sábado, 12 de novembro de 2011

[Bones] The Hot Dog in the Competition

Ok, terminei de ver o segundo episódio da S7 e vou comentar bem rapidamente porque, bem, não tem muito o que comentar.


Vamos lá!


Achei o episódio normal quase beirando o fraco, mas em alguns pontos posso até dizer que foi melhor que a SP. O grande lance desse episódio foi o novo estagiário Finn. Minhas primeiras impressões?


Achei muito metidinho, cheio de si para quem tem todo um background duvidoso. Parecia que era O cientista! Aquilo é jeito de falar com o Hodgins? Tudo bem que ele também forçou mas o cara está chegando agora, pow! Sei que a Brennan gostou dele, a Cam nem se fala! Mas acho que a Caroline fez bem em abrir os olhos da Cam. Não que eu ache que ele seja um assassino (volto nessa parte depois) só acho que a Saroyan como responsável seria a primeira pessoa a investigar e desconfiar antes de contratá-lo. Anyway, ele é inteligente e amoooo o sotaque dele! Quero ve-lo mais em ação para decidir vocês vão entender porque daqui a pouco.


Pontos Ruins:


O caso, foi só um caso. HH nojeira não ganha audiência, um caso bem construído sim...falta algo no episódio...

Odiando a interação Booth/Sweets....

Alguém mais tem a impressão que o Booth adora agir como mala? Continua uma montanha-russa de emoções, acho que ele tem tendência bipolar. Ele fica magoado porque Bones não entende o seu lado mas ele por várias vezes não se preocupa em entende-la também... #justsaying

Angela não gostei de vc ter dito aquilo para Bren, você é a pessoa dela, que a entende... perdeu pontos :(


Pontos Altos:


As cenas de comédia de Brennan! Essa idéia de se colocar no lugar de Booth foi o que rendeu bons momentos no episódio e a primeira coisa que lhe vem a cabeça é sexo! Ela diz quero fazer sexo como quem pede água! Adoro!

A cena final... as always... apesar de que deveria ter mais interação entre eles. (Tudo bem que meu lado Demily ama por saber que é o David tocando a barriga da Emily!)

It's a girl! (tá não foi surpresa)


Pontos mal explorados:


A exemplo da SP, novamente HH deixou passar um momento especial na nova vida de B&B, achei a história do sexo do bebê muito mal explorado... não escreveria dessa forma mesmo! Ok, as vezes tenho que me lembrar que não escrevo Bones...


A melhor cena:


Indiscutivelmente a melhor cena é aquela em que a Brennan vai examinar o cadáver mais uma vez. A forma como a cena de Emily interagindo com o seu bebê, colocando a música. Tocante! A expressão no rosto dela, a personagem e a atriz compartilham a idéia de um dia de cada vez, ela procura aprender mais e o faz com paixão. Logo em seguida, ela faz o que ninguém tinha feito. Confronta o Finn diretamente e acaba por provar mais uma vez (para o Booth mesmo não estando lá, porque nós já sabemos disso ) que é um ser humano fantástico. E ela me fez olhar o rapaz com outros olhos... criei uma certa curiosidade a respeito dele. Quero ve-lo novamente.


Booth se diz tão entendedor das pessoas mas no fim é Brennan que sempre surpreende! Sempre! Pena que ele nunca está por perto quando isso acontece.


Sei que a maioria vai dizer que a melhor cena foi a do ultrasom, eu não concordo.


Um comentário especial:


Emily está linda! Eu me sinto honrada de poder acompanhar a evolução da gravidez dela mesmo sendo por poucos minutos em cada episódio. A gravidez fez muito bem a ela! E tenho que ressaltar o quanto ela é importante nesse momento para a série, ela continua roubando a cena e salvando-nos de um episódio tedioso!


É isso não foi um ótimo episódio...acredito que HH precisa rever sua fórmula porque tá faltando algum ingrediente... alguém pensou angst?! Continuo esperando pelo momento que me fará perder o fôlego. E certamente não foi dessa vez!


Bjks!


PS: Lembrando novamente, é a minha opinião...

3 comentários:

Maria Clara Lima disse...

Estamos em sintonia, babe! o Hart está sendo preguiçoso, não trata nós, o loud people, com respeito. =[

O episódio foi 'legal', mas Bones não é legal, Bones é extraordinária!

Eliane Lucélia disse...

Concordo com vc, gêmea, continua faltando algo, na minha opinião foi uma molécula melhor que a SP, pelo menos consegui esboçar um sorriso com o caso. Em relação ao novo estagiário, não entendi o porquê da Cam defendê-lo tanto, ela deixou passar coisas que a Cam das outras temporadas não deixaria, pô precisou da Caroline abrir os olhos dela? não entendi. O Sweets tá um pé no saco, ele parece um pai atrás do Booth querendo saber de tudo do relacionamento dele com a Brennan, e a Angela, falta mais cenas dela com a Brenn, sei lá, ta faltando conexão, enfim, ainda não foi dessa vez que o HH ganhou minha simpatia>>>:(((

Rayssa seriadora disse...

Tambem achei que algo estava faltando nesse episódio, Quando dei por mim, ele já tinha acabado! Acho que a SP foi melhor.
Mesmo assim, o episódio teve um momento que me fez tirar o fôlego e querer gritar, chorar, pular e acariciar Emily/Brennan, tudo ao mesmo tempo: a cena do fones e da musica. A música me pareceu totalmente correta e parecia ter ido feita pra personagem. Há muito eu não via uma musica de série se encaixar tão bem no momento. Anyway, acho que o HH poderia nos dar mais umas doses daquilo que nos fez esperar tanto tempo.
Pra mim, Bones é Bones. E, mesmo o episódio não ter sido maravilhoso, não consigo ficar triste com ele.