sábado, 15 de novembro de 2008

Comments S5_06 "Life after Wartime"

It's simply Grey's!!!




Nesse episodio o chefe tenta desafiar mais uma vez seu corpo medico a cirurgia de uma crianca com um tumor inoperavel e temos mais uma aquisicao para o SGH yep...he's back! McMajor!Como chefe de traumas descobriremos algumas coisas meio bizarras no seu metodo de trabalho.


Vamos aos comments:


MerDer:


estou adorando o modo como a relacao deles esta sendo mostrada. Meredith se abrindo mais e revelando coisas da sua vida. E a Anatomy Jane? aiii eu quero uma!


Sobre o caso:


Depois da cirurgia do domino, o chefe dando um desafio a Miranda de um tumor inoperavel mostras que ela realmente merece ser a futura chefe do Seatte Grace.


It's not easy being me...


Ela e determinada e o modo como ela lidou com tudo foi bem profissional (mesmo odiando Erica Hahn). Ela falando que Erica nao devia aceitar o agradecimento da cirurgia...kkk..."It was me,and the chief and Meredith Grey...and Anatomy Jane!"

Meredith tambem se destacou. Realmente provou que ela tem uma grande carreira pela frente. Nao so contribuiu com o caso dando durante o procedimento, assessorando, aprendendo e questionando, como foi dela a ideia de como operar o tumor. Dra. Grey tem chance de ser uma excelente cirurgia como sua mae. Quer dizer, melhor pois ela possui o lado humano da medicina.


Nao podemos dizer o mesmo de Hahn. Ok, ela estava tendo um dia ruim...depois de uma maravilhosa noite de sexo, Erica acabou sendo mostrada como a profissional birrenta e nao cooperativa, sei la, acho que essa imagem ja e pano de fundo para o que aconteceu com Brooke.


BTW, Nossa! O que foi aquela cena da Erica? Otima interpretacao de Brooke. Ok, a reacao de Callie foi pessima, ta assustada e viva o McSteamy! Foi ele quem realmente mostrou a Callie o que a Erica esperava dela.


McMajor:


He's back! Ok, ainda nao caiu nas minhas gracas totalmente. Adorei o modo como ele se impoe mas o estilo ainda nao me agradou.


A recepcao dos Mc's ...kkkk....ele roubou meu paciente...Derek e Mark nao estao nada satisfeitos com o novo membro do SG.


Achei muito cruel o lance dos porcos! Nossa, precisa tudo aquilo? E para depois mata-los? Muito, muito cruel.


Izzie deu um show! Adorei o modo como ela enfrentou o McMajor certa de suas conviccoes ate o fim. E tem razao, com a tecnologia tao avancada precisa fazer simulacoes com animais? O sermao valeu.


Quanto quer Izzie pode ser hardcore. Go, Izzie!


Cristina foi incrivel ao cuidar dos porcos. Apesar da raiva de ser comparada com George e de ter sido deixada dando uma de Dr. Dolittle, ela se saiu bem. Ela soube diagnosticar os "pacientes" e mante-los vivos.



Lexie e uma graca. Acariciar os porcos, conversar e dar nomes a eles so podia vir dela. E interessante como ela e Yang se ajudam, Cristina tenta evitar que ela deixe as emocoes atrapalharem seu trabalho e Lexie por sua vez acaba ajudando a Yang a se tornar um pouco soft.



Richard continua Richard - um saco! Estar obcecado em colocar o Seattle Grace como o 1o da lista esta afetando o trabalho dele e suas relacoes com as pessoas. 2 steps forward, 4 steps back!



A conversa com Meredith pelo menos foi boa.


Finalmente, Alex e Izzie decidiram assumir um relacionamento.


Sheperd e Sloan brigando com o McMajor e ele pedindo conselhos a eles...hahahahaha!


Apenas uma coisinha esta faltando pra mim...quero um pouco mais de MerDer! Ah, nao posso deixar de mencionar a qty de diarios encontrados nas caixas por Derek e Mer. No primeiro momento voce pensa, ah nao! La vai a Mer ficar toda confusa de novo! E se ela ler algo sobre ela nos diarios que nao goste, ou pior descobrir que a mae nem citava a filha? Mas entao, lembramos da evolucao que a Mer passou na 4a temp com a terapia e penso que esses diarios serao a continuacao do crescimento dela, atraves dos diarios na 5a temp Meredith pode se tornar uma pessoa e uma profissional melhor.



Well,


Excelente episodio e ate o proximo! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, tb sinto falta de mais MerDer, e estou gostando de ver como eles estão virando um casal de verdade *.*

E tb acho que a Meredith tem tudo pra ser uam excelente cirurgiã, pra mim ela é a mais promissora dali, pq unde técnica e emoção na medida certa.

Estou empolgada tb com o casal Cristina e Hunt!


see ya!