sexta-feira, 28 de novembro de 2008

B&S 3x08 Going once..going twice Comments

Nesse episodio Robert esta preocupado com a distancia entre ele e Kitty apos o lance ruim da adocao. Ele acaba pedindo ajuda aos Walkers.Por sua vez, Scotty esta radiante pois sua carreira esta indo de vento em polpa.


Vamos aos comments:


Kitty e uma figura, quem no mundo real ficaria acordada dando lances para caridade com um deus grego esperando por ela na cama?


A fone conferencia dos Walkers com Robert foi demais! Essa familia e uma piada...

Ok,o que foi aquela ideia maluca do Justin convidar o tal do Paul pro jantar de homenagem de Scotty? Que cara chato!

A Kitty revisando e criticando a proposta da Sarah foi excelente. Eu adoro as cenas dessas duas.


Melhor ainda a cena em que a Sarah conta a verdade e diz que ela acredita que toda a dor de Kitty vai passar quando ela estiver com o filho nos bracos. Wow! E Kitty dizendo que tudo que ela queria era nao falar sobre isso mas que queria um abraco...amei, muito fofa.


O lance do leilao tambem foi esquisito e Nora tem toda a razao no que ela disse sobre Kevin.


Ele pode ser um exibido e egoista muitas vezes. Achei de ultima o que ele fez no jantar com Scotty.

Btw, esse Scotty nao existe. Nao so explicou pro Kevin como ele se comporta sempre que algo de bom acontece com o Scotty mas tambem falou como ele se sente e o que o Kevin significa pra ele.


Go, Scotty!

De qualquer forma foi outro episodio bom longe da qualidade do inicio da temporada...estou sentindo falta de mais acao entre os Walkers...Kitty/Robert love, brigas homericas entre irmaos, grandes revelacoes...afinal o Ryan existe ou nao??? Quando ele vai decidir aparecer?

So resta esperar...ate o proximo! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, eu tb gostei do episódio, mas fiquei com sensação de que faltou algo, ele foi engraçado e fofo, mas meio morno, não acontece muita coisa pra trama.