domingo, 23 de novembro de 2008

B & S - Comments S3x07 - Do You Believe in Magic?

Nesse episodio enquanto Nora tenta digerir o comportamento do pai de Ryan,Kevin esta passando por um momento dificil trabalhando com Robert. Mais uma festa...confusao a vista.


Vamos aos comments:

Justin/Rebecca - as coisas ficaram bem tensas para os dois depois que o Justin disse ILY...come on! O que foi aquele "obrigada"? Seriously? Ainda bem que eles se entenderam.

Sarah e o trabalho - qdo tudo parece uma loucura para Sarah, ela ainda tem que aturar a Holly rindo e tirando sarro da cara dela? arfff... ainda bem que os dois pupilos realmente compensaram as coisas para ela.

Nora e George - depois de pensar muito George decide reconsiderar. A ideia de Nora de leva-lo a festa e claro que geraria alguma confusao, mas ate que os filhos dela foram comedidos.


O que realmente me tirou do serio foi a fdp da Holly querendo posar de boa moca e dando conselhos a George. O que sera que ela disse a ele para deixa=lo tao abalado sobre a familia de Nora? arfff eu odeio essa mulher!

Kitty e a adocao - eu nao escondo de ninguem que adoro Kitty e Robert. Eu torco por essa adocao com todas as minhas forcas e quero que ela aconteca logo.


Ao ver a medica, eu me espantei mas depois foi facil digerir e entender o motivo dela porque me lembrei de outra serie. Lembrar da decisao de Yang em GA foi cristalino para mim.


Infelizmente, nao foi para a Kitty e ela acabou pagando pela sua ansiedade. Acho tao fofo o modo como Robert a trata quando ela pensa em desistir...eu sinceramente espero que eles encontrem outra doadora rapidamente.


Robert e Kevin - eu confesso que estava muito nervosa com a ideia de Robert esta tendo um caso. Kevin realmente estava cheio de duvidas e com certeza agindo como o irmao de Kitty e nao como o assessor de comunicacoes.


Robert foi claro quando disse que ele precisaria confiar nele caso contrario ele nao podia trabalhar pra ele...isso e a mais pura verdade, foi um saculejo para Kevin.

Foi um episodio bom mas bem aquem de outros dessa temporada...so estou aliviada de que Robert continua sendo o mesmo dream guy que eu adoro...

Ate o proximo...see ya! =)

Um comentário:

Samara disse...

Adoro o casal McKitty! Foram lindas as cenas deles nesse episódio. A conversa de Nora e Sarah tb foi ótima. Aliás, já torço pelo casal George e Nora...rs E sim, Holly bitch!