domingo, 5 de setembro de 2010

[Bones Fic] As Time Goes By - Cap.23

Atenção! NC.....





Cap. 23
Dia 293 – Mykonos


Esse é o nosso último dia juntos na Grécia. São cerca de 7 da manhã e estou velando o sono dele. Enquanto o observo penso no impacto dos últimos dias que passei com ele. Há algo diferente entre nós, vivo, urgente, um calor que percorre o corpo e a alma aquecendo e levando qualquer sinal de tristeza para longe. Todos esses acontecimentos me fazem pensar em como estou mudada. Quem é essa nova mulher? Essa não é a Temperance Brennan, antropóloga conceituada e PhD. Essa é a mulher que de alguma forma manteve-se escondida durante anos sobre uma capa fria e impessoal de uma cientista. Essa nova Tempe vive de sentimentos, arrisca, ama incondicionalmente. Quando tudo isso começou? Depois de muito refletir cheguei a conclusão de que tudo está ligado a sensação da perda e da distância. Quando descobri que Booth tinha um tumor no cérebro, aquilo mexeu comigo. Não era capaz de imaginar minha vida sem ele. Foi por isso que escrevi aquele livro maluco, onde eu e ele vivíamos juntos, éramos casados, posso dizer agora que aquilo foi uma manifestação da nova Tempe que eu covardemente a impedi de florescer apagando tudo que escrevi. A explicação é única : o medo. Fui capaz de rejeitá-lo mais uma vez por novamente aquela droga de sensação do medo. De nào saber lidar com a intimidade, por medo de cruzar a linha tênue entre amizade e amor. Apenas quando me vi sozinha, com ele a quilômetros de distância foi que caí em mim e aos poucos deixei a nova Temperance me dominar.


E não me arrependo de nada. Foi muito bom, te-lo junto a mim, poder abraça-lo e beijá-lo. Como pude esperar tanto?

Ele está acordando e mal posso esperar para sentir seus braços me envolvendo novamente.



Ela largou o notebook sobre a mesa e sentou-se na cama. Devagar, deslizou sua mão pelas costas dele sentindo os músculos se contraírem quando ele se espreguiçava. Inclinou-se para beijar-lhe o pescoço.

- Hey, dorminhoco... hora de acordar.

- Já,beautiful?

- É o nosso último dia aqui temos que aproveitar.

- Não me lembre disso...

Ele virou-se e a puxou para cima de si. As pernas dela se enroscaram nas dele e um sorriso maroto surgiu nos lábios dele enquanto suas mãos subiam pelas pernas nuas dela até encontrar a calcinha preta e apertar o bumbum.

- Bom dia safadinho!

Ela o beijou com carinho nos lábios e depois deslizou a boca até o queixo dele mordiscando-o.

- Quero ir a praia.

Ela deslizava o corpo sobre o dele deixando a boca prová-lo, a lingua sentir a pele. Ao chegar aos mamilos, beijou-os e depois lambeu-os com a língua. Ele deixou escapar o nome dela num gemido e ela sentiu o membro dele começar a crescer entre as pernas dela.

- Já animadinho pela manhã, Booth?

Ela tomou o membro dele nas mãos e acariciou-o por toda a extensão.

- Oh, gosh...Bones!

Ela mordiscou a pele do abdomen dele e tirou a camiseta babylook do pijama. Ela queria sentir as mãos dele acariciando os seios dela enquanto ela o sentia delirar.

- Me toque,Booth.

Ele esticou os braços e suas mãos moldaram ao seios dela perfeitamente. Os polegares acariciavam os mamilos fazendo Brennan jogar a cabeça para trás. Ela continuava massageando o membro dele que agora estava pronto para qualquer ação, mas não era isso que ela tinha em mente. Queria dar prazer a ele, faze-lo gozar. As mãos habilidosas aumentavam o ritmo e ele apenas gemia. Com a intensidade do prazer o dominando, ele apertou os seios dela com mais força fazendo-a gritar. Ela apertava agora as bolas e em menos de um minuto, ele gozou deixando o líquido espalhar-se pelo lençol melando a barriga e as coxas dela. Depois de alguns segundos, ele sentou-se procurando os lábios dela. Beijou-os com paixão. Ao quebrar o beijo percebeu o que acontecera.

- Oh, Bones, desculpe...

- Porque? Está tudo bem.

- Mas você está toda...

- Shh descanse um pouco mais. Vou me arrumar pra praia ok?

Ela deixou a cama rumo ao banheiro. Booth desabou na cama. Sorriu agradecendo por finalmente poder ter tanto amor e paixão na sua vida.

Na praia, eles caminharam, aproveitaram o mar, namoraram. Ele não parava de admirar a beleza dela. Brennan vestia um pequeno biquini vermelho que realçava as suas curvas e contratava com a pele alva. Booth teve a oportunidade de passar protetor no corpo dela tão calmamente como se pintasse uma obra de arte. Comeram uma refeição leve regada a uma boa garrafa de vinho branco. Tiraram um cochilo abraçadinhos sobre um dos guarda-sóis que trouxeram da casa. Dessa vez, foi Brennan que fora acordada aos beijos por um Booth animado por te-la novamente em seus braços. Ela protelou em se levantar então, ele a tomou nos braços e levou-a direto para o mar.

- O que você está fazendo?

- Vou te despertar do seu sono, bela adormecida. Que tal um bom banho?

- Booth não faz isso!

- Porque não?

Ela começou a se debater nos braços dele sem sucesso. Ele mergulhou junto com ela no mar. Ao retornarem à superfície, ele sentiu apenas os murros de Brennan em seus braços.

- Seu doido!

- Ah, acordou?

Ele a pôs de pé na areia do mar. A água batia quase nos seios dela, ultrapassando um pouco a cintura dele. Ela o fitou com olhos carregados de desejo.

- Você vai se arrepender disso,Booth.

- Vou? Como?

Ela envolveu os braços no pescoço dele e tomou os lábios dele num beijo selvagem. Ele respondeu a altura puxando-a para si e a levantando a ponto dela enroscar as pernas na cintura dele. As mãos dele percorriam as costas rumo aos seios e aos cabelos dela. Ela intensificou ainda mais o beijo, aprofundando a língua na boca dele. Soltou um gemido ao sentir a mão dele nos seus seios.


Já sem ar, ela quebrou o beijo sugando o lábio inferior dele. Ainda buscando ar, ela chupou o lóbulo da orelha dele e sussurrou.

- Faça amor comigo agora...aqui...

Ela afroxou as pernas e as colocou no chão. As mãos dele livraram-se da parte de baixo do biquini.ela baixou a sunga dele e a ereção pulou livre. Ela não cansava de admirar a beleza do membro dele. Grande e belo. Cocky.

- Love you, cocky.

Ele riu. Ela voltou a enroscar as pernas na cintura dele e sem esperar nem mais um segundo, ele a penetrou. O calor do interior dela misturava-se a frieza da água do mar. Brennan gemeu diante da sensação de preenchimento. Ele começou a movimentar-se e ela o acompanhou. O movimento dos corpos dele juntamente com as ondas que os envolviam criavam uma forma diferente e maravilhosa de prazer para ambos. Booth continuava a beijá-la e mordiscar a pele dela. A cada nova estocada, ela gemia mediante a sensação. Estava perto de atingir o orgasmo, começou a perceber o corpo tremendo. Ele percebeu e aumentou o ritmo. Quando uma nova onda se quebrou nas costas dela, ela sucumbiu chamando por ele.

- Booth...oohh

Ela agarrou no pescoço dele e deixou-se experimentar o prazer do orgasmo no corpo inteiro. Ele ainda estava dentro dela quando também libertou para sentir o clímax. Depois de alguns minutos, ela se soltou do corpo dele, as pernas ainda trêmulas. Ela apoiou a cabeça no peito dele e beijou por várias vezes. Ele tomou o rosto dela com as duas mãos e fixou seu olhar com o dela. Adorava ver como seus olhos refletiam a luxúria e o desejo.

- Eu adoro olhar pra você após fazermos amor, você consegue ficar ainda mais linda do que já é.

Beijou-a mais uma vez.

- Vamos, precisamos nos recompor e nos arrumar. Infelizmente, a vida real nos espera Booth.

Eles se ajeitaram ainda no mar, deram mais um mergulho e de mãos dadas seguiram para a casa.

Duas horas depois, eles estavam sentados esperando a chamada dos seus vôos. Brennan iria de Athenas via Cingapura para Jacarta e Booth faria escala na Turquia para então seguir para o Afeganistão. As mãos não se desgrudavam e vez por outra trocavam beijos apaixonados. Depois de um expresso, o vôo de Brennan finalmente foi chamado. Ela se dirigiu ainda abraçada a ele ao portão de embarque. Respirou fundo e o encarou. Sorriu.

- Chegou a hora...

- É, isso.

Ela acariciou o braço dele.

- Muito obrigada pelo melhor aniversário da minha vida. Essa Tempe se rendeu a você por completo.

- Mesmo amando minha cientista, eu estou super feliz de conhecer esse seu novo lado. I love you.

- I love you,too.

Trocaram mais um beijo.

- E lembre-se Bones, falta muito pouco agora para voltarmos a Washington. Até lá vou continuar escrevendo,ok?

Ela não respondeu, apenas o abraçou apertado. Os olhos mareados acabaram por deixar escapar lágrimas marcando o belo rosto.

- Não chore, Bones.

Ele voltou a beijar-lhe a testa, os olhos, o nariz e por fim a boca.

- Boa viagem...

- Pra você também.

Ela relutou alguns segundos antes de finalmente soltar a mão dele. Ele por sua vez, jogou mais um beijo no ar para ela e ficou parado vendo-a sumir no corredor para longe dele mais uma vez.


Dia 296 – Maluku Island


Tenho muito trabalho para fazer, o relatório de análise da universidade chegou e preciso verificar o que realmente foi considerado como marco histórico e antropológico. Amanhã terei muito o que fazer com a minha equipe.

Estou aqui a apenas 2 dias e já estou com saudades dele. De certa forma, me sinto revigorada.


Aqueles dias com Booth foram fundamentais para me trazerem de volta a realidade, para colocar

os pés no chão e pensar em terminar essa pesquisa o mais rápido possível. Preciso voltar para Washington o quanto antes. Para os braços dele. Não adianta negar, estou apaixonada e até meio dependente dele. Sinto falta até das nossas discussões. O que me conforta é que falta um pouco mais de 2 meses. Amanhã vou escrever para ele.


Presente

Atenção senhores passageiros, dentro de quinze minutos estaremos pousando no aeroporto internacional de Dulles, Washington. Apertem os cintos e mantenham o assento na posição vertical. Todos os aparelhos eletrônicos devem permanecer desligados até a completa parada da aeronave.

Brennan suspirou. Nem acreditava que estava de volta a sua casa. Realmente there’s no place like home. Haviam poucas pessoas na primeira classe. Daisy estava na econômica. Ela estava preocupada se Sweets estaria no aeroporto para pegá-la. De certa forma, ela torcia para que sim. Era como uma prova, uma evidência para a teoria de amor a distância de Booth.

Ela desembarcou no aeroporto e achou estranho chegar naquele saguão imenso e não ter ninguém esperando por ela. Daisy vinha logo atrás. Ela percebeu quando os olhos da moça procuravam desesperadamente por ele. Ela se aproximou dela e tocou-lhe o ombro.

- Sinto muito,Daisy.

- Obrigada, Dr. B.

- Daisy...

- Tá bom, Temperance.

- Melhor assim. Não se preocupe. Ele vai te procurar. Vamos pra casa.

Ela estava um pouco decepcionada mas afinal, Sweets era novo, imaturo não era o Booth. Estavam quase chegando a área de táxi, quando alguém chamou.

- Com licença! Tem uma cientista inteligente e esperando um cavaleiro?

- Lancelot!!!

Daisy abriu o sorriso e correu em direção a ele. Sweets tinha um buquê de flores nas mãos. Brennan sorriu. Booth sempre tem razão nos assuntos do coração.

Caminhou até a porta e pegou um taxi. Em vinte minutos estava em casa. Jogou as malas e colocou o computador no escritório. Tirou os sapatos e foi direto para a banheira, precisava de um banho longo para relaxar. Preparou a água e a espuma e livrando-se das roupas afundou-se na banheira. Ah, que delícia! Ela fechou os olhos. Suspirou. Logo uma imagem surgiu em sua mente. Ele, somente ele sempre presente no seu pensamento. Relaxou e por meia hora ela esqueceu do mundo.

Mais tarde já de pijamas, preparou algo para comer. Uma refeição leve. Sentou-se na cama com o computador e resolveu checar seus emails. Fazia 3 dias que não se conectava ao mundo. Ficou feliz por ter um email de Angela, ela dizia que Hodgins estava negociando com a Universidade de Paris sua estada mas se caso não aceitassem sua proposta eles voltariam para Washington. Ela resolveu responder a amiga dizendo que já estava em casa e que se ela voltasse a morar nos USA, ela ficaria muito contente. Sentia falta dela.

Cansada, ela rendeu-se ao sono.

Dia 301 – Afeganistão

Booth chegou na base após o treinamento e encontrou sua correspondência sobre a cama. Alguém limpando a garganta chamou sua atenção.

- General.

Ele prontamente ficou de pé e bateu continência.

- Não precisa, descanse. Como foi sua viagem,agente Booth? Resolveram o crime?

- Na verdade senhor, não era um assassinato. O tal esqueleto morreu de uma enfermidade rara e as marcas no corpo dele era o que se confundiram com ferimentos a bala e facadas.

- Bem, pelo menos você resolveu o caso.

- Sim, senhor.

- Bom, seja bem-vindo!

- Obrigado,senhor.

Quando o seu superior saiu, ele abriu o envelope.

Dear Booth,

Fazem apenas 3 dias que estou separada de você e já estou morrendo de saudades. Como foi sua viagem? Espero que tenha chegado bem ao Afeganistão. Eu estou bem apenas cheguei cansada.
Tenho muito trabalho para fazer e espero começar a responder o relatório da Universidade. Talvez não tenha muito tempo mais para ficar aqui. Vou tentar ganhar algum tempo com a pesquisa para tentar voltar a Washington mas cedo. Gostaria muito que você pudesse fazer o mesmo. Não vejo a hora de estar perto de você novamente nem que seja apenas para te telefonar e ouvir sua voz. E não se preocupe, estou bem e a sua cientista tomou conta desse corpo agora (mas a outra Tempe vive dentro de mim ainda, só esperando por você).

Mande notícias!

Love,

Your Bones.

Booth sorria ao ler a carta. De imediato pegou uma nova folha de papel. Seria um prazer responder a ela.



Continua....

Nenhum comentário: