quinta-feira, 20 de novembro de 2008

P.P. - S2_05 - Let It Go Comments

Spoilers!





Demorou para eu assistir esse episodio e eu realmente gostei demais!

Addison esta experimentando a posicao de lider da clinica e enquanto tenta ganhar a confianca dos seus parceiros, ela continua em conflito com sua melhor amiga, Naomi.

Vamos aos comments:

Sobre os relacionamentos:

Sam/Naomi - esse vai-e-vem deles realmente ja estava me dando nos nervos! Adorei a historia do let it go... ja nao era sem tempo!

Charlotte/Cooper - eu gosto deles a cada dia e essa historia de deixar a camisinha de lado e ser monogamo...e um grande passo na relacao deles.

Pete / Meg - por mais que a gente saiba que Pete faz o tipo "garanhao", no fundo ele quer ter alguem e Meg faz o tipo dele, alem de Addie, ele parece se abrir melhor com ela...se Meg ira voltar nos nao sabemos mas ela ajuda o Pete... ok! Eu queria Paddie...mas agora acho muito cedo pra isso, o Pete ainda precisa amadurecer para ficar com a Addie.

Addison / HotCop (Kevin) - ta cada vez melhor, apesar das poucas cenas destinadas ao casal, eles esta sabendo aproveita-las bem. Alem de sexy, o nosso Cop tambem sabe dar conselhos a Addie... aos poucos eles vao formando um relacionamento. Sera realmente uma pena se ele ficar apenas 11 episodios...



PS: A cena do noddles...hotttt...kkkk....Addie...Addie....como queria um cup noddles agora [:p]



Sobre a Violet:
O que a gente ja desconfiava foi confirmado. Violet foi realmente vitima de estupro.
Eu gosto muito da personagem dela porque mostra alguem que vive para ajudar os outros, dar conselhos e na vida real e incapaz de resolver seus proprios problemas. Ela esta carente, triste e a aparicao da suposta amiga veio como uma chance de se sentir querida mas infelizmente ela termina por descobrir que a amiga so quer um favor e apos ter arriscado perder sua licenca e tambem encrencar a Charlotte, se decepciona ao perceber que o poder transformou a sua colega de faculdade restando a ela Cooper para consola-la mais uma vez.


Quero ve-la crescendo mais e mais...


Sobre Addie :


Adoro a Kate! A Addie esta espetacular...


1o - Ela nasceu pra liderar,
2o - Ela esta mantendo a linha profissional - a sua conversa foi fundamental para o caso da Jenny,
3o - Ela e esperta demais! Apesar da lealdade de Dell com a Naomi, Addison conseguiu conquista-lo fazendo ele sentir-se importante a ponto de revelar a ela sobre o tal espaco disponivel.




Vou repetir para nao esquecer - eu ODEIO a Naomi!!! Ela e chata, infantil e luta pra ser o centro das atencoes...faz questao de jogar na cara de Addison que ela nao estava ali a tanto tempo bla,bla,bla... e Sam e um bunda mole! arrrrffff


Eu ja imaginava que o espaco ia ser alugado pela Charlotte - isso vai dar confusao!!! kkkk

Btw foi no olho da Naomi qdo ela disse que a Addison estava certa sobre o espaco e meio que tava dando permissao pra ela alugar e quando Addie diz que ja tinha feito...yes! She's a leader!!!

E sabem de uma coisa? Gostaria que a Addison desse um jeito na clinica e depois aceitasse trabalhar com a Charlotte... talvez assim Naomi e Sam entendessem o quanto ela e especial.



That's All...see ya! =)

Nenhum comentário: