Spoilers!!!
"É verdade. Fontes me confirmam que Brooke Smith que interpreta a Dr. Erica Hahn (a médica que recentemente se deu conta que é gay) foi eliminada de Grey's Anatomy.Produtora executiva Shonda Rhimes se manifestou essa noite sobre a saída da atriz (veja abaixo).Algumas pessoas de dentro da produção de Grey's me contaram ainda que algumas estórias com tema gay estão tendo menos importância que teriam anteriormente e até mesmo apagadas de scripts futuros.
E isso se aplica a mais nova adição ao elenco, Melissa George de Alias que entra na série esse mês...Melissa entra na série como uma personagem bissexual e interesse amoroso de Callie (Sara Ramirez), mas uma fonte confiável me diz que "eles mudaram o script e agora ela não é mais.
Ela começa a flertar com a Callie, mas isso não vai dar em lugar nenhum".Melissa interpreta a melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo) e nova interna em Seattle Grace.Me disseram também que a estória termina essa quinta para Dr. Erica Hahn que vai ser a última aparição de Smith na série.
"Eles nem se despediram da personagem", uma fonte da ABC me contou. "Acaba de uma forma abrupta".
Atualização: Produtora executiva Shonda Rhimes se manifestou sobre o assunto essa noite:
"Brooke Smith obviamente não foi demitida por interpretar uma lésbica. É claro que não é um problema ter uma lésbica na série. Sara Ramirez é uma atriz dramática e cômica e queríamos que ela pudesse dar vida a mágica da personagem. Infelizmente, não encontramos essa mágica e química com a personagem de Brooke que fosse durar muito tempo. O impacto do relacionamento Erica e Callie vai ser sentido e mostrado através de uma estória para a Callie. Acredito que o relacionamento seria depreciado se simplesmente substituíssemos Erica por 'uma outra lésbica'. Se você se lembra, Cristina sofreu com a perda de Burke uma temporada inteira".
Nota: A ABC também diminuiu a importância da personagem de Rebecca Romjin que interpreta o transsexual Alexis Meade na série 'Ugly Betty' de personagem fixa na série para a situação de personagem que aparece às vezes no final da última temporada. Seria isso uma nova tendência adotada pelo canal de TV ou é simplesmente uma decisão criativa que deveríamos tentar entender?
Fonte: Watch with Kristin E! Online
Bem, nem quero me estender comentando mas foi absolutamente ridiculo o que fizeram com a Brooke. So me resta dizer:
Shame on You, ABC! Shame on You, Shonda!
So espero que essa nova atitude homofobica da ABC nao contamine B&S, so faltava matar o Kevin!
Triste noticia para nos fieis seguidores de Greys e outras series da mesma emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário