quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.21 Season Finale Parte 1

Cap.21 - Season Finale Parte 1




23 de dezembro


Emily estava em casa arrumando os presentes de natal quando o celular tocou. Ela sorriu.


- Fala,sis!


- Hey, tudo bem ?

- Tudo ótimo.

- Papai ligou pra você?

- Não porque? Deve querer saber do natal não?

- É, na verdade ele vai te comunicar que ele e a mamãe estão viajando hoje de madrugada. Vão passar o natal em Paris.

- Sério? Ah, bom pra eles mas como ficamos?

- É por isso que estou ligando pra você. Vai passar o natal com o Vampirão?

- Zooey! Já disse pra não chamá-lo assim! Ele me convidou para passar dia 25 junto com o filho dele.

- E a véspera?

- Ainda não sei...

- Você quer passar sozinha com ele???

- É uma idéia.

- E o ano-novo?

- Também não tenho planos mas se você tiver uma sugestão...

- Então tá resolvido. Passaremos a véspera juntas com nossos parceiros aqui na minha casa. Não se preocupe com a ceia, eu me viro. Só traga champagne e vinho. Depois pensamos no ano-novo.

- Zooey, não é justo. Tenho que ajudar mais você.

- Nada disso, eu nem vou ter trabalho!

- Ok, vou falar com o David e te aviso.

- Tá, beijo.

Emily resolveu acertar logo com David o que fariam antes de qualquer coisa. Ligou para ele.

- Oi, amore.

- Hey, acabamos de receber um convite para a véspera de natal.

- De quem?

- Zooey. Ela nos chamou para passarmos o natal juntos na casa dela. Falei que dia 25 iríamos estar juntos comemorando mas sobre a véspera eu ia checar com você.

- Por mim tudo bem! Só precisamos preparar as coisas para o dia seguinte.

- Isso não é problema. Você já sabe o que vai preparar para a ceia?

- Será almoço, Emily. Vou fazer peru e batatas tostadas, arroz e uma salada especial. De sobremesa temos panetone e torta de maçã.

- Você vai fazer tudo isso?

- Claro que não, encomendei.

- E você comprou os presentes dele?

- Falta apenas um jogo. Vou sair daqui a pouco para comprar.

- Vai enfrentar shopping hoje?

- Que jeito!

- Tá bom, te vejo hoje?

- Sim, depois que eu comprar esse presente e enfrentar as multidões no shopping, eu certamente precisarei de uma massagem.

- Ah, então eu serei sua massagista hoje.

- Um bacio.

- Beijo.

Emily voltou a sentar-se na mesa da sala para arrumar os presentes. Ela esperava que David gostasse do presente dele.


Á noite

Emily estava sentada no sofá com o notebook no colo. Seu pai a telefonara a tarde e contara sobre a viagem que ele e a mãe decidiram fazer no último minuto para passar natal e ano-novo em Paris. Sua mãe estava tão feliz. Ela desejou-o uma boa viagem e feliz natal.

A campainha tocou e ela se levantou. Abriu a porta e sorriu. david parecia exausto.

- Hey!

- OI, estou morto!

Ele tirou o casaco e deixou as sacolas de presente no canto da sala. Inclinou-se e a beijou.

- Porque você subiu com essas coisas?

- Porque estou tão cansado e se eu pensar em dirigir mais um minuto eu morro!

- Aw, tadinho.

Ela acariciou o peito dele e beijou-o no rosto.

- Porque você não faz assim: tome um banho relaxante, vista seu pijama e sente-se aqui na sala. Vou apenas preparar alguma sopa para jantarmos e depois posso fazer uma massagem em você depois. Que tal?

- Humm parece ótimo!

- Pelo visto você comprou tudo que precisava...

- Sim, encontrei o presente do Jaden e acabei comprando mais outras coisas.

- Algo para mim?

- Hum acho que não.... quer melhor presente do que eu?

- Engraçadinho... deixa de ser convencido!

Ele veio até ela e beijou-a mais uma vez.

- Vai tomar logo seu banho,amor.

- Estou indo...

Depois de vinte minutos, eles jantavam a mesa. Assim que terminaram, Emily pegou na mão dele e o levou para o quarto. Primeiro beijou-o várias vezes nos lábios, no rosto, no pescoço.


Depois, ela fez David deitar na cama e ela se debruçou sobre as costas dele. Pegou um óleo de amendoas e começou a espalhar nas costas dele. As mãos ágeis seguiam massageando os músculos das costas com carinho e precisão. Ele gemia com gosto.

- Está bom?

- Sim, muito bom... você leva jeito mesmo para essas coisas.

- Seus músculos estavam muito tensos, Dave. Porque você está tão nervoso? Estamos tão bem ultimamente.

- Ah, não sei.

- Pronto, amore. Já terminei.

- Ah, só isso?

Ela saiu de cima dele e ele revirou-se na cama expondo o peito másculo. Ela acariciou o peito, beijou os mamilos e depois apoiou-se na cama e dispos o peso do seu corpo sobre o dele.

- Na verdade, pensei em outra forma de aliviar a tensão.

- Foi é?

- Hum,hum... que tal isso aqui?

Ela desceu a mão até o boxer dele e apertou o membro dele arrancando um gemido de prazer de David. Ele a puxou contra si e se virou ficando sobre ela. Com a boca, ele mordiscou as costelas dela fazendo Emily gargalhar. A noite prometia.


Véspera de natal
9pm

David e Emily chegaram a casa de Zooey de mãos dadas. Ao abrir a porta, Zooey deu um grito.

- Ahh! Que fofos de mão dadas!

Emily riu do jeito da irmã.

- Oi, sua boba, feliz natal!

Ela abraçou a irmã e beijou-a.

- Entrem, por favor. Ben, Emily chegou!

- Feliz natal, Zooey.

- Ah vampirão! Vem cá me dá um abraço!

Ela abraçou e beijou David e sussurrou no ouvido dele “Já vi que minha irmã está bonitona hein?”

Ele riu dela. Ben apareceu na sala e cumprimentou os dois.

- Então, o que querem beber?

- Trouxemos Merlot e uma garrafa de champagne.

- Começaremos com o merlot então.

Ben serviu a todos e eles sentaram para conversar. Com meia hora, Zooey pediu licença e desapareceu com a irmã na cozinha. Depois de arrumarem tudo, chamaram os dois para juntarem-se a elas à mesa.

A noite continuou muito boa, eles comeram, beberam, riram. Foi uma noite diferente de natal em família. Antes de irem para casa, Zooey entregou o presente de natal da irmã que fez o mesmo com ela e o cunhado. Despediram-se e seguiram para casa de Emily.

- O que você achou?

- Foi a melhor noite de natal que tive em anos. Sua irmã é maravilhosa, divertida. E Ben também.

- E agora são sua família também, se você os aceitar.

- Já estão aceitos e eu adoro família.

Chegaram em casa e foram direto pro quarto. Ela começou tirando o paletó dele e beijando-lhe o pescoço. Ele envolveu-a nos braços dele.

- Feliz Natal, David.

- Feliz Natal, Emily.

Ele a beijou apaixonadamente. Abraçou-a forte contra si sentindo o corpo rente ao seu. Desfez o fecho do vestido vermelho de Emily e deixou o mesmo cair ao chão.

- Você sabe que não tem presente hoje, né?

- Porque? Você não vai dormir comigo hoje? Não vai fazer amor comigo?

- Claro!

- É um dos meus presentes de natal.

Ele a tomou no colo e a colocou sobre a cama. Devagar, ele beijou vagarosamente cada pedacinho do corpo dela. Enchi-a de carinhos e mimos. Chegou até seu lugar favorito. Tirou a calcinha dela e Emily abriu as pernas para dar a ele mais espaço. Então, ele a provou. Emily arqueou o corpo e gemeu baixinho. David acariciava o centro dela com a ponta da língua. Massageava o clitóris com os dedos. Ela se contorcia e sentia o seu corpo tremer ao toque dele. David sentiu a umidade dela aumentar e os primeiros sinais do orgasmo aparecerem. Ele subiu até a altura dos seios dela e beijou-os, um a um, sugando os mamilos duros e ávidos pelo toque.

Ele a beijou mais uma vez nos lábios e a penetrou. Senti-lo dentro de si era reconfortante. Sublime. Ele movimentava-se com ela beijando e tocando-a enquanto seus corpos estavam fervendo de prazer e desejo.

O orgasmo era iminente, com um ultimo movimento ele sentiu a explosão tomar conta do corpo dela, segundos depois ele sucumbiu ao próprio prazer.

Deitaram-se abraçados, Emily jogava sua perna sobre o corpo de David. Ele a beijou novamente.

- Que noite de natal maravilhosa. Obrigada, David!

- Isso não foi nada. Você merece.

- I love you, David.

- Love you too.


Dia de natal


David acordou cedo e despediu de Emily. Disse que ia preparar tudo para o almoço deles de natal. Combinaram de se encontrar ao meio-dia no apartamento de David.

Mais tarde, Emily separou todos os presentes e também as bebidas para o almoço na casa dele. Vestiu-se de maneira simples, um vestido florido bem leve e arrumou o cabelo. Satisfeita, recolheu as coisas e saiu.


Apartamento de David
11:30am


David já tinha arrumado a mesa para três e checou a pecan pie que estava no forno. O celular tocou e David atendeu. Era Jamie avisando que estava chegando ao prédio dele para deixar Jaden. Ele desceu e esperou pelo filho. Jaden abraçou o pai com vontade e perguntou se tinha presentes de natal para ele. David riu e subiu com o filho. A campainha tocou dez minutos depois e ele foi abrir. Emily sorria a sua frente segurando um saco cheio de presentes.

- Olá, meninos! Feliz natal!

- Emily!

Jaden correu para abraça-la e beijá-la.

- Hey, e eu?

- Seu pai está com ciúmes, Jaden.

David foi até ela e segurou o saco de presentes. Beijou-a.

Ela entrou e foi reparando no que David fez.

- Nossa! Tá tudo tão lindo.

- Gostou?

- Adorei.

- A programação é a seguinte. Primeiro bebidas, aperitivos e depois do meio-dia sentamos a mesa e comemos. Depois, sobremesa. Por último, trocamos os presentes. O que acham?

- Pra mim está ótimo!

- É já sei que tenho que aceitar. Mas beleza estou com fome mesmo.

David entregou uma taça a Emily e um copo de refrigerante a Jaden. Eles conversavam alegremente e Jaden contava a eles como tinha sido sua noite de natal. Depois de um tempo, David se levantou para checar a comida. Em minutos, a mesa estava arrumada com as guloseimas e o cheiro da refeição tomou o apartamento.

- Vamos comer?

Emily e Jaden se dirigiram a mesa. Sentados, David pediu para darem graças e fazerem uma oração silenciosa. Eles fecharam os olhos e depois de um tempo, David voltou a falar.

- Estou muito feliz em estar aqui hoje com você filhão e com você meu amor. Esse natal é muito especial.

- Pra mim também, David.

- Ok, fala logo que ama ela pai pra gente poder comer.

Emily caiu na gargalhada.

- Melhor comermos logo, estou morrendo de fome!

- Tá bom! Vocês venceram. Me dá seu prato, filho.

David serviu o menino enquanto Emily observava. Assim que Jaden estava com o prato na sua frente, David falou.

- Prove essa pecan pie. É especialmente para você.

Eles comeram tranquilos e riam durante as conversas do jantar. Tudo estava uma delícia. Depois do jantar, David foi buscar o panetone e a torta de maça para eles comerem perto da árvore de natal. Jaden estava agoniado na maior ansiedade para ver os presentes.

Finalmente, David decidiu que era a hora de acabar com a ansiedade do filho.

- Então quem quer presente?

- EU!!!

O sorriso de satisfação do menino era algo lindo de ver. David sentou-se ao lado da árvore e pegou o primeiro presente.

- Quem começa?

- Porque não começamos vendo se tem algum presente pro Jaden ?

- Isso mesmo Emily!

- Hum, vamos ver acho que esse é seu, vê ai Jaden.

O menino pegou o pacote e rasgou a embalagem como um furacão.

- Um DS XL! Ah pai, obrigado!

Ele se atirou no colo do pai e beijou-o. Os olhos do menino brilhavam.

- Agora que tal esse?

David pegou uma caixa pequena e mostrou a eles.

- Acho que esse é seu, Emily.

- Oh, obrigada!

Ela abriu o pacote e sorriu. Um relógio lindo da Donna Karran.

- David é lindo!

Ela tirou o relógio da embalagem e colocou sobre o pulso.

- Olhe atrás.

Emily virou o objeto e viu gravado suas iniciais, a frase: “ With S2, D.”

Ela o beijou apaixonadamente.

- Adorei!

- Tem mais, pai?

- Hum, deixa eu ver...

- David, espera e você?

- Eu?

- Sim...

- Um minuto, esse é seu Jaden.

O menino abriu novamente com rapidez.

- Jogo do PS3. Legal!

- Agora é a vez de seu pai não?

- Tá bom.


Emily estendeu a caixa para ele.

- Nossa! Como é grande essa caixa!

- Que presentão hein, pai!

Ele abriu a caixa com cuidado. Tirou algo grande coberto com papel manteiga. Era um porta-retrato grande para seis fotos. Estava pronto. Uma foto de David, outra de Emily, uma foto deles na festa do episódio 100 de Bones, uma foto do elenco, uma foto linda de David e Jaden e um espaço vazio.

- Wow! Isso é lindo! Onde conseguiu essas fotos?

- Fiz um apanhado nas minhas próprias. Gostou?

- Gostar? É lindo! Veja só filho essa foto nossa. Como você conseguiu, Em?

- Aproveitei um momento de vocês e tirei a foto. Ficou linda não?

- Maravilhosa. Obrigado!

Ele a beijou e a abraçou.

- Esse espaço em branco é para colocarmos uma foto nossa nova. Nada de Bones, nossa.

- Emily, você sempre me surpreendendo...

- E esse aqui é seu Jaden.

- Presente pra mim? Sério?

Ele pegou a caixa e rasgou o papel. Era um LIFE.

- Lembra quando falei dos meus jogos de tabuleiro? Esse é um deles que jogava com minha irmã. Tenho certeza que você vai gostar!

- Podemos jogar daqui a pouco que tal?

- Ótima idéia! Vamos jogar os três certo filho?

- Tudo bem.

- Mas antes, tem mais um presente p você Emily.

- Outro?

- Esse foi o Jaden que escolheu.

- Mesmo?

- Filho entrega pra ela.

- Feliz natal, Emily.

- Ah,obrigada.

Ela abriu a embalagem. Emily sorriu. era um pijama de malha onde a camiseta babylook tinha uma foto de David e Jaden, abaixo da foto uma frase. “Musa do basquete” e uma bola de basquete no canto.

- Foi você que pediu pra seu pai fazer?

- Foi tudo idéia dele.

- Ah, vem cá garoto. Quero te dar um beijo.

Ela puxou o menino e beijou-o por várias vezes no rosto.

- Adorei. Você é fofo como seu pai.

David olhava para ela com o filho. Com os lábios, ele disse: I love you. Ela jogou um beijo no ar para ele.

- Vamos jogar LIFE?

Emily sentou-se ao chão e começou a separar as peças. Jaden observava e prestava atenção as instruções que ela ensinava. Depois de arrumarem tudo começaram o jogo. Eles se divertiam diante das situações de dividas que levaram David a falência por duas partidas. Na terceira, Jaden ganhou e pegou a manha.

- Esse jogo é muito bom!

- Viu só? Nem sempre os jogos de videogame são os melhores.

- Pai, quero mais torta de maça.

- Vem ,guri. Eu sirvo pra você.


David ficou admirando o jeito dos dois. Sorriu.

A tarde passou voando e quando eles se deram conta, já era 8 da noite. David anunciou que era hora de levá-lo pra casa.

- Ah, pai... mesmo? Gosto tanto de ficar com você e a Emily...


- Eu sei filho mas prometi a sua mãe.

- Poxa....

- Outro dia nós marcamos para jogar ok?

- Tá bom.

David arrumou todas as coisas dele e levou para o carro.

- Despeça-se da Emily.

- Tchau Emily, feliz natal.

Ela beijou-o.

- Feliz natal, Jaden.

- Você me espere aqui ok?

- Tá, não vou a lugar nenhum.

Vinte minutos depois, David estava de volta. A sala já estava toda arrumada e ela não estava ali. Ao chegar no quarto, ele a viu já usando o pijama novo deitada na cama. Assistia tv.

- Hey...

- Oi. Vem pra cama.

- Seu pedido é uma ordem.

Ela riu. David ficou somente de boxer e deitou-se ao lado dela. Trocaram carícias e um beijo gostoso.

- Amor, acho que foi tudo ótimo não?

- Ótimo? Foi excelente! Jaden está apaixonado por você. Como eu. Acho que você tem esse efeito sobre os homens Boreanaz, também quem mandou ser tão encantadora?

- Ah, vocês que são incríveis. A cada dia me apaixono mais por você.

Ela o beijou novamente.

- O que me lembra uma outra coisa... ainda tenho um presente para você.

- Mais presentes? Assim fico sem graça.

- Você merece.

Ela estendeu a ele uma caixinha quadrada. Era pequena e David se perguntava o que podia ser. Ao abrir, David encontrou uma chave com um laço vermelho.

- O que é isso?

- A chave do meu apartamento para que você não tenha que pedir mais permissão para entrar. E de certa forma, simbolicamente a chave do meu coração.

David ficou sem palavras. Os olhos azuis brilhavam e ele pode ver pequenas lágrimas se formarem neles. Ele respirou fundo.

- Emily eu não sei o que dizer...

- Não precisa dizer nada, apenas use-a bem. E aceite claro!

- Ti voglio tanto benne, Emily. I love you so much...

- Você pode provar mais uma vez?

- Quantas você desejar.

Ele a tomou nos braços e beijou-a. Em segundos, a calça do pijama estava ao chão e a união de seus corpos e almas aconteceria novamente naquela noite especial.



Continua.........

2 comentários:

Francieli. disse...

AI MEU DEUS! que perfeitos. A fic tá AMAZING, congrats *-*

Rubine disse...

Qtos presentes esse povo trocou! heheetrat