sábado, 21 de novembro de 2009

Grey's Anatomy S608 "Invest in Love" Comments

SPOILERS!!!

Isso 'e Grey's Anatomy!!!

São por episódios como esse que eu considero essa serie uma das melhores de todos os tempos. A sensibilidade de Shonda ao escrever um roteiro como esse não da espaço para questionamentos ou criticas.

Esse episódio foi da Arizona, claro que houverao outros destaques mas ela rouba a cena zilhares de vezes. E eu falo com conhecimento de causa ja que minha mãe e pediatra. Eles são assim, eles se envolvem, se apegam exatamente como ela falou tem um clima diferente, a magia e a magica são importantes.

Cenas maravilhosas da Arizona com as crianças e principalmente com o pequeno Wallace. Adorei ela enfrentando o Chefe, esqucecendo e lutando com o seu problema de autoridade. Foi triste demais ver o garotinho morrer e ve-la lutar mesmo sabendo dos riscos enquanto os dois idiotas somente estavam preocupados com o dinheiro - usd 25 Milhões....

Eu chorei mesmo, muito tocante quando ela repete as frases da mãe no necrotério....
Outro ponto alto do episódio foi Karev novamente envolvido com bebes. Desde o tempo da Addison ela já dizia para ele que ele levava jeito com bebes e mais uma vez vimos a prova disso. Bailey também concorda. Acho que o futuro de Alex já esta decidido... estou com pena dele por causa da Izzie.

Cristina e sua teimosia atacam novamente! Adoro ver a Yang lutando pelo seu lugar numa OR e a dedicação dela a Cardio. Hunt as vezes pode ser um saco, ele ate tinha razão quanto a cirurgia como a própria Yang admitiu, mas porque ele ainda nao entendeu quem e a Cristina?

A relação da Arizona com a Callie esta evoluindo para outro nível. Foi bonita a cena do ILY. A verdade e que ela foi uma das melhores surpresas de Greys nessa temporada e a serie apesar de estar com 2 grandes desfalques aka Meredith e Izzie , consegue manter-se coesa e interessante.

Sei que muitos vão querer me matar por essa declaração mas eu não sinto um pingo de falta da Izzie.

Bem, tenho dito! Arizona rocks!

See Ya! =)

Nenhum comentário: