sábado, 24 de dezembro de 2011

[Demily Fic] All I want for XMas




All I want for XMas…
Autora: Karen Jobim
Classificação: NC-17
Gênero: AU
Advertências: Sexo, Romance – Anti Véspera de natal ainda na 1T...
Capítulos: One-shot
Completa: [x ] Sim [ ] Não


Resumo: É quase natal e Emily nem imagina a surpresa que terá nessa data tão especial...

Nota da Autora: Decidi escrever uma coletânea de pequenas histórias Demily ao longo das primeiras temporadas de Bones. Essa é a segunda história, continuação de Do not Blame the Wine. Escrevi essa fic alguns minutos atras ao ouvir All I Want for XMas is you, sugiro escuta-la ao ler. Enjoy & Merry XMas!

NC-17!!! Be aware...



All I want for Xmas


Apartamento de Emily


Ela acabara de fazer uma sobremesa especial para o natal. Rabanada. Nada parecia mais natalino que isso e eggnog a pesar de ser uma bebida que ela mesma não podia tomar por seus princípios, adorava sentir o cheiro da mistura.

Arrumando a cozinha, resolveu tomar um banho para então se arrumar e ir à casa dos pais. Zooey fora mais cedo para dar os últimos toques na decoração e ajudar a mãe. Despiu-se e entrou no chuveiro.

A água estava divina. Quente mas não pelando. Escorria pelo seu corpo cansado e seus músculos agradeciam. Eles trabalharam até o dia 22 e ela ainda nem tivera tempo de falar com os amigos e nem com ele.

Boreanaz.

Desde aquele deslize quando ela quebrou o pé, era difícil ele sumir de seus pensamentos. Ainda lembrava do beijo intenso e perfeito e do corpo quente sobre o seu. Um sorriso apareceu no rosto dela, mantinha os olhos fechados recordando aqueles momentos tão especiais e mágicos.

Ao terminar o banho enrolou-se numa toalha e pegou o hidratante para passar no corpo. Braços, pernas, colo. Um cheiro de vanilla ficou no ar de todo o seu quarto. Assim que acabou, enxugou o cabelo na toalha e usou o pente para tirar os nós. Ouviu o celular tocando.

David. O sorriso apareceu novamente no rosto.

- Oi!

- Ho! Ho! Ho! Merry XMas!

- Merry Xmas, David.

- Não podia deixar de desejar uma ótima noite para você, gorgeous.

- Ah, David obrigada! Tudo de bom pra você também.

- O que você está esperando para abrir a porta?

- Como?

- Estou aqui em baixo, Em. ou você acha que ia perder a chance de te dar um beijo?

- Oh...ok, espere um pouco.

Ela desligou o celular e correu atrás de lingerie e um vestidinho de casa. Olhou-se no espelho mais uma vez e desceu as escadas. Ao abrir a porta, lá estava ele escorado com um sorriso lindo nos lábios e uma sacola da Macy’s. vestia uma calça jeans e camiseta branca, por cima uma jaqueta de couro dos Phillies.

- Entre, David.

Ele obedeceu e a seguiu pela escada para seu apartamento. Ao chegarem na sala de Emily, ela ofereceu o sofá mas ele apenas colocou a sacola ali. Aproximou-se dela e beijou-lhe a bochecha.

- Hey, gorgeous...você está sozinha aqui?

- Sim, estou me arrumando para passar o natal na casa da mamãe. Zooey já foi para lá.

- Você está tão cheirosa....

- Acabei de sair do banho.

Ele começou a passear pelo apartamento de Emily. A árvore de natal estava acessa e muito bonita. Alguns presentes no seu pé. Ele reparou que haviam vários enfeites espalhados pela casa.

- Onde vai passar o natal?

- Na casa dos meus pais. Seu apartamento está muito natalino, Em.

- É que eu adoro essa época, as músicas, as comidas, a bebida. Quer uma rabanada e um pouco de eggnog, David?

- Eggnog? Você toma isso senhora natureba?

- Não mas adoro o cheiro, tem cheiro de natal.

Ele riu.

- Aceito sim!

Ela foi até a cozinha para servi-lo voltou com uma taça da bebida e um pratinho com duas rabanadas. Sentou-se ao lado dele na mesa e observou-o comer.

- Está uma delícia, Emily. Quer um pedaço?

- Não, eu já provei quando estava fazendo.

- Ah, um pedacinho só vai...

Ele colocou o garfo quase na boca de Emily e ela não pode recusar.

- É devo reconhecer que sou ótima cozinheira.

- Hum..baixou a Dr.Brennan...

Eles riram. David terminou as rabanadas e bebeu todo o eggnog.

- Quer mais?

- Eggnog, você não vai tomar mesmo...

Ela foi até a cozinha buscar mais bebida para ele. Nesse instante, David tira da sacola um mistletoe e rapidamente pendura no lustre da sala. Tira o embrulho de presente e espera ela voltar.

- Aqui, David.

Ele pega o copo e toma um pouco.

- Hora dos presentes!

- Não, David! Não precisava!

- É claro que sim, Emily. É natal e sou seu papai Noel. É apenas uma lembrança típica da época assim quando for no próximo ano, você pode usa-lo na cama.

Ela olhou intrigada para ele.

- Merry XMas, Emily.

Ele entregou o presente a ela. Calmamente, Emily desfez o laço e abriu o saco. Era um boneco de neve de pelúcia com o gorro de papai Noel.

- Ah, David...é muito fofo. Adorei.

Vendo que ela ia se aproximar dele, David foi mais rápido e diminuiu a distância entre eles para ficarem propositalmente sob o mistletoe. Ela inclinou-se e deu um beijo na bochecha dele enquanto seus braços o envolviam calorosamente.

- Eu adorei, obrigada.

- Você merece.

Ela fez menção de sair do abraço dele quando David a segurou e sorrindo safado falou.

- Hey, olha! É um mistletoe.

Emily olhou para cima e realmente viu o galho pendurado em seu lustre. Sabia que tinha sido ele.

- David...esse mistletoe não estava aí.

- Não?! Ah, puxa mas é tradição do natal certo? Quando duas pessoas se encontram sob um mistletoe devem se beijar. Trás boa sorte. Você é seguidora das tradições não?

- Golpe baixo...

Ele sorriu para ela e inclinou-se para toma-lhe os lábios. E a magia aconteceu novamente. Emily ao sentir os lábios tão ansiados com um leve toque de eggnog, não resistiu e deixou-se levar. Entreabriu os próprios dando a ele permissão e passagem sentindo as línguas começarem a fazer seu balé preferido. Dessa vez, ambos estavam consciente de seus atos, nada de bebida ou culpa. Era apenas a vontade e o desejo de estarem ali, juntos em uma data especial.

David deslizava as mãos pelo corpo dela enquanto Emily puxava-o pela nuca intensificando o beijo. Eles apenas queriam extravasar seus sentimentos em um gesto que durou vários minutos até o momento que ela desvencilhou-se para respirar. Ele continuou beijando-a no pescoço. Emily sentiu um calor a dominar e a umidade formar-se no seu centro quando ele tocou-lhe os seios sobre o tecido do vestido.

Emily o empurrou de leve para tirar sua atenção do seu colo e puxá-lo para sugar seus lábios novamente. Com as mãos, ela tirou a jaqueta dele e passeou com as mãos pelo peito dele até chegar a borda da camiseta. Ela suspendeu a peça e David quebrou o beijo apenas para ajudá-la. Com o peito exposto a sua frente, ela deslizou a ponta dos dedos finos pela pele dele. Uma das mãos encontrou um mamilo. Apertou-o fazendo ele gemer.

David ergueu-a pela cintura e com as pernas enroscada a ele, seguiram para o quarto.

Nada fora planejado. Pensado. Simplesmente aconteceu. Era o desejo de ambos nessa noite de natal.

Ele a pos no chão e com toda a delicadeza abaixou as alças do vestido e deixou-o cair ao chão para vê-la apenas de calcinha à sua frente. David tirou a calça e o boxer. Nu em pelo e sem qualquer pudor. O membro já excitado apenas pelas preliminares.

Ele voltou-se para junto dela e deitou-a com cuidado na cama. Inclinando-se sobre ela, David começou a explorar com os lábios e as mãos o corpo esbelto da mulher a sua frente. A pele alva cheirava a vanilla. Era deliciosa. Ele apertou um dos seios e beijou-o enquanto Emily sentiu uma das mãos brincando com o elástico da sua calcinha, oras escapando e tocando-lhe lá em baixo sobre o tecido. Ela gemia baixinho e sentia o corpo arrepiar-se ao toque dele.

David beijou-lhe os seios e sugou-os com maestria. Ela arqueava o corpo e gemia o nome dele.

- Dave...

Ele deslizou os lábios para o estômago dela e usou as duas mãos para tirar a última peça de roupa que estava em seu caminho. Livre da calcinha, Emily abriu as pernas para lhe dar mais espaço. Sentiu os dedos dele a penetrarem. Moviam-se ritmadamente buscando proporcionar o melhor prazer possível a ela. Com a outra mão, massageava o clitóris.

Tudo era incrivelmente sedutor e excitante. Ela estava envolvida por uma onda forte que a levou de encontro ao orgasmo. O corpo tremia sob o dele. A pele vermelha, as mãos envolviam os cabelos dele que beijava os seios dela.

Ele retirou os dedos para prova-la com a língua, provocando outra onda ainda maior de desejo. Emily agarrava-se aos lençóis e gemia.

- Abra os olhos, Emily.

Ela obedeceu. Os belos olhos azuis demonstravam um tom quase cinza envoltos em uma neblina de prazer, pupilas dilatadas e ternura tudo em um único olhar.

- Você é linda demais.

- David...preciso de você... agora.

Ele sorriu.

- Divina...

E a penetrou de uma vez. Ela gritou e arqueou o corpo agarrando-se a ele. Cruzou as pernas aumentando o contato com ele e sentiu-o movimentando-se ritmadamente dentro dela. o encaixe perfeito, a sincronia provocando pequenos espasmos ao corpo já tão envolvido pelo prazer. Ele tornou a beijá-la, devagar, mordiscou os lábios dela e lambeu-os até entregar-se ao toque final deles. A cada estocada, ele a deixava mais perto do paraíso. Emily sentia que não agüentaria mais por muito tempo.

Ele a estocou forte e sentiu-a se contorcer apertando o próprio membro dele. Cravou as unhas nas costas dele em resposta ao prazer. Ao sugar o seio dela mais uma vez, mordeu o mamilo e ouviu-a gritar seu nome rendendo-se ao prazer que voltara a atingi-la como um raio. Ao vê-la se entregando, ele fez o mesmo e deixou o orgasmo envolve-lo da mesma maneira.

Emily ainda gemia, o corpo estava relaxado e preguiçoso. Apenas o coração estava fora de ritmo, batendo no ritmo da loucura que acabava de experimentar. David estava debruçado em seu ombro, aquele peso do corpo quente sobre o seu exatamente como ela se lembrara, não, era ainda melhor.

Então, ele rolou para o lado dela e a puxou contra o próprio corpo. Beijou-lhe o ombro enquanto as mãos acariciavam os seios. O polegar roçando o mamilo fazendo-a relaxar ainda mais.

O sorriso nos lábios não conseguia se desfazer. Ele sussurrou no ouvido dela.

- Era tudo o que eu queria nesse natal, Emily. Você.

Ela virou-se para ele e sorriu. Beijou-lhe rapidamente a ponta do nariz e os lábios.

- Acho que o papai Noel me considerou uma boa menina esse ano, me deu o melhor presente de todos, exatamente o que pedi a ele.

- Merry XMas, gorgeus.

- Merry XMas, David.

E beijou-a novamente. Ambos sabiam que deveriam estar em outro lugar em algumas horas, separados apenas em corpo, porém conectados em alma e pensamento. Nada daquilo importava naquele instante. Queriam apenas desfrutar de um natal mágico que os unira uma vez mais.


Enquanto o mundo agitava-se lá fora, ali dentro tudo parara. Apenas o som de um beijo apaixonado e das batidas de dois corações saudando a noite que se formava. A véspera de natal.


The End.


Merry Xmas!!!



Bjks :)


4 comentários:

Este disse...

OMG QUE FOI ESSE PRESENTÃO DE NATAL DA EMILY. Mulher de sorte, não É todos os dias que vc recebe uma visita de um lindo e gostoso na sua casa, como o DB. kkkkkkkk Muita água e um bom ar no bem galadinho pra ajudar a ler a fic. Nossa assim eu infarto no Natal, mas no bom sentido. uhuhuhu
Nada como ter o David do lado com a cabecinha cheia de ideias maravilhosas pra fazer a Emily ficar sem noção de tempo e totalmente caidinha pelo belo corpinho e palavras lindíssimas do italiano mais lindo do mundo. Fiquei imaginando a cara da Zooey, quando soubesse. kkkkkkkkkk
David não esqueci do ano novo também viu. Emily ficará muito grata recebendo o ano novo ao seu ladinho. uhuhuh

Karen só vc pra me fazer sentir todas as emoções em uma fic. Adoro suas fics, passa tudo que um fã quer sentir.
PARABÉNS AMIGA.. VC SEMPRE ARRASA.

FELIZ NATAL.!!!!!!!!!!!!

Marlene Brandão disse...

perfect !!!!!!!!!!!!
eu sou suspeita pra falar te admiro por demais...
bjones
(amei o presente de natal nada melhor que uma fic pra animar )

Julia Blaustein disse...

AMORE!!! AMEI O MEU PRESENTE DE NATAL! Haha amo Demilys! Muito mesmo! Ficou perfeita! Quem dera eu tivesse ganhado um presente de Natal como a Em KKKKKKK como a Este disse, tbm fiquei imaginando a cara da Zooey quando ficasse sabendo do porquê do atraso da irmã! KKKKKKKKKK
O que achei muito engraçado é que estamos tão acostumadas com as NCs que e só ouvir certas palavras que começamos a imaginar coisas KKKKKKKKKKKK Quando li "...assim quando for no próximo ano, você pode usa-lo na cama." Na hora pensei na besteira KKKKKKKK Olha o que você faz com a gente!
Perfeita mais uma vez! Parabéns!

Julia Blaustein

Eliane Lucélia disse...

OMG, que presente de Natal foi esse Karen? pra nós e pra Emily e para o David tbm, Jesus a temperatura subiu 100% isso é perigoso a gente pode infartar, sabia? kkkk adorei, o David foi muito esperto ainda bem, e a Emily não dificultou em nada, mas faltou o presente de ano novo, a Emily tinha que retribuir o presente de alguma forma kkkk Oh God, os anos passam e a perversão continua kkkk, bjossss gata.