sábado, 8 de novembro de 2008

B & S - Comments S3x06 - Bakersfield

Nesse episodio Nora decidi ir a Bakersfield conhecer a familia Lafferty. Alem disso, Justin esta completando um ano de sobriedade nos narcoticos anonimos e surpresas no caminho. Vamos aos comentarios.

A ideia da Rebecca de convidar os irmaos para a reuniao do NA foi boa mas como sempre os irmaos walkers adoram uma confusao!

Kevin e Tommy brigando ou melhor tentando brigar... o pior foi o Tommy dizendo que ele ter demitido o Kevin foi o melhor que poderia acontecer com ele ...arfff seriously?! Queria que o Kevin tivesse feito mais estragos nele.

Sarah na sua caca a um novo emprego acaba se preocupando demais. Ela como sempre arrasa e por pouco nao recebeu um "sim" logo ao final da entrevista. Ok, geeks de internet, eu ja suspeitava que eles nem escritorio tinham mas estou torcendo mesmo pela Sarah. Tomara que ela consiga fazer essa empresa ter um boom...

Nora meio que abusou ao mentir pra Kitty onde elas iam e a falar mal de Robert. Caramba, ele mentiu pra ela mas nao por querer engana-la. Alem disso, a Kitty sabe que a possibilidade dele voltar a concorrer a presidencia e grande. O medo dela e compreensivel.

Mas quer saber? EU A-D-O-R-O a Sally Field!!! E qdo ela contracena com a Calista ...wow!!! Ri horrores...

O encontro com George Lafferty - wow! Nem sei o que comentar mais...

E o ataque de Nora sobre Willian foi muito engracado. " I HATE YOU WILLIAM WALKER, YOU'RE SELFISH SON OF A BITCH! YOU NEVER LOVED ANYONE BUT YOURSELF AND YOUR STUPED PENIS!!!"

Mas o melhor do episodio mesmo foi Kitty receber o telefonema de que ha um bebe para eles no Missouri - eu fiquei tao feliz quanto eles. Adoro Robert e Kitty.


A verdade doi, mas algumas vezes ela precisa ser proferida pois sua omissao pode fazer mais mal do que bem... assim George resolve visitar Nora...

Otimo episodio, vamos esperar o proximo!

See Ya! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Rá! Esse negócio do Papa Lafferty vai dar história ainda...

Teremos um Nora/George?