domingo, 20 de novembro de 2011

[Bones] The Prince in the Plastic

E mais um episódio de Bones! Dessa vez posso dizer que gostei bem mais que os outros dois. É, acho que posso dizer que foi o melhor até agora mas ainda não merece um - wow. Vamos as partes interessantes:


Caramba! Eu simplesmente não consigo engolir essa idéia de Sweets como parceiro de campo do Booth mas apelar para uma arma? Come on, HH! Aí é forçar demais... na minha opinião, essa idéia foi para encher linguiça no episódio porque a Emily não podia estar presente em todo ele.


O caso também foi bem simples. Gostei pelo fato de envolver brinquedos aí sim, trazendo uma outra dinâmica para a nova fase da vida de Brennan. E aposto como todos sabiam quem havia matado a vítima, muito fácil!


A Squint da semana não é a preferida de vários fãs mas eu considero a Daisy apesar de afetada, muito inteligente e de certa forma ela traz uma nova perspectiva ao caso, o que não foi diferente dessa vez. A ligação dela com o Principe encantado acabou por ajudar na descobertas de boas pistas para o caso. A cena onde ela explica através do boneco partes importantes de como aconteceu a briga entre a vítima e sua agressora foi bem interessante e o mais engraçado é que Brennan acaba ouvindo o que ela tem a dizer na maioria das vezes.


Agora, colocá-la no campo com Booth?! Weird... porém ela consegue ser útil.


Pontos Altos:


As cenas de Angela e Brennan são sempre lindas! Adoro a amizade dessas duas e Angie recuperou o ponto que perdeu no episódio passado comigo.


Michael! Como pode um bebê ser tão fofo?!!!


A cena de Brennan e Booth no sofá, ela falando que não é boa com brincadeiras e que tem medo de não se conectar com a filha. Parte mais fofa ela falando de dissecar sapos...oh,Bren! E claro, o carinho de Boreanaz na barriga de Emily - e Demilys vão à loucura!!!


Angela estressada com o Baby walk - LOL - e sobrou pro Hodgins além dela quase ter batido na Cam.


Pontos Baixos:


Cam continua sobrando... não gosto disso!


Exageros de Sweets nos episódios e agora uma arma?! Got your back, Booth?! No comments!


Primeiro Sweets depois Daisy...onde vamos parar? Quem será o próximo em campo com o Booth? Aiaiai...


Melhor Cena:


Definitivamente a última cena foi linda tenho que considerar um empate porque afinal, o que é a Bren tentando brincar com o Príncipe? Rachei de rir... Emily Deschanel é impagável! Quando vão dar um prêmio para essa mulher? Façamos nossa parte no PCA, people!


Bem melhor que as semanas anteriores, merece um 8 mas ainda preciso de um estímulo! Preciso tremer nas bases, espero ansiosa para o dia que isso aconteça.


Bjks!





Um comentário:

Eliane Lucélia disse...

Gêmea, nem vou comentar nada, pq não sobrou nada pra eu dizer, vc falou tudo, dei a nota do epi no twitter quando terminei de assistir, e adivinha qual foi a nota? kkkkk transmissão de pensamento totalll...