sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comments S5_07 "Rise Up"

Nesse episodio de Greys, Hahn tras um paciente seu que precisa de um transplante de coracao ja ha 2 anos e Izzie descobre que ele era o receptor do coracao que ela roubou para o Denny. Ela tem que lidar com velhos medos e o fantasma de Denny parece estar se comunicando com ela. Enquanto isso, os demais residentes tem que fazer aulas praticas num robo para estarem preparados para um procedimento solo.


Vamos aos comments:


Cristina esta fascinada com os diarios de Ellis Grey e aparentemente Meredith esta adorando esse momento com a amiga, ja McDreamy...hahahaha o fato dele ter pedido pro Mark dormir com ela explica tudo...


Sacanagem do chefe manipulando o boneco e deixando o George agoniado.

O caso do transplante e realmente complicado, como explicar a Hahn que seu paciente esta sofrendo ha 2 anos por um coracao devido a um momento de insanidade e amor de Izzie? A discussao com o chefe foi intensa. Gostei do modo como ele defendeu a Izzie.


Ela por outro lado esta muito mexida com essa situacao. Sera que ela esta vendo mesmo o Denny ou imaginando?

Lexie e mesmo uma figura!


Excelente a ideia de conseguir os cadaveres para pratica dos internos, mas sempre e passada pra tras pela Yang... "I see dead people"...tadinha da Lexie...

Sheperd e Bailey trabalhando em um caso juntos, gostei da interacao deles e do motivo pelo qual eles fazem de tudo pra salvar a paciente : amor...infelizmente era a hora de deixa-la ir.


O sermao do Dr. Hunt em Yang e Karev foi necessario mas acho que ele esta pegando muito pesado sem conhecer as pessoas. Ja Bailey tem todo o direito de brigar sobre os corpos.


Respeito e importante e algumas vezes eles passam dos limites.

Izzie mesmo com toda a dor, conseguiu segurar o paciente de Hahn na cirurgia.


Lembrar tudo o que ela ja passou com Denny realmente a deixa confusa e triste.Todos sabemos que ela nunca esqueceu o Denny e nem vai esquecer, ele e o amor da vida dela, mesmo ela estando com Alex.

Hahn esta assinando seu passaporte para fora de Greys, infelizmente da pior maneira possivel.Se ela realmente reporta o SGH para a UNOS varias pessoas sofrerao as consequencias.

Meredith e Derek continuam bem, apesar de nao aparecerem tanto como um casal apaixonado e sim como um casal vivendo normalmente.

Cristina tirando sarro dele por causa de Sloan... hahahaha...seriuosly?!

Otimo episodio trazendo o clima tenso da 2a temp e talvez uma nova serie de eventos para os nossos residentes.

That's it! See Ya =)

Nenhum comentário: