segunda-feira, 1 de maio de 2017

[Castle Fic] Vendetta - O Índice



Vendetta 

Autora: Karen Jobim
Classificação: NC17 – Drama, angst
Capítulos: 1 de ? - AU 
Quando: S8 – esqueçam tudo que aconteceu nessa temporada e foquem na informação de um ano de casados...
Disclaimer: Castle e Beckett não me pertencem...são da ABC yada yada yada... conteúdo criado para diversão, todos os direitos da autora reservados! 

Castle e Beckett estão próximos de fazer um ano de casados. Continuam trabalhando no 12th e Kate agora é capitã. Suas vidas tem o ritmo de sempre, casos, madrugadas, exposição ao perigo e teorias malucas como cortesia de Castle. Algo está prestes a perturbar a rotina dos apaixonados. O passado voltara a rondar a vida de Beckett. O inimigo tem um único objetivo. Vingança. O resultado pode ser perturbador. 

Nota da Autora: Uma nova longfic idealizada a um ano atrás aproximadamente. Tive que mudar alguns elementos da história e desconsiderar a S8 por motivos óbvios. Sim, é totalmente AU com vários elementos da série e algumas participações especiais pelo caminho. Novamente, existe um caso. Ele é usado para definir o angst. Antes que me perguntem, a fic tornasse angst pesada depois de um tempo, há história para contar. O tempo é outro elemento importante, sendo assim prestem atenção. Espero que seja tão interessante quanto as demais (sei que não irá superar ONO para algumas - falando de angst psicológico, mas…) 


PS.: Gostaria de ressaltar um pequeno detalhe antes que possam me acusar de certo plágio. Escrevi o plot dessa fic e meses depois, li um dos livros da série mortal “New York to Dallas”. A ideia é bem parecida. Fiquei muito surpresa quando li. Mas as semelhanças param no início da história. Só queria deixar registrado. E a capa é só uma capa, apesar do símbolo ser conhecido. 


Enjoy!!!!




Cap.1 - V - Cap.1
Cap.2 - V - Cap.2
Cap.3 - V - Cap.3
Cap.4 - V - Cap.4
Cap.5 - V - Cap.5
Cap.6 - V - Cap.6
Cap.7 - V - Cap.7
Cap.8 - V - Cap.8
Cap.9 - V - Cap.9
Cap.10 - V - Cap.10




Nenhum comentário: