quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Bones Fic] Between Love & War - Cap.15

Atenção! NC-17!!!


Cap.15


Hospital Prebisteriano de NY
8 pm




Brennan estava no corredor conversando com Patrícia e Wendell sobre a sua paciente que acabara de operar. Ela estava em estado crítico e precisava ser mantida sobre constante observação. Como ela estava deixando o plantão, queria passar toda a orientação possível.

- Acho que já mencionei tudo. A paciente precisa ser checada a cada uma hora, ok Dr.Bray?

- Tudo bem, Dr.Brennan. Vou fazer exatamente o que você me pediu.

- Não se esqueça do cuidado com o feto. Ele tem 22 semanas e precisa resistir a tudo pelo menos para chegar ao sétimo mês. Se ele não sobreviver, não esqueça o que eu disse, ele vai sobreviver.

- Fique despreocupada, Dr.Brennan. Eu e o Dr.Bray cuidaremos com toda atenção da sua paciente.

- Por favor, qualquer problema vocês podem me ligar. Não pensem duas vezes.

- Pode deixar.

- Ah, ia me esquecendo! No prontuário dela solicitei...

Brennan continuava dando instruções a eles. Mark acabara de sair do elevador e a viu conversando no corredor. Sempre que a encontrava ainda não acreditava em toda a mudança que acontecera na vida dela. Como uma médica bem sucedida, sexy e fogosa abre mão de sua boa vida para se amarrar a um homem e ainda por cima engravidar? Isso realmente não combinava com ela.


Mark foi se aproximando dela. Agora, Brennan estava apoiando o prontuário no balcão enquanto escrevia. Patrícia estava por perto. E o residente já estava um pouco afastado conversando com outra enfermeira. Ele ficou ao lado dela.

- Olá, Dr.Brennan...

- Mark.

- Como você está?

- Estou bem.

Brennan tentava ser o mais educada possível porém fria. Não queria mesmo se irritar com ele. Ela percebeu que Mark a olhava de modo estranho, parecia estar secando-a. Patricia observava de longe, se a coisa esquentasse, estaria lá para ajudar a médica.

- Sabe, doutora. Estou impressionado com a comissão de frente. Quem diria que pudesse ficar ainda mais desejável.... como eu queria sentir esses seios nas minhas mãos... ui!

Brennan fechou a cara e inspirou profundamente. O sorriso malicioso de Mark mostrava o quanto ele era pervertido. Ele só sentiu a bofetada no rosto. O barulho da palma da mão de Brennan no rosto dele foi percebido por várias pessoas que ali estavam, a marca dos dedos ficou na pele dele. Ela estava vermelha de raiva.

- Nunca mais me falte com respeito porque se você ousar fazer qualquer insinuação sobre a minha pessoa ou meu namorado, eu o denuncio para o diretor do hospital e o acuso de assédio sexual e moral, entendeu Mark? Fui clara o bastante para você ou quer que eu desenhe?

Ele olhava para ela espantado. Ela bateu com força. Patrícia aproximou-se deles.

- É melhor você ir embora doutor. De preferência, evite o quinto andar.

Mark olhou mais uma vez para ela e balançou a cabeça em concordância. Saiu caminhando devagar pelo corredor mas não omisso aos olhares curiosos que o acompanhavam. Patricia foi até ela, Brennan tentava se recompor respirando pausadamente. A enfermeira acariciava as costas dela suavemente encorajando-a a ficar mais calma.

- Vá para casa descansar, doutora. Esse cara não merece sua atenção. Não se preocupe, eu cuidarei pessoalmente para que ele não a aborreça.

- Obrigada,Patrícia.

- Boa noite, Dr.Brennan.

- Boa noite.

E foi para o apartamento de Booth, lugar onde ela sabia que se sentiria bem melhor.


Dois dias depois....


Hospital Presbiteriano NY
3 pm


Booth entrou no hospital rumo ao elevador. Ele já sabia onde deveria ir desde a última vez. Estava ansioso para rever o ultrasom mas principalmente para saber sobre o sexo do bebê. Tudo era novo para ele e com certeza para ela também. Ele estava curioso para ver a cara de Temperance ao saber do sexo do bebê.

Assim que saiu do elevador, Booth deu de cara com Wendell.

- Hey, Capitão! Tudo bem?

- Sim, tudo. Cadê ela?

- Está terminando uma visita a uma paciente nossa de 4 meses de idade. Logo virá para uma das salas de exame, venha comigo.

- Temperance e seus bebês...

Booth seguiu Wendell até uma sala onde se podia fazer o exame. Aproveitando que estava sozinho com o amigo, Booth começou a perguntar algumas coisas sobre a gravidez de Brennan.

- Wendell, é normal a mulher sentir tanto desejo na gravidez?

- Isso é muito variável. Tem mulheres que se quer tem um desejo durante os 9 meses de gestação mas tem outras que tem um período bastante movimentado.

- Acho que esse é o caso de Temperance. Ela me botou doido para achar pastrami acredita?
Wendell riu. Imaginava a cena da médica mandona exigindo o pastrami.

- Relaxa, Capitão. Aposto que você gostou de fazer isso. Você é um eterno apaixonado, deve mimá-la até demais. Ai, ela aproveita.

- Então você está dizendo que tenho culpa nisso?

- Não, os desejos são involuntários e você tem sorte que ela não quis algo bem louco, aparece cada coisa....mas diz aí? Como está a expectativa para ser pai?

- Ah, não vejo a hora. Estou aproveitando cada momento que posso ao lado dela. É tudo novo para nós dois mas um filho é algo que já estava nos meus planos então quero mais é curtir. E pensar que eu tinha sido indicado pelo nosso Comandante para chefiar a unidade de Washington... ainda bem que ele não conseguiu o apoio do conselho e acabou por me mandar para cá. Destino, Wendell... eu tinha que estar em NY para conhecer a mulher da minha vida.

- Tirou a sorte grande hein, Capitão?!

Ele sorriu. esfregou as mãos nas coxas. Mordeu o lábio inferior.

- Cadê ela? Essa consulta de hoje está me tirando do sério! Quero muito saber o sexo do bebê.
Nesse momento Brennan entra na sala.

- Oi, Booth! Pensei que ainda não tivesse chegado.

Ela inclinou-se e beijou-o.

- Podemos começar o exame?

- Claro, Dr. Brennan pode se trocar enquanto preparo tudo aqui.

Em cinco minutos, ela já estava vestida com a bata mas antes de deitar na maca de exame, Wendell concentrou-se primeiro em fazer um exame geral da gestante. Brennan subiu a balança, depois ele pegou a fita métrica e mediu a circunferência da barriga. Anotou tudo. Só depois ela deitou-se a maca e antes ele examinou as partes intimas para depois partir para o ultrasom. Ligou o equipamento e passou gel na barriga dela que agora era bastante proeminente.

- Vamos ver como está esse bebê...

Wendell movimentava o sensor sobre a barriga dela capitando a posição do bebê. Ele espichara bastante e também engordara.

- Hum, ganhamos algumas gramas nesse mês, o bebê de vocês é bem grande. Está bem, o coração bate ritmado. Gostei de ver.

- E qual o sexo?

- Vocês estão ansiosos para saber não? Sei que a doutora irá identificar facilmente. Deixa eu ver... ah! aqui está. Olhem!

- Oh, Booth...

- O que eu estou olhando?

O sorriso de Brennan ia de orelha a orelha.

- Ah, estou tão feliz....é uma menininha Booth.

- Como vocês sabem?

- Ali, olhe!

- Aqui Capitão.

Wendell apontou para o monitor.

- Está vendo essa região aqui. Se fosse menino veríamos o saquinho pendurado e você tembém não vê indício de um pênis, aqui...

Booth esticava-se e enrugava a testa para o monitor. Ao olhar de volta para Brennan, viu uma lágrima caindo pelo rosto dela. Ele apertou a mão dela. Que tornou a olhar para ele.

- Parabéns, papai e mamãe, vai ser uma linda garotinha!

Ele beijou a mãe de sua filha. Sua filha. Não pode conter o sorriso ao imaginar essas palavras.

- Uma princesinha....

- Ih, doutora... sinto que você perdeu seu posto de preferida. Agora ele vai mimar outra menina.

- Não importa, eu também vou mimá-la.

- Eu vou aguardá-los lá fora no consultório.

- Ah, Booth... como você pode fazer isso tudo comigo? Minha vida deu uma guinada de 180 graus depois que o conheci.

- Você também mudou a minha, Tempe. E me deu o melhor presente que poderia receber.

- Sei que soa bastante irracional mas agradeço mentalmente todos os dias por ter levado aquela bolada e me sujado no Central Park.

Ele riu.

Brennan sentou-se devagar na maca e mantinha o sorriso nos lábios. Booth, todo cuidadoso ajudou-a a descer. Ela estava de frente para ele e não resistiu em abraça-lo. Booth retribuiu o gesto e acariciava as costas dela. Beijou o topo da cabeça e sentiu os lábios dela beijando o peito dele. Brennan inclinou a cabeça e uniu seus lábios aos dele. o beijo era carinhoso, repleto de sentimento. Quando se distanciaram, ela sorriu e sussurrou.

- I love you....

De mãos dadas, eles passaram para a outra sala onde Wendell os esperava. Sentaram a frente dele, aguardando enquanto ele atualizava a ficha dela.

- Ok, agora que vocês já sabem o sexo do bebê, vamos aos dados básicos. Você engordou 3,5 kg, o que você bem sabe ainda está dentro do normal. Gostaria que você se atentasse para a alimentação, nada de exageros certo? Tem sentido algo estranho? Quer comentar alguma situação?

- Não, a gravidez está acontecendo dentro do esperado. Estou passando por alguns percausos normais da gravidez. Se tivesse que ressaltar algo, diria que as caimbras estão de certa forma me incomodando porém sei que isso se deve ao fato das minhas longas horas de pé no trabalho.

- É isso mesmo. E agora você tambem poderá apresentar inchaços nas pernas e pés.

- Wendell, não tem como ela ficar mais tempo sentada? Sabe, pra evitar essas coisas aí que você mencionou.

- Com a Dr.Brennan?! Ha! Impossível....

- Ele tem razão,Booth.

- Já imaginava que essa seria a sua resposta, também com a teimosia dela....

- Acho que não poderia privar a doutora do que ela adora fazer, não se a gravidez dela estiver se desenvolvendo muito bem. O que está acontecendo...

Porém, Brennan nem deixou ele terminar.

- Ótimo! Acho que não precisamos perder tempo nesse ponto. Mais alguma coisa a acrescentar, Dr. Bray?

Wendell riu e Booth entortou a boca.

- Não, isso é tudo. Aqui está a foto da ultrasom e o DVD. Imagino que vai tirar a tarde de folga não ?

- Eu não sei se deveria... a minha paciente está....

- A sua paciente está indo muito bem. Ela está estável e Patrícia e eu damos conta dela. Vá, pra casa Dr.Brennan, curta o momento. Ordens do seu médico.

Ela sorriu. levantou-se e estendeu a mão para Booth.

- Obrigado, Wendell.

- Por nada e parabéns mais uma vez pela pequena.

Eles deixaram o hospital.

Já na rua, Booth explodiu de felicidade.

- Uma menina! Nossa filha,Tempe.... AAAAA isso é maravilhoso!

Ele correu até ela e a beijou apaixonadamente.

- Sim, nossa filhinha.

- Já pensou uma mini Tempe? Ela tem que possuir seus olhos e sua inteligência.

- E o seu coração, Booth...

Ela começou a rir, feliz. O riso se transformava aos poucos em gargalhadas. Ele entrelaçou as mãos nas delas e saíram andando felizes pela rua. De repente, Brennan para.

- Oh, eu esqueci!

- O que?

- Tenho que ligar para a Angie.....ela me pediu.

Brennan pressiona o nome da amiga. Ao terceiro sinal, ela atendeu.

- Hey, sweetie....

- Angie, você pediu para ligar....

- Sim e aí?

- É uma menina, Angie...

- Awww sou a madrinha!!! Estou tão animada....cadê o Booth?

- Você está em viva-voz.

- AH...uma menina!!!! Parabéns Booth.......estou tão feliz por vocês! Precisamos comemorar!

E Angela gritou no celular fazendo Brennan rir, realmente era um dia muito diferente na vida de Temperance Brennan e ela podia afirmar um dos mais felizes da sua vida.

À noite no apartamento de Booth, Brennan acabara de sair do banho já de camisola. Booth estava deitado na cama e Brennan achou estranho ele ter uma agenda e uma caneta na mão. O que será que ele está fazendo?

- Hey...

- Senta aqui do meu lado.

Ele bate no colchão e ela se aconchega ao lado dele.

- O que você está fazendo?

Ela percebe que no pedaço de papel está escrito Names e possui uma numeração de 1 a 5.

- Pensando em nomes para nossa filha. Alguma sugestão?

- Mas já?

- Claro! O que você sugere?

- Diz primeiro você Booth, a idéia foi sua então comece.

Ele começou a escrever os nomes. Assim que terminou, leu os nomes para ela.

- Tá, eu gosto de Louise, Sarah, Julia, Anna...

- Gosto de Anna.

- Mesmo?

- Sim, mas queria algo mais forte, que imprimisse personalidade. Como o meu nome.

- Hum, estilo Temperance...

- É, não o mesmo porém poderoso, ah você entendeu!

- Que tal Miranda? É um nome forte. Passa segurança.

- Gostei de Miranda ou Helena.

Ele escrevia os nomes sugeridos por ela. No fundo, ele podia opinar o quanto quisesse mas sabia que a última palavra seria dela. Temperance escolheria o nome da filha deles.

- Mais alguma sugestão, amor?

- Não agora, vou pensar.

Ela acariciava o peito dele e propositalmente deixava a mão deslizar para o abdomên já procurando o que realmente queria. Booth colocou o papel e a caneta sobre a cabeceira. Percebera o que ela estava querendo fazer.

- Vamos dormir?

- Você já está com sono,Booth?

- Acho que foi um dia cheio de emoções hoje não? Precisamos descansar, você precisa descansar.

- O problema é que justamente por conta da adrenalina ou emoção como você diz, não conseguirei dormir, estou meio elétrica.

Ele riu. Já sabia que seu argumento fora derrubado. Tentaria outra coisa, queria ver até onde ela iria.

- Ok, uma das formas de se acalmar, é tomando um leite quente, posso esquentar para você.

- Não quero.

- Ou você pode se aconchegar aqui no meu peito. Acalmar essa energia toda e poderá dormir.

- Até onde eu sei Booth, você precisa gastar energia para então sentir-se cansada e finalmente estar pronta para descansar.

- Você sempre tem um argumento para mim? Você vai fazer ginástica a essa hora da noite?

Ela torceu a boca e deu um murro de leve no braço dele. Booth adorava provocá-la até ela ficar chateada com ele para somente então ceder. Era um jogo entre os dois, Booth considerava isso uma arma de sedução, uma espécie de preliminares entre os dois.

- É claro que não vou fazer ginástica, pelo menos não o tipo que você pensou...

Ela mudou de posição. Sentou-se no colo dele. os lábios sorveram os dele. Provocando, ansiando, ela fazia todos os movimentos capazes de deixá-lo sem resistência a nada. Sem poder negar nada a ela. Com uma das mãos, ela apertou um mamilo dele enquanto a outra acariciava a nuca durante o beijo. Booth já sentia os efeitos da provocação dela. Seu corpo reagia quase automaticamente às carícias dela. Não tinha jeito, ela exercia um domínio sobre ele.

Booth quebrou o beijo.

- Hum....

- Então?

- Excelente carinho de boa-noite.....agora já podemos dormir.

- O quê? Dormir?

- É, dormir. Acho que você já gastou um pouco dessa energia não?

- Seeley Booth você não é tapado! Talvez inferior intelectualmente a mim mas não é burro. Será que vou ter que falar com todas as letras o que quero ou terei que desenhar?

Ele tentou segurar ao máximo o riso.

- Já que sou meio burro, melhor falar.

- Eu quero fazer AMOR, A-M-O-R entendeu? Melhor que isso só arrancando suas calças fora!

Ele não aguentou e caiu na gargalhada.

- Para de rir, Booth!

Ele ria mais ainda. Brennan saiu do colo dele e sentou-se ao lado dele de braços cruzados.

- Toda vez você cai na provocação....

- Não tem graça. Tenho necessidades, estou grávida.

- Hum, chantagem é?

Ele se aproximou dela e beijou-a. Brennan não movia os lábios querendo demonstrar que era forte. Booth porém, forçou a lingua dentro da boca enquanto apertava o seio dela. E foi o suficiente para ela retribuir o carinho. Ela também acabava por ceder aos encantos do seu namorado.

Booth intensificou o beijo e Brennan envolveu seus braços ao redor dele. A barriga dela já deixava um certo espaço entre eles. Booth buscou a barra da camisola e ergueu-a. Logo estava no chão. Ele deitou-a no colchão e começou as carícias por todo o corpo dela. De beijinho em beijinho, ele ia sentindo o gosto daquela pele tão suave e cheirosa. Quando alcançou a barriguinha dela, ele acariciou com as duas mãos depositando beijinhos em toda a sua extensão. Brennan abrira mais as pernas para dar acesso a ele. Porém, antes de chegar onde ela desejava, ele tornou a beijá-la nos lábios. Com um sussurro, perguntou.

- O que você quer de mim, Tempe?

- Que você faça amor comigo, quero você dentro de mim...

Ele ficou de pé para se livrar da calça de moleton que vestia. Em seguida, voltou para a cama e deitou-se puxando-a para cima dele. Brennan pode ver a ereção pronta para recebe-la. Apoiando-se nele, ela sentou-se sobre o corpo dele sentindo o membro preenche-la devagar. Quando finalmente encontrou a pele dele, sentiu-se plena. Gemeu.

- Tudo bem?

- Ótimo...

E ela começou a se mover. Com a ajuda deles, Brennan acabou fechando os olhos entregando-se ao momento de carícias entre eles. Era algo bem sensorial, ela podia decifrar os toques de Booth em seu corpo e isso a deixava mais excitada, aumentando o nível de prazer e dependência entre eles. Os gemidos começavam a ser mais constantes. A respiração mais pesada. Quando ela sentiu a lingua dele tocar um de seus mamilos, ela pressionou o corpo com força sobre ele reagindo ao prazer. Ela mordia os próprios lábios e sabia que não adianta segurar mais.

Booth presentindo que ela estava próximo de gozar, ergueu seu próprio corpo da cama e segurou as costas dela para dar-lhe apoio. Ele fez mais um movimento e Brennan gemeu alto. O orgasmo tomou conta do organismo dela, distribuindo todo o prazer contido naquele momento. Ele continuava movendo-se, mantendo o ritmo, ela jogou a cabeça para trás e Booth beijou-lhe os seios fazendo-a gemer novamente. Ela segurava-se nos ombros dele quando a onda de prazer atingiu-a. Era a vez dele gozar.

Finalmente, Brennan abriu os olhos apenas para ser surpreendida pelos lábios dele que se chocavam com os dela num beijo intenso. Devagar, ele a guiou para deitarem-se na cama e por vários minutos ficaram quietos. Apenas as respirações de ambos se adequando ao ritmo natural.
Brennan rolou para o lado e contemplou o teto. Um sorriso nos lábios. Ele pos-se de lado apenas para admirá-la. Com a cabeça apoiada na mão, ele sorria de volta para ela e voltava a colocar a mão sobre o ventre dela. Só então, Brennan voltou a fitá-lo e falou.

- Booth, me promete uma coisa?

- O que?

- Que não importa o quão grande eu fique com a gravidez, ou relapsa em alguns quesitos de beleza, promete que sempre fará amor comigo quando eu quiser com a mesma intensidade, o mesmo desejo, do mesmo jeito?


- É claro que prometo! Com o mesmo sentimento, com todo amor.

Ele beijou-lhe a testa e os lábios. Viu que ela gemera e entortara a boca.

- Ahnnn

- Que foi? Está sentindo alguma coisa?

- Não, tudo bem... só estou com preguiça de vestir a camisola de novo...

- Cansei você então?

Ela riu.

- Um pouquinho...

- Tudo bem, vou pegar uma manta para mim, fique com o edredon pra você.

- Tem certeza?

- Claro!

Ele se levantou da cama e foi já estava na porta quando ela falou.

- Minha filha é uma garota de sorte, tem um pai maravilhoso...

Booth suspirou ao elogio e jogou um beijo para ela. Quando voltou ao quarto, ela já estava dormindo. Ele ajeitou o edredon sobre ela e deitou-se de lado. Feliz, deixou escapar um agradecimento.

- Obrigado meu Deus....por tudo.


4:47 am


Ela estava num corredor que lembrava sua antiga escola. Discutia com alguém. Sim, era sua antiga escola reconheceu pelos cartazes e pelos armários azuis. 547. O número de seu armário. Ela abriu a porta e deixava alguns livros enquanto pegava outros. Vestia camiseta, calça jeans e tinha um batom escuro nos lábios além dos três brincos na orelha.

- Se você quer passar como burro na aula de laboratório de química, azar o seu. Não compartilho burrice portanto farei meu trabalho sozinha. Não quero um parceiro.

- Ah, deixe de ser implicante... eu não sei mesmo mas não quero reprovar, porque não me ajuda?

- Porque? Somos uma dupla, você poderia ao menos ler o assunto e digitar o trabalho já que a experiência é toda por minha conta. Somos parceiros de laboratório! Aprendi com meus pais que numa parceria devemos ajudar um ao outro. Completar as deficiências um do outro.

- Do jeito que você fala parece até um relacionamento.

- Não deixa de ser só que profissional...

- Você é bem esquisita! Não é à toa que te chamam de nerd mesmo.

- Melhor ser nerd e entrar para uma faculdade do que me tornar atendente de fastfood.

- Ouch!

- Passar bem.......boa sorte com o trabalho, você vai precisar!

Ela saiu apressada pelo corredor.

- Hey, espera ....por favor, espera....


Brennan se remexeu na cama. Vagarosamente abriu os olhos e espreguiçou-se. Com um suspiro, esticou os braços e abriu um sorriso. Já sabia qual seria o nome da sua filha. Booth estava deitado de costas para ela. Sobre o ombro dele, ela viu a hora. Eram 5:57. Logo o despertador tocaria. Ela beijou o ombro dele e depois a bochecha. Booth se mexeu um pouco. Ela sussurrou no ouvido dele.

- Acorda.....dorminhoco.

Ele mexeu-se e ao abrir os olhos virou-se para fitá-lo.

- Ainda vão dar seis horas, amor...

Mal ele terminou de falar, o despertador tocou. Ele desligou.

- O que foi? Porque esse sorriso de felicidade?

- Katherine...

Booth ainda estava sonolento.

- O que?

- Ela vai se chamar Katherine. Katherine Brennan Booth.

Ele suspirou e sentou-se na cama. Esfregou os olhos processando o que ela dissera.

- Katherine...

- Sim, nossa filha. Katherine.

- Katherine Brennan Booth. É lindo.

Ele baixou os olhos para a barriga dela e tocou-a fazendo um carinho. Brennan colocou sua mão sobre a dele e sorriu ao ouvi-lo dizer.

- Bem-vinda a familia Booth, Katherine.




Continua........

3 comentários:

Estefane disse...

Ah adorei a idéia do 4:47. Nova HH. heheh
Uma menina pra B&B. Coisa fofa. Estou torcendo que na série também seja uma menina.
Nossa agora sim fiquei feliz. Brennan estava devendo esse presentinho para o Mark. Homem nojento mereceu o tapa, estou esperando o Booth ser mais generoso ainda com o Mark. hahahah
Lindo a escolha da Brennan do nome da menina, só estou curiosa com a parte dos parceiros de laboratório. hehehe
E claro não esquecendo que estou adorando essa gravidez da Brennan, mulher tá fogosa. kkkkkkkkk Booth se fazendo de difícil é hilário.

Muito show o cap amiga. Continue assim que tá incrível.

Adorando as aventuras de B&B durante a gravidez. Esperando pelo próximo cap.hehehe

Julia Blaustein disse...

Awn :} A D O R E I a parte em que o Booth fala ah, gosto de [...] JULIA, aaaawn muito show a Bren arrebentando o Mark, fico imaginando o que aconteceria com ele se Booth descobrisse as porcarias que o Mark fala pra ela :8 ia dar até dó KKKKKKKKK e uma menina! Awn tomara que B&B também tenham uma 'princesinha' KKKK está ficando ótimo! Continua, Continua!!!
JULIA Blaustein

Eliane Lucélia disse...

Na largada, já adorei o capítulo, até que enfim o cachorro sem vergonha do Mark levou na cara, ela tinha que ter dado do outro lado da cara tbm, para não ficar torto, fique emocionada kkkk, mas emoção mesmo foi eles descobrindo o sexo do bebê, foi lindo demais, adorei que será uma menina e o nome foi muito bem escolhido, realmente é um nome forte. Agora para tudo, o Booth se fazendo de difícil foi muito bom, aiiiiii meu pai, vem se fazer de difícil aqui em casa seu lindo. (pronto parei) amei, quero mais bofetadas no Mark, quanto mais melhor. Bjossss, até o próximo.