quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Thanksgiving Day !!!

Para quem não sabe, hoje é Thanksgiving Day nos USA. Aí você deve estar se perguntando e porque Karen, você está escrevendo sobre isso no seu blog? Simples! Porque sou americana de coração e comemoro a data mesmo no Brasil.


Brincadeiras à parte, é bem interessante termos um dia onde podemos parar e avaliar porque ou quem somos gratos todos os anos.


Eu poderia escrever uma lista de coisas pelas quais sou grata aqui mas quero focar duas coisas que pelo menos esse ano foram primordiais para que eu agradece, são elas:


- Minhas séries: o meu hobby e porque não dizer vício, me proporcionou muitas alegrias esse ano. Surtei, chorei, sorri, tive muita raiva e o mais importante escrevi muito. a criatividade colocada em prática por causa das séries foram definitivas em momentos que eu me sentia chateada com alguns fatos do dia-a-dia.


- As minhas amizades reais e principalmente virtuais: sou grata por várias pessoas especiais que fazem parte da minha vida diariamente. Pessoas que são capazes de me fazer sorrir com 140 caracteres. Muitas vezes, estava chateada, com raiva e de repente surgia um pequeno twitter me contando uma novidade, tirando uma brincadeira, elogiando uma fic. Vocês tem noção do impacto e da importância de tudo isso no meu dia? Com certeza não!


Quantas vezes estava a ponto de chorar e alguém chegava e me colocava pra cima com uma conversa auto-astral ou com um comentário novo? Então são para essas pessoas que eu dedico o meu agradecimento nesse Thanksgiving Day!


Fany, você é uma maluquete especial. obrigada por me receber na sua casa! Me senti parte da família. E obrigada pelas consultas e terapias não é fácil ter amiga doida como eu!


Carol, eu já adorava você virtualmente - pessoalmente só foi amplicada a nossa amizade! Nem sei como descrever o quanto gosto de você. E vou te visitar outras vezes pode me esperar!


Nina, minha metralhadora de palavras.... capaz de me deixar zonza! Sua energia contagia a todos e adoro ler um comentário seu, muitas vezes é o ponto alto do meu dia! E se prepare ainda vou comer o tutu da sua mãe pode esperar!


Lu, minha gêmea... que tantas vezes me disse que tenho o dom das palavras mas que muitas vezes sabia exatamente o que dizer para me ajudar. Como duas pessoas podem ser tão parecidas? Seja em gosto musical, literário, em modo de pensar.... você é especial!


Resumindo:


Carol, Fany, Nina, Lu...vocês são anjinhos que tornam o meu dia mais feliz! Amo vocês!


Ju você é acredito a mais nova no rol das surtadas mas adoro o fato de você pensar bem parecido comigo.


Bruninha obrigada pela oportunidade de divulgar meu trabalho e assim também te ajudar. Fiquei lisonjeada com o seu convite. Vocês são duas fofas!


Enfim,


Happy Thanksgiving Day!!!


Diz aí, porque você é grato?!

Um comentário:

Rosa Maria Lancellotti disse...

Por ter uma amiga maravilhosa como você!