- Ela realmente gosta de você,Booth. Disso não duvido.


- Ok, tenho que voltar para o FBI.

- Certo, eu também vou indo. Filha, te vejo em casa? Preciso descansar um pouco.

- Tudo bem, pai. Nos vemos mais tarde. Vamos, Booth?

- Tchau Max.

Max acenou para eles.

Quando Brennan chegou em casa naquela noite, sentiu o cheiro de temperos no ar. Ela se deparou com o pai na cozinha vestindo um avental e mexendo uma panela. Sorriu ao reparar que a mesa de jantar estava arrumada para três pessoas.

- Tempe?

- OI, pai.
- Você demorou.

Ele veio ao encontro dela e deu-lhe um beijo.

- Cadê o Booth?

- Deve aparecer mais tarde.


- Não, estou fazendo o jantar para gente. Ligue para ele. Precisamos comemorar essa notícia maravilhosa que recebi hoje.

- Está bem, ligo pra ele e vou tomar um banho.

- Certo,o jantar fica pronto em meia hora.


Quarenta minutos depois, Booth já estava sentado no sofá esperando o jantar. Tinha um cerveja na mão. Max colocava os pratos à mesa. Nesse momento, Brennan saiu do quarto de cabelo molhado e pijamas.

- Até que enfim, filha. Vamos, está na hora de jantar. Você também Booth.

Eles sentaram à mesa. O cheiro estava bem convidativo.

- O que você cozinhou?


- Uma massa especial que a Temperance gosta lasanha de berinjela e também fiz um pernil para nós Booth. Salada e arroz com brócolis.

- Nossa Max não sabia que você gostava de cozinha.


- De vez em quando eu gosto de cozinhar sim. Principalmente porque temos um motivo muito justo para comemorar. Sirvam-se!


Todos comiam em silêncio porém Max não continha a alegria e a cada colherada, ele se pegava sorrindo até que não aguentou ficar calado.


- E pensar que eu duvidei de você, Booth... uma criança!


- Porque duvidou de Booth, pai?


- Ah, Bones não pergunta por favor...


- Porque quero saber! Pai, você duvidava mesmo que a gente pudesse ter um filho?

- É, bem, de certa forma. Sabe vocês já se conhecem a bastante tempo e nada acontecia e você não parecia que queria isso, quer dizer, depois que eu e sua mãe abandonamos você isso é natural. Estou surpreso e feliz, Temperance!

- Ok, pai eu e Booth já estamos num relacionamento a mais de dois anos e a decisão de ter um bebê veio a pouco tempo.
- Na verdade, Max. Mesmo antes de estarmos juntos, a Bones já queria ter um bebê. Só que ela não tinha, digamos, os meios para tanto.

- Não foi assim Booth! Eu pedi seu esperma, você que não quis me dar.

- Você o quê, Temperance?


- Eu pedi para o Booth me doar o esperma dele um pouco antes de ser operado e ele me disse não.







Booth estava vermelho.








- Sempre achei que tinha algo estranho com você, rapaz. Como você negou a oportunidade de ser mãe a minha filha?








- Eu não ...er...não....








E ficava mais vermelho.








- Ele concordou em me dar quando foi operado... mas eu fiquei tão preocupada com ele que decidi deixar meus planos de lado por um tempo.



- Que tipo de homem resolve dar o esperma a uma mulher? Ainda mais a minha Temperance, Booth! Porque você não a levou para casa e fez a coisa do modo certo e melhor? Não me admira que tivesse algumas dúvidas sobre você....

- Pai, não fizemos nada porque não estávamos juntos. Eu decidi por esperar.

Booth mal conseguia participar da conversa, tudo que queria era um buraco para se enterrar. Ele rezava silenciosamente para mudarem de assunto, na verdade, tentava desesperadamente achar um outro assunto que prendesse a atenção deles. Mas, ainda não tinha acabado.

- Que dúvidas pai?

- Não é nada, Bones!

- Como não?! Fala pai.

- É bem, teve uma época que eu duvidava de Booth... quer dizer, ele se dizia seu amigo, se preocupava com você, eu via que você tinha atração por ele mas ele não fazia nada. Teve uma vez que suspeitei que vocês estivessem juntos e perguntei se ele estava dormindo com você. Booth negou e eu perguntei se ele era gay porque só sendo gay para resistir a uma mulher tão linda como você.

A cor no rosto de Booth era quase roxa. Ele não ia aguentar por muito tempo. Resolveu beber um pouco de água para se acalmar.


- Booth não é gay pai. Aliás, ele deixou isso claro na primeira vez que nos conhecemos. Foi quando nos beijamos.


- Você beijou Booth no pirmeiro caso de vocês?

Max estava espantado e surpreso.

- Beijei e por muito pouco não fomos para cama. Culpe a tequila.

- OMG!

- Mas continuando meu raciocínio, Booth não é gay. Pelo contrário, ele é o melhor parceiro que tive, faz amor como ninguém e me deixa completamente satisfeita. Ele sabe como tratar uma mulher. E acertou quase de primeira a gravidez, os meninos dele são muito bons.

Booth engasgou-se com a água. Max olhou para ele intrigado.

- Hey! Eu estou bem aqui!


Brennan levantou-se e foi acudir o namorado.


- Você está bem Booth?

Ela pegou o guardanapo e calmamente enxugava o rosto suado dele. a forma como ela fazia isso fez com que a raiva e a vergonha dele fossem diminuindo. Respirou fundo.

- Melhor?


- Sim.

Ela beijou-lhe a testa e sorriu. Max não pode deixar de notar o jeito da filha com ele, realmente formavam um casal muito bonito e o melhor, havia muito amor e confiança entre eles. Como pai, ele sentia-se orgulhoso da filha por ter conquistado tudo aquilo mesmo depois das adversidades que teve que enfrentar, como “sogro”, ele estava feliz com o genro. Não havia homem melhor para sua filha, esse relacionamento era para sempre.

Temperance voltou ao seu lugar e eles terminaram a refeição. Conversaram por mais um tempo até que finalmente se recolheram ao quarto.

No meio da noite, Brennan acorda com muito calor. Tira as cobertas de cima de si e percebe Booth dormindo tranquilo a seu lado. Não entendia de onde vinha tanto calor... ela sentou-se na cama. Respirou fundo. Um tremor percorreu o seu corpo e ao olhar novamente para o homem deitado a seu lado, sem camisa, ela sentiu uma pontada aflorar em seu centro. Seria isso mesmo?
Brennan tornou a olhar para o homem a seu lado e percebeu-se excitada. O calor emanava de seus poros e a vontade de beijá-lo e agarra-lo era imensa. Um arrepio percorreu sua espinha e ela sentiu os mamilos eretos e rijos. Mordeu os lábios.

Devagar, ela se encostou no corpo dele colocando-se de lado. As mãos tocavam-lhe as costas nuas pressionando a pele dele em pequenos toques. Encostou os lábios no ombro e o nariz inalou o cheiro dele, da pele máscula e da fragância cítrica deixada por uma lavanda. Outra pontada no seu centro e ela começou a beijar a extensão dos ombros dele, braços e voltando ao pescoço. Booth suspirou em resposta. Ela deixou uma das mãos escorregar pela lateral do corpo dele chegando ao bumbum. Apertou-o. Booth gemeu baixinho. Antes que ele pudesse virar para ela, sentiu a mão dela apalpando-lhe o membro. Sussurrou seu nome.

- Bones....


Ele virou o rosto para ela e encontrou o olhar fixo e cheio de desejo. Um olhar de um azul forte, fascinante. Ele nem sequer começou a abrir os lábios quando foi sugado pelos lábios dela. Brennan cobriu a boca de Booth com um beijo tentador, cheio de vontade e paixão. Booth virou-se melhor na cama a fim de permitir mais espaço aos dois. Ela se debruçava sobre o peito nu e continuava saboreando os lábios. Sentindo a lingua devorar cada pedacinho daquela boca. A mão ainda acariciava o membro dele sobre o boxer e ela pode perceber que ele já demonstrava uma certa excitação.







Booth quebrou o beijo e finalmente perguntou curioso.







- Hey, o que deu em você?








- Quero você...








- Isso já meio que percebi com esse ataque mas porque? E agora?








- Estou com vontade... não posso? Na verdade, estou morrendo de tanto tesão, Booth. Estou sentindo um calor louco e um desejo desesperado de fazer amor com você...








- Nossa...








- Estou muito excitada, Booth.... faz amor comigo agora....








Ela apertou o membro dele e isso o deixou mais a fim. Booth a fez deitar na cama e tornou a beijá-la. Mantinha uma certa distância do corpo dela. Brennan sentiu a falta da pele contra a sua e gemeu reclamando durante o beijo. Booth se segurava com os joelhos e deixava uma das mãos deslizarem pelo corpo dela, acariciando a pele já suada. Ela também deixava uma mão vagar pelo peito dele enquanto a outra puxava-o pelo pescoço intensificando o beijo.



Ela queria sentir a pele dele contra a sua. Precisava disso...

- Booth... fique sobre mim...

- Mas o bebê....


Brennan o empurrou para o lado e sentou na cama, puxou o corpo dele contra si colando seus seios no tórax dele. Tornou a beijá-lo. Satisfeita com a fricção da pele dele sobre a sua, ela o empurrou de volta a cama e puxou o boxer dele, deixando a amostra o membro totalmente excitado.

Ela livrou-se da camisola e da calcinha e primeiro sentou-se nas pernas dele aproveitando para desfrutar do tórax musculoso a sua frente. A boca percorria cada pedaço do peito, com a lingua ela atiçava lambendo os mamilos dele e mordiscando de leve. Booth gemia. Quando se sentiu realmente satisfeita, ela segurou o membro dele por uns instantes acariciando-o e por fim posicionou-se para então senti-lo adentrar o seu centro.

A sensação era prazerosa e ela começava a mover-se sobre ele. Era tudo o que ela precisava. Brennan jogava a cabeça para trás absorvendo as sensações ocasionadas em resposta pelo seu corpo. A cada nova estocada, um gemido de prazer, um sorriso de satisfação. Booth a observava e segurava-a pela cintura ajudando nos movimentos. Ele estava impressionado com a vontade e a maneira com que ela parecia estar vivenciando aquele momento.

Ele queria muito dar prazer a ela. Satisfaze-la plenamente. Acariciava seus seios e seu ventre. Oras inclinava-se e roubava-lhe um beijo. Ao ver a pele do colo vermelha e Brennan aumentar o ritmo consideravelmente, sabia que o clímax estava próximo. Ela teria um orgasmo a qualquer momento. Então, ele se concentrou nos movimentos, ela rebolava mais rápido sobre o membro dele apoiando-se no peito dele, agora marcado pelos dedos e unhas dela.

Não aguentando mais, Brennan jogou a cabeça para trás num sinal de rendição. O orgasmo tomou conta dela fazendo-a tremer incontrolavelmente sobre o corpo de Booth. Os gemidos eram altos e ela não conseguia para de movimentar-se sobre ele. Booth também mantinha o ritmo, buscando o auge do prazer. Brennan inclinou o corpo e beijou os lábios de Booth mais uma vez antes de deitar-se completamente sobre o corpo suado. Booth já gozava com ela.


Brennan beijava por várias vezes o ombro, o braço, o peito dele. Sentia o coração em taquicardia, ainda demoraria um tempinho para se acalmar. Mas ela sorria, agora sim sentia-se melhor, plena e satisfeita.


Sentiu a mão de Booth acariciando seus braços. Com cuidado, ele a colocava de lado sobre o seu corpo que era para proteger o bebê. Vagarosamente, deixou a mão deslizar para o ventre dela e acariciava com zelo enquanto beijava a testa dela.

- Melhor agora, Bones?


- Sim, muito melhor....

Ela abraçou-o com carinho.

- Você vai me explicar o que foi tudo isso?

- Acho que foi desejo...

- Que eu saiba, desejo é de comida....

- E isso não é uma forma de alimentação?


Ele riu.

- Só você mesmo...

- Você não gostou de ser acordado no meio da noite para fazer amor?

- É claro que sim, só não entendi a urgência.


- Tesão era a urgência....


- Você definitivamente é um vulcão....


Ele fechou os olhos. Brennan tornou a beijar-lhe o peito e acabou por adormecer naquela posição mesmo.

Pela manhã, ela abriu os olhos ainda preguiçosa. Percebeu que dormira nua e havia apenas uma coberta sobre ela. Brennan estava com calor. Ouviu o barulho do chuveiro e deduziu que Booth estava no banho. Na mesma hora, todos os seus sensores ficaram alertas. Sentiu novamente o calafrio pelo corpo e sorriu ao levantar-se da cama rumo ao banheiro.

Booth estava de costas lavando o cabelo. O shampoo escorria pelas costas delineando os músculos flexionados pelos movimentos que ele fazia. Brennan lambeu os beiços instintivamente. Abriu a porta do blindex e entrou abraçando-o por trás.

- Bom dia....
- Hey...

Ela beijou-lhe as costas e apertou os mamilos dele com as mãos.

- Bones.... o que você está fazendo?

- Te desejando um bom dia....


Ela foi para a frente dele e pode ver o membro semi ereto. Ao ve-la nua na sua frente, ele sorriu.

- Quer tomar banho?

- Ah, quero....

Mas ela se inclinou e colando o corpo no dele, o puxou para um beijo apaixonado. Booth envolveu-a em seus braços e não se deixou intimidar. Ele sugava os lábios dela e sentiam as gotas de água molhá-los completamente. Ele foi descendo os lábios pelo corpo dela até estar de frente com a parte mais ansiada. Brennan apoiou o corpo na parede de azulejos, sabia o que ele ia fazer e gemeu em antecipação. Quando sentiu a lingua dele, ela deixou escapar.

- Oh....Boothieee....

Segurando-se na parede e com uma das mãos nos cabelos dele, ela se entregou ao prazer.

Meia hora depois, eles deixavam o chuveiro abraçados e sorrindo.

Ao sentarem à mesa, Max olhou-os de maneira divertida. Perguntou insinuando.

- Dormiram bem?

- Maravilhosamente bem, pai....

Ela era só sorrisos.

- Vou ter que procurar meu cabo do ipod. Ele descarregou e tenho certeza que vou precisar muito dele por aqui.

Booth tornou a ficar vermelho com a insinuação de Max. Brennan riu e serviu-se de suco de laranja e granola. Booth bebeu um pouco de café. Ao perceber que Max estava distraído na cozinha, ele sussurrou pra ela.

- Já sei de quem você herdou esse seu jeito nonsense, Bones.

Ela olhou para ele e franziu a testa.
- Você é igual seu pai, mania de falar as coisas em momentos inapropriados...

- Quer parar, Booth? Eu apenas sou sincera, digo a verdade...


- Tá certo super sincera....

Ele beijou-a no rosto e Brennan sorriu.

Uma semana se passou e Brennan começava a ficar ansiosa. Ela estava no seu escritório pensativa quando Angela entrou.

- Em que está pensando, Bren? Está quieta hoje...

- Está tudo bem, é só que vou fazer mais uma ultrasom amanhã e bem, sei lá.... estou ansiosa. Já tenho cinco meses.

- Está na hora de saber o sexo do bebê, certo?

Ela balançou a cabeça afirmando.

- Isso é ótimo!

- Sim mas estou nervosa...você não ficou?

- De certa forma mas eu era diferente. Você está querendo muito esse bebê e é natural ficar ansiosa. Tem um palpite?

- Não... mas tem uma preferência?

Brennan mordeu os lábios. Ela preferiria não opinar.
- Seja menino ou menina, será muito bem-vindo. Isso é tudo que sei. Angie.


- Amiga, eu sei qual a sua preferência, o seu desejo íntimo. Você quer uma menina. Você quer mimá-la como faz com a Anne, quer ensinar sua ciência a ela e principalmente quer criar o laço que foi negado a você, a ligação entre mãe e filha que você não pode experimentar completamente.

Brennan suspirou. Como Angela a conhecia desse jeito?

- E tenho um palpite! Vai ser menina. Afinal, Anne precisa de uma BFF que nem você...

Brennan sorri aliviada com o jeito da amiga.

- Obrigada, Angie.

- Por nada! É pra isso que servem as BFF’s.

Angela deixou a sala.


No dia seguinte....


Booth chegou voando ao Jeffersonian.

- Bones, oh Bones! Estamos atrasados...


- Calma, Booth. Ainda temos uma hora antes da consulta e provavelmente devem ter pessoas na nossa frente e...


Brennan não terminou de falar. Sentiu a mão de Booth a puxando rumo a saída do Jeffersonian. Nem adiantava discutir com ele. Sabia que ele também estava agitado e ansioso com a consulta de hoje. Eles chegaram no consultório da médica em 15 minutos. Como Brennan imaginara, haviam pelo menos três pessoas na sala de espera. Eles estavam sentados contando os minutos. Booth por horas segurava a mão dela para dar-lhe forças também. A ansiedade era de ambos mas ele conhecia bem a mulher que tinha. Brennan faria o possível para não transparecer o que sentia.


De repente, a porta do consultório se abriu e a médica apareceu. Após conversar algo com a sua secretária, ela olhou as pessoas na sala. Avistou Temperance e o namorado, sorriu. Fez sinal para eles.

- Vamos? Chegou sua vez, Temperance.

Booth e ela se levantaram e ele pode perceber o suspiro que se perdera dos lábios dela. Por fim, entraram no consultório de mãos dadas.











Continua......

4 comentários:

Julia Blaustein disse...

KKKKKKKKKKKKKK aiai Karen... O que falar? Já nem sei mais... simplesmente ótimo, você é ótima! Sério! Agora o Max e o iPod... KKKKKKKK hilário, nossa, não sei como consegui ficar sem ATGB todo esse tempo, Parabéns amiga, se é que posso te chamar assim... Anyway, PARABÉNS, FICOU Ó T I M O ! ! !

Estefane disse...

Eca sal sobre o melão, que desejo doido esse da Brennan. Ainda bem que o Booth está cuidando dela.
Oba Max Coisa fofa o Max feliz em ter um netinho(a). Adoro o jeito sem noção do Max em falar certas coisas. Ri muito "Só espero que ela puxe para a minha Temperance, inteligente e linda. Não pode puxar para você."
A Brennan modesta como sempre, com certeza Brennan com o corpinho do pai e sua inteligência o baby será Quase imbatível.
Muito bom o Max achando que o Booth era gay,e Brennan com seu jeito sempre defendendo o Booth. Tão lindo.
Booth envergonhado oh coisa fofa. Droga droga de tequila, acabou com nossa alegria. kkkkkkk
Brennan vai matar o Booth de vergonha, ainda bem que saiu só elogio. kkkkkkk
Brennan com calor é perigo para o Booth. Coitado do nosso agente do FBI, Brennan vai deixar ele sem energia pra trabalhar. Chama os bombeiros pra Brennan. kkkkkkkkk Tá pegando fogo.rs
Max super mega moderno com ipod. Amei. Max procura logo esse cabo do aparelho pois sua filha tá no perigoo. kkkkkkkk
Muito interessante Karen vc ter colocado que ela prefere uma menina, pois ela perdeu esse contato com a mãe dela muito cedo, séria legal ver isso.
Ah pura maldade acabar bem na hora que vamos saber se é menina ou menino. kkkkkkkkkkkkkkk
Ficarei esperando loucamente pra saber o qual será o sexo da baby de B&B.
Sei que escrevi bem pouco.rsssssssssssss

Eliane Lucélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Lucélia disse...

Karen, vc definitivamente queria matar todas nós, bom, primeiro dei muita risada com a Brennan, ela não conhecer as credênciais do espírito santo foi otemooooo kkkkkk e o Booth roxo de vergonha? queria muito de ver essa cena, poxa vida, pq vc não é a roteirista da série? drogaaaa!!! Agora OMG, a Brennan com calor foi tudo, gente o que que é aquilo? e o Booth tomando banho? a água caindo em seu corpo cheio de espuma do shampoo, OH meu pai, faz isso não, isso é maldade. Ah, terminar o capítulo bem na hora da ultrasson foi sacanagem, mas tudo bem, é bom que ficamos mais ansiosos para o próximo. AMEIIIIII, esse capítulo foi d+.