quinta-feira, 26 de novembro de 2009

HAPPY THANKSGIVING DAY!!!

Hoje é dia de ação de graças! E nada melhor que aproveitar a data para say thanks!



I say thanks to:



- My family (minha familia)



- My friends (meus amigos)



- My year (meu ano)



- My professional achievements (minhas realizações profissionais)



- My dreams that came true... such as Diana Krall concert , Laura Pausini concert... (meus sonhos realizados como o show de Diana Krall e Laura Pausini)



- My return to my city of heart New York! (meu retorno a minha cidade do coração, New York)



- People that I met along the way which help me or were helped. (as pessoas que eu encontrei pelo caminho que me ajudaram ou eu ajudei)



- Lessons learned (lições aprendidas)



- God, last but not least the main responsible for everything above. (Deus, ultimo mas não menos importante o maior responsável por tudo acima)



Anyway,



HAPPY THANKSGIVING TO ALL!!!



See Ya!=)

Nenhum comentário: