sábado, 18 de setembro de 2010

[Demily] Hiatus - Cap.13

Atenção!!! NC à vista........





Cap.13
FOX Studios – 9:15 am

Hart entra no estúdio com algumas folhas nas mãos e chama seu pessoal.

- Gente, mudança de planos. A Emily ligou dizendo que está doente e não poderá vir aqui hoje parece que comeu algo ontem de comida japonesa que não entrou bem. Portanto, teremos que rearranjar nosso cronograma pois tínhamos 3 cenas com Emily e David e mais uma cena de laboratório dela com Tamara e Michaela. Faremos o seguinte: Começo com David e John no FBI, depois filmo outra cena de David e Katheryn assim libero logo vocês. Depois, vamos as cenas do Jeffersonian tudo bem? Isso deve dar um tempo para que Tamara, TJ e Michaela repassem o texto. Vamos trabalhar!

Michaela seguiu com Tamara para o camarim.

- Estranho, a Emily não é de adoecer ou faltar trabalho. Deve estar mal mesmo.

- É, esse mal tem nome. David.

- Quê? Do que você está falando?

- Acho que a Emily finalmente está demonstrando que gosta de David, ela está se sentindo ameaçada pela loira.

- Ah, desculpe Michaela mas sou mais a Emily. Não acredito que ela deixou de trabalhar por isso.

- Tamara, eu sempre desconfiei que ela gostava dele apesar daquele discurso de apenas bons amigos. Acho que agora ela não conseguiu mais segurar a onda. Vou ligar pra ela.

Michaela discou o número no celular. Ao terceiro toque ela atendeu.

- Oi, amiga!

- Oi, Michaela.

- Hart falou pra gente que você está doente. O que aconteceu?

- Acho que aquela comida de ontem me fez mal, ou a dose de saquê. Já vomitei e estou com mal estar.

- Quer que eu vá para sua casa? Posso te ajudar, levar comida, remédio...

- Obrigada mas já estou medicada e Zooey está aqui comigo. Trouxe sopa.

- A Zooey tá aí?

- Sim, ela tem um mês de folga antes da turnê da Europa.

- Mas está tudo bem mesmo?

- Sim, só estou fraca. Não poderia gravar hoje.

- Se o David perguntar o que digo a ele?

- O que disse a você,oras!

- Ok, te ligo mais tarde. Beijo.

- Beijo.

Michaela desligou.

- E então?

- Ela diz que tá doente mesmo. Pode ser mas ainda não me convenci que ela não gosta dele e tá com ciúmes.

- Tá, vamos ensaiar garota!

David terminou a primeira cena com John e pediu licença para ir ao banheiro. No corredor, ele discava o número dela.

- Oi, David!

- Emily porque você não veio hoje?

- Ei, não é a Emily. É a Zooey. Ela está dormindo.

- O que ela tem?

- Você quer a verdade?

- Claro!

- Ela não pregou o olho e acredito que você saiba porque, estava sem comer, pálida e de olheiras de tanto chorar. Precisa de mais alguma pista ou não entendeu que ela está carente de você?

- Ouch! Quando querem vocês são bem diretas e rabugentas hein?

- Desculpe.

- Você sabe que eu não fiz nada...

- Resposta errada. Você fez sim!

- Pelo amor de Deus! Ela tá com ciúmes à toa.

- David não foi só o ciúme daquela loira sem sal, o problema foi o tempo que você passou sem ve-la. Como se ela fosse um namoro de verão.


- Zooey você sabe e ela também que eu a amo. Além disso, acho que ela está exagerando.

- Pode até ser, David mas eu sugiro que você faça algo porque odeio ver minha irmã assim. Apenas dessa vez, dê o braço a torcer. Assuma a culpa e resolva logo isso de vez.

- Tá, vou pensar no que fazer.

- David, eu tenho uma confissão a fazer: eu nunca vi minha irmã tão apaixonada. Não a desaponte, ela não merece isso.

- Zooey, eu sei que ela não merece e não farei nada para deixa-la triste. Eu a amo demais!

- Isso é bom. Bye David.

- Bye.

Ele suspirou. Emily podia até ter exagerado mas depois de tudo o que ela já aguentou ele sabia que era pouco. E droga! Ela o conhecia como ninguém e sabia do seu passado tortuoso, nada mais justo que se sentir um pouco insegura com isso. Tudo bem, ele tinha uma missão: tirá-la desse momento dark e fazê-la mais que feliz.


Apartamento de Emily


Zooey entrou no quarto da irmã com uma bandeja nas mãos.

- Hey, big sis! Hora de comer...

Ela estava deitada agarrada ao travesseiro. O ipod no ouvido. Zooey retirou o fone e sorriu. A melodia italiana invadiu o quarto.

- Italiano? Desde quando você curte... oh, entendi! David.

Emily sentou-se. Zooey colocou a bandeja na frente dela.

- Coma,ok? Você precisa se alimentar.

- Quem diria minha baby sis cuidando de mim... deveria ser o contrário.

- Você já fez isso por mim. Emily...

- Hum?

- Porque você ficou tão abalada? Você me explicou que exagerou então não entendo o motivo real desse seu estado.

- Zooey, eu não posso perder o David, demorei muito para conseguir te-lo só pra mim, são seis anos trabalhando juntos mas gosto dele desde o segundo ano. Me enganei, tentei seguir em frente mas nada apagava o David da minha memória. Mais que isso, tive que me segurar várias vezes. Quando eu tive que beijá-lo na terceira temporada, nossa! E quando tive que fazer a cena na cama! Morri de medo! E foi quando tudo começou, foi a nossa primeira vez.

- Oh,sis! Não sabia disso...

- Essa não é minha primeira briga, na época do episódio 100 ele estava com problemas no casamento e aquele clima do episódio acabou desencadeando uma briga entre nós. Não quero entrar em detalhes mas foi feia, eu disse que não queria ve-lo mais e que nossa relação seria apenas profissional. Nunca chorei tanto na vida. Felizmente meu corpo e minha mente me traíram. Bem, e David me provou que me ama. Na festa de comemoração estávamos brigados e quando ele disse na frente de todo mundo que me dava seu coração...nossa! Aquilo foi uma declaração de amor.

- E ele te ama, Em. Sei que no início disse pra você ir devagar mas eu nunca vi você tão feliz. Quero muito que você me faça um favor: volte com David, aceite sua felicidade!

Ela abraçou a irmã. Beijou-a.

- Adoro você minha irmã.


Sábado – 4pm


A campainha tocou. Emily estava na esteira. Suada, com uma toalhinha nos ombros, ela abriu a porta ainda enxugando o rosto.

- Hey...

O rosto dela estava vermelho.

- David...

- Posso entrar?

Ela deu dois passos para trás e meneou a cabeça para que ele entrasse. David caminhou e ficou de frente pra ela.

- Você está melhor?

- Estou.

- Emily, eu sei que você não passou mal. Foi tudo minha culpa, reconheço. Odeio fazer você sofrer.

- David, eu...

- Shhh... eu ainda não terminei. Mesmo que você tenha exagerado um pouco eu não agi certo. O trabalho não pode ser uma desculpa para nào estar com você. Sempre estaremos envolvidos com o trabalho e você deve fazer parte da minha vida fora dele. Poxa, você me ofereceu uma gaveta no seu armário e eu não dei a mínima! Isso não tem nada a ver com a nova atriz, isso tem a ver com relacionamento e eu errei. Desculpa...

- Eu sei que exagerei mas é difícil pra mim. Tenho tanto medo de te perder. Sou muito insegura com relação a você. Demorei muito pra ficar com você e não quero fazer nada que possa me impedir disso.

- Incrível! Como você pode ser insegura? Você já se olhou no espelho? Alguém pode ser mais bonita que você? Bonita não, espetacular!

Ela riu.

- Ah, finalmente um sorriso. Olhe, eu quero que saiba que a Katheryn não tem nada a ver conosco. Ela está lá para cumprir um papel, a da namorada do Booth. Não é o Booth que te ama, sou eu David. Então, desencana.

Ele aproximou-se dela e tomou suas mãos nas dele. Fitando-a nos olhos, ele sorriu.

- Eu te amo sua boba. Demais!

Ele sorveu os lábios dela nos seus. Emily envolveu seus braços nele, puxando-o contra si. Queria muito sentir o corpo dele junto ao seu, ela desejava demais isso. Quando quebrou o beijo, ela o fitou calmamente.

- Mi dispiace...

- Hum, você procurou como dizer desculpas em italiano? E você ainda tem dúvidas se eu te amo depois disso?

- Faz amor comigo, David...

Ele tornou a beijá-la. Deixou as mãos deslizarem por baixo da camiseta dela, a pele quente estremeceu ao toque dos dedos gelados dele. David beijava a nuca enquanto os dedos ágeis se livravam da camiseta. Ao ter novamente a visão daqueles seios perfeitos a sua frente, ele sorriu. Tirou sua camisa mas antes que ela tentasse tocá-lo, ele ajoelhou-se na frente dela depositando beijinhos no abdomen dela e subindo. Ele lambeu a pele alva saboreando cada ponto. Com uma das mãos acariciava as costas dela até segurar o elástico da bermuda e puxá-la levando a calcinha junto. Ele a colocou sentada no sofá.


Ela abriu as pernas para que ele se encaixasse entre elas. Com os seios a altura da sua boca, David começou a acaricia-los com a boca. Beijando, lambendo, sugando. A língua dançava ao redor dos mamilos e os dentes deles roçavam cada um deles, instigando. Ele podia sentir a umidade se formando no centro dela. Com uma das mãos começou a massagear o clitóris dela. Emily arqueou a cabeça para trás e gemeu. Recostou-se no sofá. Ele introduziu dois dedos nela e movimentava-os calmamente, queria ve-la excitada, queria dar prazer a ela. Os gemidos aumentaram e quando ele sentiu que ela estava embebida em prazer, inclinou-se e a provou com os lábios. Ela gritou e sentiu o tremor invadir o corpo. Ele a provava com os lábios e a lingua. O orgasmo intenso dominava o corpo dela. Quando ela ofegou por fim, ele deu mais um beijo no centro dela e tornou a olha-la.


Ela tinha os olhos fechados e respirava ainda com dificuldade. Ele continuo todo o caminho do corpo dela com beijinhos até chegar aos lábios. ela retribuiu o beijo sorrindo e finalmente tocando o tórax dele. Ele a tomou nos braços e levou-a para cama. Quando Emily pensou em tirar a calça dele, ele já se deitara a seu lado completamente nu. Ela podia ver a ereção dele já pronta, chamando por ela. Ele brincava com os dedos no corpo dela, acariciava os seios dela e por fim, a puxou para si num beijo ardente, cheio de desejo. Ela posicionou-se sobre ele para receber o membro ereto dentro dela e foi acomodando-se devagar, gemendo ao senti-lo preenchendo-a, fazendo-a se sentir completa.

David se curvou sobre ela apenas para ter aqueles doces lábios nos seus mais uma vez. Tudo parecia urgente, os movimentos, os gemidos, os beijos. Não demorou muito para que ambos sucumbissem ao frenesi do desejo juntos. Vários minutos depois, eles ainda continuavam abraçados. David mexia com o cabelo dela. Ela apoiou o queixo no peito dele e sorriu.

- Que foi?

- Mais uma vez minha irmã caçula tem razão. Make out sex é muito bom!

Ele riu.

- Sua irmã sabe das coisas.

Ela beijou o peito dele e voltou a olhá-lo.

- Em, eu adorei ve-la com ciúmes sabia?

- Já ficou todo metido por causa disso! Todo prosa!


Ela deu um tapinha no ombro dele.


- Que horas são?

- 7 da noite, porque?

- Estou com fome e preciso de um banho.

- Quer sair?

- Nah...

- Então vamos tomar banho e depois pedimos algo pra comer.


- Tomamos banho? Você quer dizer eu e você juntos?

- Isso!

- Xi... não vai prestar...

- Ah, vai ser ótimo,Emily!

Ela se levantou da cama e ele foi logo atrás. Deu um tapinha no bumbum dela e falou.

- Esquente a água, mulher!


- Desde quando você manda em mim?

- Agora, mulher!

Ele correu até ela e a encheu de beijos enquanto as mãos faziam cócegas.

- Para, David.... aaahhh

Ela gargalhava e entraram se empurrando no banheiro.



Continua....

2 comentários:

Francieli. disse...

continua, por favor! :O

mika disse...

Continua,quero+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++