quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Casomai" - Obra-prima de Laura Pausini !!!

Com a proximidade do lançamento do LauraLive, as inéditas de Laura já circulam na net. Abaixo a letra de Casomai e sua tradução .

Belissima Canzone!!!

CASOMAI

Tutto è così leggero
Tudo é assim rápido
Da quando sei qui
Quando está aqui
A dar sollievo ad ansia e ostacoli
dando alivio à ansiedade e aos obstáculos

Quanta gente mi diceva
Quantas pessoas me diziam
Non fidarti mai di lui
Nunca acredite nele
Con l'invidia di chi spera
com a inveja de quem se desespera
Soltanto nei tuoi guai
apenas nos seus problemas

CasoMai è meglio
No caso é melhor
Tutto è cambiato
tudo mudou
CasoMai lo sbagliono
caso o erro
Non averti incontrato tempo fà
é não ter te encontrado tempos atrás
Un po prima che l'emotività
um pouco antes que as emoções
formasse il mio carattere
formasse o meu caráter

Mentre il mondo giudicava
entretanto o mundo julgava
Perchè hai scelto tra me e lei
porque escolheu entre ela e eu
Dietro ai vetri sussurava
por trás dos vidros sussurrava
Non è più la stessa ormai
agora não é mais a mesma.

CasoMai il meglio
No caso é melhor
è cambiare tutto
mudar tudo
CasoMai adesso
No caso agora
Invece è distrutto
Pelo contrário está destruído
Tutto è così leggero
Tudo e assim, muito rápido
Ma quando sei qui
Mas quando esta aqui
A riportarmi giorni limpidi
Me leva a dias sem nuvens

Quanta gente mi diceva
Quantas pessoas me diziam
Non fidarti mai di lui
Nunca confie nele
Con l'accidia di chi dispera
Com a amargura de quem se desespera
Per non essere noi
por não ser como nós
Come noi è megliocomo
nós é melhor
E non è mica un peccato
E não é de forma alguma um pecado

CasoMai lo sbagliono
caso o erro
Non averti incontrato tempo fà
foi não ter te encontrado tempos atrás
Tempo fà
tempos atrás

CasoMai
No caso
Ora che ti ho trovato è meglio
Agora que te encontrei está melhor

Nenhum comentário: