domingo, 22 de novembro de 2009

Private Practice - 307 "The Hard Part" Comments

Da ultima vez, eu reclamei que o episodio de PP foi fraco entao acho que a Shonda me ouviu..kkk... PP volta com um episodio tenso e dramatico para Addie dando destaque finalmente a quem merece.

Primeiro vou comentar do outro caso na clinica :

Charlotte ganhando espaco e fazendo sua parte com os pacientes. A Violet dando uma dura de como se trabalha e o que cada medico deve fazer e depois ela mesma vendo o que Charlotte fala sobre sua propria experiencia...

Pete e Sheldon se sabotando numa boate arrffff caiam na real guris! E falando nisso quando a Violet vai finalmente aceitar que ela quer estar com o Pete???

Adorei que nao tinha Naomi nesse episodio ! Yeyyyyy

Agora voltando para Addie. Que sofrimento! Agora ela novamente foi guerreira! Tudo bem que o medo a dominou por muitas vezes mas ela superou e ajudou... quando ela disse aquelas palavras sobre estar sozinha e alguem se preocupar com ela ao contrario de Kara , nossa aquilo me deixou tao triste!

E mais uma vez, Addie salvou o baby...

Aquela historia do Sam e da Addie sobre ele ser a fim dela... qual e? Nao consigo ver os dois como um casal... ainda bem que eles chegaram a essa conclusao sozinhos...

Foi um episodio tenso e ela se sentiu culpada por ainda nao ter conseguido salvar a mae...

Ate o proximo! =)

Nenhum comentário: