sábado, 8 de novembro de 2008

Crossover entre P.P. & G.A.?! Show!

Bem interessante!



Fontes contam ao TVGuide.com exclusivamente que Grey's Anatomy, a série poderosa da ABC e o seu spin-off, Private Practice vão embarcar em uma estória em crossover em mais de um episódio em Fevereiro.


Apesar de nessa altura do campeonato o número de episódios e o total de atores envolvidos ainda precisa ser determinado, pode-se pelo menos confirmar que Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, vai andar pelos corredores de Seattle Grace mais uma vez como no episódio da última temporada (depois de meses da estréia de Private Practice).


Grey's Anatomy está atualmente em sua 5ª temporada na ABC. O conceito para a criação de Private Practice surgiu pela primeira vez na forma de um piloto que é, na verdade, um episódio de Grey's que foi ao ar em Maio de 2007 no qual Addison se aventurou, indo para Los Angeles para se reencontrar com a amiga Naomi (interpretada pela atriz Audra McDonald que interpreta Naomi hoje em dia).


Quem de Seattle Grace pode dar as caras em Oceanside Wellness? Quando entrevistei Walsh algumas semanas atrás, ela votou em Mark Sloan interpretado por Eric Dane, dizendo que "Seria divertido porque tê-lo causa sempre confusão!". Dito isso, a lista concreta de membros de cada elenco que irão participar, tirando Walsh, ainda tem que ser confirmada.



E entao vai ser muito bom essa mistura das series e concordo com a Kate, o McSteamy seria o melhor para andar aprontando em L.A. e ja consigo imaginar muitas confusoes com esses 2.


Vamos torcer e esperar!

Nenhum comentário: