Bem, é claro que esse episódio não superou o anterior até porque tá difícil.... mas foi um bom episódio.
Tivemos a volta de Izzie e Meredith (agora participando mais de um epi que antes). E as partes mais relevantes ainda não foram delas:
- O Chefe está encrencado. A cada dia ele se afunda nas decisões erradas que toma e agora além de tentar colocar barreiras com aqueles que são seus amigos, ele não está voltatando para casa e cometeu erros durante a sua cirurgia. Conclusão: está uma bagunça! e bebendo... isso não pode ser bom mesmo.
- Bailey mais uma vez está arrumando as coisas no hospital dando ordens e direção e a Adele acusa-la de ter um caso com o Chefe foi péssimo. Ainda bm que Callie a ajudou a se devender.
- Owen dando um "presente"para a Cristina : uma deusa da Cárdio. E a nova doutora, pra variar, não convence a Yang de cara. Aliás, ficou claro que a tal doutora Teddy tinha uma queda pelo Owen.
- Adorei o sermão da Bailey na Yang. A gente se pergunta msm se alguma vez a Cristina ficará satisfeita. E também a bronca da Teddy nela com relação ao garoto com asma. No fim, Cristina pode aprender um novo procedimento e se convenceu dos expertises da médica.
- Como esse Sloan é fofo! Fofoqueiro de 1a kkk adorei a interação dos atendentes com a nova médica.
- Izzie volta para o hospital trazendo um paciente e muito magoada com toda a situação. Falando dela e Alex, caramba, porque ela julgou que ele acabou influenciando na sua demissão enquanto tentava ajuda-la? Ok, que no estado que o Chefe está ele pode ter entendido de outra maneira mas ainda assim ela deveria ter conversado com ele.
- Izzie de novo passada pra trás pelo mesmo idiota que a ajudou a demiti-la. Mas adorei o jeito que ela confrontou o Chefe para conseguir a cirurgia pro-bono.
- E o momento MerDer muito fofo...lindinho!
A dinâmica da série está mudando muitos personagens novos o que dá pouco tempo para todos estarem na tela focando os casos em apenas alguns... senti falta de Lexie. Ela apareceu muito pouco.
Enfim, é isso.
Até a próxima!=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário