quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap 22

Atenção!!! NC-17.......





Cap 22
Presente


Brennan parou por um momento. Sorria para o notebook. Lembrar daqueles dias sempre a fazia sorrir. É impressionante como numa retrospectiva da minha vida, eu consigo ver uma evolução enorme no meu modo de ver o lado social das pessoas. Até hoje, ainda me surpreendo com a loucura que fiz. Nunca imaginei Temperance Brennan fazendo uso do poder e do dinheiro para uma satisfação pessoal. Não me arrependo nenhum minuto! Foi a melhor decisão que tomei e posso dizer com certeza que esse aniversário foi o melhor que já tive na vida e espero ser o primeiro de muitos com ele. Será que faria isso com outra pessoa? É difícil dizer... provavelmente não. Ah, mas analisar já não me importa. Quero viver o presente.

Ela fechou o notebook por um momento. Checou o relógio. Faltam 2 horas para aterrisar em Washington. Tinha tempo suficiente para recordar e mesmo tendo escrito isso no diário, Temperance Brennan sabia exatamente o que acontecera em cada minuto daquele reencontro, estava gravado na sua pele, na sua mente e principalmente no seu coração.

Dia 290

Booth atracou no porto de Mykonos ainda inseguro do que encontraria e ansioso. Percebeu a poucos metros um rapaz segurando uma placa com seu nome, foi até ele.

- Sr. Booth?

- Eu mesmo.

- Queira me acompanhar por favor.

Nisso saiu andando e Booth o seguiu. Entraram num carro que seguiu sem pressa por uma pequena estrada. Vinte minutos depois pararam na frente de uma bela casa com detalhes azuis e cerca branca. Booth reparou que a poucos metros podia-se ver o mar. Um azul espetacular, tão intenso como os olhos dela.

- A casa é sua, fique a vontade. Sua companhia estará por aqui logo.

Booth se viu sozinho na frente da casa, sem escolha entrou e deixou suas coisas num dos quartos que encontrou. O lugar era simples mas aconchegante. Resolveu olhar o mar que já tinha impressionado a ele quando chegara. Ao pisar na areia da praia descalço sentiu a areia fria envolver seus pés. Respirou profundamente deixando o cheiro do iodo invadir os pulmões. O vento era suave e o sol não estava tão forte. A temperatura estava agradabilissima. Ele começou a caminhar pela praia rumo ao mar. Puxou a calça jeans até o meio da perna e tirou a camisa. Entrou um pouco no mar deixando a água bater até a altura do joelho. Estava tão relaxado que não percebeu a aproximação de alguém.

Sem cerimônias, ela o abraçou por trás e beijou-lhe as costas. Ao sentir o calor dos braços ao redor do seu corpo, ele segurou a mão dela e sorrindo virou-se para olha-la.

- Oi...

Ela sorria. A resposta de Booth foi automática. Envolveu seus braços no corpo dela puxando-a para si num beijo intenso. Todos os sentimentos misturavam-se nesse beijo, amor, ansiedade, saudade,desejo. As línguas se enroscavam provando o gosto mútuo antes tão desejado e escondido em algum lugar da memória. Ela envolveu os braços na cintura dele tentando eliminar qualquer vácuo entre eles. Ter seu corpo colado ao dele era mandatório para ela naquele momento depois de tanto tempo separados. Quebraram o beijo e apenas mantiveram-se abraçados por um bom tempo. Com um beijinho no pescoço dele, ela finalmente estabeleceu alguma distância para olha-lo nos olhos. O sorriso não deixava os lábios dela.

- Hey! Foi tudo bem na sua viagem?

- Tirando o susto que levei ao ver que estava num vôo para Athenas... a primeira classe estava ótima. Diz pra mim, o que deu em você? O que aconteceu com a minha cientista racional até o último fio de cabelo?

- Ela se apaixonou por você.

- Hum, fazendo até declaração. Mas sério, não foi uma dose muito forte de loucura? Até para alguém apaixonado?

- Booth, eu não ia passar meu aniversário longe de você. E não adianta me chamar de louca, o principal culpado disso tudo é você.

- Fico feliz que pude mudar algo na sua vida, logo eu um cara tão limitado de inteligência.

- Booth não fale assim! Você é inteligente em vários assuntos e campos só não é um gênio como eu.

- Você é uma graça!

Ele esfregou o nariz com o dela e sorrindo roubou mais um beijo.

- Está com fome?

- Um pouco.

- Então que tal descansar um pouco para mais tarde sairmos para jantar?

- E como vamos comemorar seu aniversário?

- Começaremos com o jantar e depois veremos. Temos até meia-noite pra decidir.

Ele passou o braço pela cintura dela e juntos caminharam até a casa. Foram direto para o quarto. Booth foi tomar um banho rápido e quando voltou ao quarto encontrou Brennan apenas de camiseta e calcinha deitada na cama. Estava quieta. Ele andou sorrateiramente até a cama e deitou-se. Trajava apenas um boxer. O perfume dele invadiu as narinas dela. Ele se pos de lado e suas mãos começaram a passear pelas pernas nuas e expostas dela provocando arrepios. Ele beijou-lhe o ombro.

- Tem certeza que quer descansar?

Ela virou-se rapidamente ficando de frente para ele. Uma das mãos desceu diretamente para a área do pênis dele apertando-o sobre o boxer. Ele gemeu. ‘

- Acho que você não está animado o bastante...

Dizendo isso, ela o empurrou e colocou seu corpo sobre o dele. Senta-se sobre ele e começa a beijar e lamber o torax musculoso. Sentiu o membro dele crescendo e endurecendo entre as pernas dela. O boxer se tornou um problema. Ela foi deslizando o corpo e quando estava sobre as pernas dele, ela tirou o boxer. Sem demora, ela tomou o membro nas mãos e começou a massagea-lo. Booth gemeu mais alto. Ela esfregava a palma da mão na cabecinha concentrada no que fazia. Querendo ve-lo sucumbir a ela, aproximou a boca da cabecinha do pênis e chupou. O gemido parecia música ao seus ouvidos. Então ela chupou-o novamente e olhou para ele. Tinha os olhos fechados e pequenos gemidos escapavam dos lábios dele.

Ela voltou a chupa-lo, dessa vez sem interrupções. Os gemidos dele ficavam mais urgentes e altos.

- Oh, meu deus.... isso , issooo

Ela massageava as bolas com uma das mãos e agora passava a sua lingua em toda a extensão do membro apenas para voltar a colocar os seus lábios novamente continuando a faze-lo delirar. Queria ve-lo em êxtase, afinal ela queria dominar, ser diferente. Mostrar o que ela gosta de fazer em quatro paredes. Os gemidos dele passaram a ser inteligíveis e com uma última chupada, ela sentiu que ele se rendera. O grito não deixou dúvidas.

Brennan apenas ficou olhando as reações presentes no corpo dele. Sorria. Quando finalmente ele parecia se acalmar e levou as mãos a cabeça. Ela se aproximou e deitou do lado dele colocando sua mão sobre o peito dele. Booth abriu os olhos finalmente. Ela olhava pra ele.

- O que foi isso? Nossa! Quem é você?

- Essa é a Temperance que você não conhece, que é aberta a tudo relativo a sexo. Lembra do que eu te dizia?

Ele ri baixinho e dá um selinho nela.

- E o aniversário nem é meu.

- Seu bobo, meu aniversário é só amanhã. E isso não tem nada a ver com a data. Só quero que você conheça melhor sua namorada.

- Hum, adoro quando você fala que é minha namorada...

Ele a puxa pra cima dele e os lábios se encontram mais uma vez. Agora suave e com amor. Ele a beija e acaricia as costas dela colocando as mãos por baixo da camiseta. Quebrando o beijo, ele falou.

- Acho que você tem roupas demais...

- Mesmo?

Ele puxou a camiseta e deixou-a somente de calcinha. Imediatamente suas mãos seguiram para acariciar os seios dela como se ali houvessem ímãs que o impedisse de ficar longes deles. Os polegares roçavam nos mamilos arrancando dela vários gemidos.

- Humm...isso é

- O que? A voz rouca pelo dessejo era mais que sensual.

- Tão bom... senti falta ....ahhh... do seu toque...

Ele sorriu ao ouvir a declaração dela. Com uma das mãos acariciava um dos seios deixando o outro livre apenas para abocanha-lo. Ele a puxava pela cintura mantendo-a junto ao seu corpo. Ela instintivamente esfregava o corpo contra a pele quente dele. Booth deslizou a mão para o centro das pernas dela e friccionou-as sobre o tecido bem ao centro dela. O movimento a fez arquear o corpo em resposta. Ela estava molhada de prazer para ele. Continuou a apertar e a massagear o centro dela sobre o tecido fazendo-a murmurrar algo entre gemidos. Ele a estava levando a loucura, mesmo sem ter contato direto com as zonas erógenas dela. Brennan estava no seu limite e ele achando aquilo muito louco e sensual, ela estava a beira do orgasmo sem ao menos ter tirado a calcinha. Ele sugou mais uma vez o mamilo dela e finalmente a explosão de prazer tomou conta dela. Booth manteve uma mão ao redor da cintura dela para apoia-la e a outra estava no centro dela recebendo o gozo. Ela deixou a cabeça pousar sobre o ombro dele. Seus lábios roçavam levemente no ombro dele, algumas vezes expondo os dentes que o marcavam a pele. Ele percebendo que ela se acalmara, tirou-a da posição de joelhos e deitou-a na cama. Pressionou seu corpo sobre o dela apenas para beijá-la mais uma vez e em seguida se deitou ao lado dela.


Ambos ofegavam. Booth deslizava a palma da mão pelo abdomen dela, a pele mais que quente, em brasa. Ele subiu a mão até o pescoço e por fim tocando o queixo, virou o rosto dela para si. Os olhos azuis o fitaram ainda dilatados demonstrando que o desejo ainda estava presente. Ela sorriu.

- Você é um vulcão Temperance.

- Correção : eu sou a Islândia.

Ele gargalhou e a puxou para si deixando o corpo dela acomodar-se sobre o dele. Ficaram ali, quietos por um bom tempo. Nesse momento apenas a união dos corpos e o compasso da respiração de ambos preenchiam o ar. Na visão deles, tinham todo o tempo do mundo.

Duas horas depois...


Temperance acordou meio desorientada. Isso até perceber que estava envolvida pelos braços fortes dele. Booth. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios. ela sentia-se leve, feliz. Não conseguia lembrar-se de quantas vezes havia sentido isso na vida e o mais engraçado era que os momentos que mais se assimilavam a essa sensação tinham sempre algo em comun – a presença dele. Booth era uma espécie de porto seguro para ela e agora além de amigo e protetor, Booth era seu parceiro em outro nível, era seu confidente e o homem que ela sempre quis ao seu lado. Ela beijou o peito dele e foi subindo até o rosto depositando beijinhos pelo caminho até os lábios dele. Ela viu um sorrisinho nascer em resposta ao seus toques e posicionou-se abrindo as pernas sentada no estomago dele. Inclinando o corpo, ela o beijou e acariciou os cabelos dele. Booth pode sentir os seios dela roçando em seu próprio peito. Adorava a sensação de pele contra pele.

- Acorda dorminhoco!

- Hummm

Ele gemeu e deslizou as màos pelas costas dela, em seguida abriu os olhos.

- Hey...

- Pensei que não ia acordar mais. Sabe que horas são?

- Hora de comer?

- Se por comer você quer dizer ir a um restaurante,sim. Caso seu comer signifique outra coisa, terá que esperar.

- Por mais que eu esteja louco de vontade de praticar a outra forma de comer, devo admitir que estou faminto! Você suga minha energia, Bones!

- Eu? Acho que você que está fora de forma.

- Cínica! Tá me chamando de gordo?

- Não! Estou apenas dizendo que pode estar sem resistência para aguentar tudo isso. Afinal, a quanto tempo você não pratica sexo assim?

- Bones!

- Falei alguma mentira? Apenas dei as evidências para sua afirmação sobre a falta de energia.

Ele revirou os olhos.

- E a cientista está de volta!

Ela se levantou da cama e rumou para o banheiro. De lá gritou.

- Não enrole pois não quero me atrasar. Temos reservas para as 9h.

Athens Palace
9:15 pm


Eles chegaram de mãos dadas e foram logo encaminhados para o salão e acomodados numa mesa reservada de canto. Bones tirou o casaco deixando a amostra o vestido vermelho que contratava com a pele alva. Booth não conseguia tirar os olhos dela desde que ela apareceu vestida assim tão sensual e ela não se importava mesmo com os olhares dele famintos para ela. O garçon se aproximou e sugeriu que pedissem as bebidas enquanto escolhiam o jantar. Booth a consultou apenas para ter certeza que ela tomaria champagne. Pediu uma garrafa francesa.

Alguns aperitivos acompanharam a bebida enquanto esperavam pelo prato principal.


Conversavam tranquilamente, quase nunca largando a mão um do outro. Booth pediu mais uma garrafa logo que o jantar chegou. A comida estava deliciosa, ele não tinha comido um carneiro tão bom na vida. Antes de provarem a sobremesa, ele levantou a taça para fazer um brinde.

- A você, Temperance. Uma mulher espetacular capaz de deixar qualquer pessoa sem palavras diante de tamanha beleza e inteligência. Agradeço todos os dias a Cam por ter sugerido uma consulta a você a seis anos atrás, mesmo que o resultado não tenha sido o esperado na época. E não me arrependo de ter mandado te prender no aeroporto, do contrário quais seriam as chances de estarmos hoje aqui, comemorando seu aniversário não mais como parceiros e sim como amantes? A você meu amor... minha Bones, I love you.

- I love you too...

Os olhos dela estavam mareados de lágrimas. Respirou fundo e tomou a champagne. Sorriu. Ele se levantou e foi sentar-se ao lado dela. Com delicadeza, os lábios dele buscavam os dela e a envolveram num beijo longo e sensual. Ao quebrar o beijo, sorriu e falou.

- Feliz aniversário, Tempe.

Ela não precisava falar para agradecer bastou colar seus lábios nos dele novamente e envolve-lo num beijo carregado de emoções e desejo. As mãos dela deslizavam por dentro da camisa dele tocando o abdomen definido sem cerimônias. Ele gemeu entre os lábios dela ao sentir o toque suave na própria pele. Ele a deteve por um momento.

- Hey... estamos em lugar público esqueceu?

Ela riu.

- Está com medo Agente Booth?

- Medo? Não! É só uma questão de bom senso. Não quero ser preso na Grécia por atentado ao pudor.

Ela caiu na gargalhada.

- Você realmente é travado quando o assunto é sexo e aventura hum, Booth?

- Eu não sou travado! Só tenho juízo, coisa que eu esperava que você também tivesse.

- Eu tenho! Mas você consegue me roubar a sanidade as vezes... vamos sair daqui!

Booth pediu a conta e em menos de cinco minutos eles deixavam o restaurante.

Caminhavam pelas ruelas da ilha abraçados, trocando vários carinhos pelo caminho. No pier, eles mantiveram-se agarrados um ao outro admirando a lua cheia e plena no céu estrelado. A noite parecia encomendada para eles. Brennan virou-se para ele séria. O olhar cheio de desejo fixou-se na boca a sua frente. Ela tomou o rosto dele com as duas mãos e o beijou intensamente, com a língua ela pediu licença a ele para penetrar na boca tão ansiada. Ele entreabriu os lábios e ela deixou a lingua vagar e explorar o interior, faminta encontrou a lingua dele e intensificou a dança. Booth a segurava pela cintura amando aquele beijo sensual e a facilidade com que ela o dominava. O vento frio do pier era capaz de causar arrepios a quem estivesse ali mas o arrepio sentido por Temperance Brennan não era nem de longe por causa do frio. Ela estava quente, o corpo ardia de desejo. Para ele, por ele. ela enfiou a língua um pouco mais na boca dele e tirou-a em seguida apenas para lamber-lhe os lábios e invadir a boca de Booth novamente. Era como se ela estivesse fazendo amor apenas com a língua e os lábios. booth tocou os seios sobre o tecido do vestido e pode perceber que eles estavam duros e ela certamente estava excitada. Brennan gemeu entre os lábios e ao mordiscar o lábio inferior dele, ela sussurrou.

- Vamos para casa...agora...

- Táxi!

Ao chegarem em casa, mal passaram da porta e Brennan foi desabotoando a camisa dele e livrando-se dos próprios sapatos. Ele a segurou pelos pulsos.

- Hey, hey calma! Pra que a pressa?

- Booth, eu estou ardendo de desejo e não aguento mais esperar. Quero você dentro de mim agora!

- Bossy,wow!

- Tire essa calça Booth, é meu aniversário!

Ele gargalhou mas obedeceu. Livrou-se da calça e a tomou nos braços. Desfez o fecho do vestido e deixou o mesmo deslizar até o chão. Ambos estavam apenas com a roupa intima. Os braços dele a envolveram colando o corpo dela junto ao seu. Ela adorava a sensação da pele nua contra ela. Quente. As mãos dela acariciavam o tórax dele calmamente, deixando algumas marcas de unhas pelo caminho. Lambeu um dos mamilos dele e o sugou em seguida. Ele gemeu e apertou as nádegas dela. Ela segurou no elástico do boxer e o puxou em direção a cama. Sentou-se e puxou-o contra si deixando o corpo pesado cair sobre o seu. Booth a beijou novamente e começou a deslizar seus lábios e lingua pelo pescoço seguindo para o corpo dela. O cheiro da pele dela era maravilhoso, um aroma de baunilha misturados aos toques do perfume sexy de Carolina Herrera. Era o cherinho da sua Bones. Ele acariciou um dis seios com a mão e ao roçar sua lingua no mamilo sentiu-o enrigecer ao toque. Gemidos ecoavam pelo quarto. A medida que ele descia pelo corpo, a intensidade dos gemidos e o movimento do corpo dela aumentavam. Ela ansiava por sentir o toque dele dentro dela. Estava muito excitada. Booth tirou a calcinha dela devagar e pelo caminho foi depositando milahres de beijinhos nas pernas dela e voltou no mesmo ritmo agora beijando e mordiscando a parte interna de suas coxas.

- Isso Booth... mais um pouco...acima...

Ele sabia que estava deixando-a louca e antes que ela perdesse a paciência, ele enfiou dois dedos dentro da área úmida e quente. Ela gritou em resposta. Ele começou a mexer os dedos e massageava o clitoris com um único intuito, ve-la cucumbir a ele. ela apoiou os cotovelos na cama para ver o que ele fazia e o pegou admirando-a. Estava quase lá.

- Me prove, Booth...

Com mais uma enfiada profunda, ela sentiu o corpo tremer. O orgasmo tomou conta dela contorcendo o corpo na cama. Ao sentir a lingua dele lamber suas partes, a sensação de prazer se intensificou. Booth era mestre em dar prazer a uma mulher, ou seria apenas a ela? Nem queria saber, apenas sentir. Ele a chupava tão forte e gostoso, ela se derreteu para ele. as pernas estavam totalmente abertas para dar a ele todo acesso que precisava. Ela sentiu um vazio ao perceber que ele retirara a lingua de dentro dela.

- Booth, quero você agora...

Ele segurou o pênis na mão e deslizou a cabecinha bem devagar na entrada dela e depois massageando o clitoris. Instigando. Ela gemeu novamente e implorou.

- Booth... por favor... quero você dentro de mim...

Ele inclinou-se sobre ela para roubar-lhe um beijo e Brennan cravou as unhas nos ombros dele. Em resposta, ele a penetrou de uma vez fazendo-a gritar. Era tão bom te-lo dentro dela outra vez...

Ele começou a mover-se dentro dela, ela ofegava. Booth beijava os seios dela e mantinha os movimentos ritmados. Ela deixou suas mãos vagarem pelas costas dele, explorando os músculos que flexionavam-se de acordo com o movimento. Ele intensificou as estocadas e ela gemia mais frenetica, sentindo que o climax estaria bem perto. Apertou o bumbum deve quando sentiu a ultima estocada a tomar e as ondas de prazer espalharam-se no corpo. Como era forte e intensa a sensação do orgasmo que ele provocava nela. Multiplas vezes. Ele ainda estocava dentro dela esperando que ela não deixasse de sentir o prazer que ele queria proporciona-la mas estava no seu próprio limite. Com mais uma investida, ele finalmente cedeu ao gozo dentro dela. Ela o abraçou querendo sentir as reações dele junto a si.

Minutos se passaram até que ele deixasse o corpo dela. Brennan virou-se de lado para olha-lo. Ele ainda ofegava um pouco. Ela beijou o tórax dele mais uma vez.

- Como você está? Cansado?

- Porque?

- Que tal um banho de espuma?

- Algo me diz que não será um simples banho certo?

Ela pegou o membro dele com uma das mãos e começou a acaricia-lo.

- Só depende de você.

Ela se levantou e antes de desaparecer para o banheiro, ela beijou a ponta do pênis dele.

- Te espero, gostoso!

Ele sentou-se na cama. Sorrindo, gritou.

- Corre que o bombeiro está a caminho para apagar esse fogo!

Ele ouviu a gargalhada dela e ao entrar no banheiro a viu numa posição convidativa. Brennan estava inclinada com o bumbum para cima checando a temperatura da água.

- Oh, my...

- O que foi Booth? Aposto que você gostaria de me possuir assim...

- Er... não , Bones! Para com isso!

- O que tem demais? Eu adoraria...

Ela se aproximou dele e colocou as mãos deles no quadril dela. Inclinou o corpo e esfregou-se de leve no pênis dele.

- Oh, mulher, você é louca!

Vendo que ele não tomaria a iniciativa, ela levantou-se o colocou sentado na beira da banheira. Entrou na água e depois de beija-lo mais uma vez, tomou o membro dele nas mãos e acariciou apenas um pouco mais para deixa-lo duro e pronto. Em seguida colocou-se de costa e introduziu o membro dele nela sentando-se sobre o colo dele. Gemeu ao contato. Ele segurou sua cintura e sussurrou ao ouvido dela.

- Loucaaaa

- Me possua, Booth...

Ela começou a se mover sobre ele, com as mãos na cintura dela ele a conduzia no movimento. Brennan movia-se com mais rapidez. Sentiu a mão dele apertar o seio dela com vontade e um grito de prazer rompeu o quarto. Ele bombava forte nela agora, com vontade de possuir cada pedacinho dela. A boca buscou o pescoço e mordiscou-a. Ela virou o rosto em busca dos lábios dele e mordiscou-os para depois beija-los com tesão. Ele estocou mais uma vez nela e liberou o gozo sem cerimônias. Ele apertou o mamilo dela com força e Brennan cedeu ao orgaasmo mais uma vez naquela noite.

Cansados e suados, deslizaram para a banheira onde ela permaneceu encostada no peito dele. Ambos recuperando o fôlego. Ele beijou-lhe a orelha, o rosto, o pescoço.

- Feliz aniversário, Bones!

- Tks, foi maravilhoso Booth principalmente por sua causa.

- Que isso...

- Sério, foi o melhor aniversário que tive até hoje.

- Ainda não acabou... são apenas 3 da manhã.

Ela sorriu e depositou um beijinho nos lábios dele. Sentiu a mão dele encaminhar-se para o centro de suas pernas.

- Lá vamos nós outra vez...

Ela gargalhou.

- Adoro sua gargalhada.

Minutos depois, ela novamente atingia o orgasmo e depois do banho, os dois cairam exaustos na cama.

10 da manhã

Booth acordou e sentiu um vazio na cama ao seu lado. Onde ela estava? Ainda sonolento, ele checou o banheiro e a cozinha. Nem sinal dela. Então, ele olhou pela janela e a avistou na praia. Sorrindo, pegou uma caneca de café pra ele e outra pra ela. O vento estava delicioso. Ele a beijou na bochecha e entregou a caneca pra ela.

- Bom dia, aniversariante.

- Bom dia, namorado.

Ela tomou um gole do café e o abraçou em seguida.

- O que você faz aqui na praia? Porque não está na cama comigo afinal dormirmos tarde ontem.

- Queria olhar o mar. Estou feliz demais pra dormir. Ele largou a caneca no chão e a abraçou por tras.

- Então fico feliz por poder contribuir para isso. Sua felicidade é a coisa mais importante para mim,Bones. Sempre foi, eu estou feliz quando você está feliz.

- Suas lógicas são tão interessantes e diferentes das minhas.

- Eu já falei que te amo hoje?

- Não... mas não precisa eu sei.

- Eu quero dizer: i love you, i love you, i love you....

Ela sorriu e o beijou carinhosamente. Ficaram mais algum tempo na praia e resolveram dar um passeio pela ilha. Almoçaram, compraram algumas lembranças, tomaram sorvete. Foi uma tarde muito agradável. Brennan estava realmente encantada, fazia dois dias que estava na companhia de Booth e nada parecia melhor que isso. Ainda tinham dois dias juntos antes de voltarem a sua vida normal e tudo que ela queria era voltar para Washington assim poderia passar o tempo que quisesse junto a ele.

Voltaram para casa e arrumaram-se para jantar. Quando estavam para sair, Booth a deteve na porta.

- Espera, está faltando algo na sua roupa.

- Booth é um vestido não tem mais o que acrescentar aqui.

- Que tal isso?

Ele estendeu uma caixa para ela. Brennan abriu e sorriu. Dentro havia um colar de outro branco com um pingente escrito em grego Temperance.

- Oh, Booth! É lindo!

- Seu presente de aniversário. Ou você realmente pensou que seria somente eu? Olhe atrás.

Ela virou o pingente e viu escrito “Love you, S.B.”

Ela abriu um sorriso lindo e beijou-o.

- Obrigada, Booth. Eu adorei. Coloca pra mim?

Ele abotoou o colar e eles sairam de mãos dadas para jantar.



Continua....

Um comentário:

mika disse...

Ameii o cap. que bom que continuou!!
CONTINUA LOGO!