segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Private Practice - 305 "Strange Bedfellows" Comments

Mais um episodio...otimas situacoes.

Coitada da Violet ter que encarar Katie depois de tudo o que ela passou e pior tendo que receber o pai da guria e ainda ouvir que ela nao deveria ir pra prisao. pedindo para Violer ir conversar com ela... nossa muito dificil ! Ainda bem que ela decidiu voltar ao tribunal e contar sua historia. Eu adoro o modo como a Violet encara seu trabalho, ela e uma excelente psicologa e otima defensora da sua classe.... mesmo quando o resultado e contra ela.

Outro caso etico e o das duas gravidas que a Naomi trocou os bebes. A Addison tambem nao da sorte, sempre ela se encontra no meio desses casos dificeis e tem que lutar contra a sua vontade de fazer o que seria certo e tentar salvar o bebe e a confidencialidade medica que ela deve praticar. Ainda bem que a guria mudou de ideia.

Algumas vezes eu nao queria estar na pele desses medicos.

Charlotte King juntou-se a tuma e com uma nova especialidade... Sexologa hahahahaha porque o Cooper pirou? arfff que besteira! Pelo menos ele pediu desculpas...

Mas OMG! O que foi aquela cena do Pete e da Violet??? Ouch heartbreak... tao lindo ele pedindo para ela voltar... agora estou curiosa pra saber no que vai dar.

So tenho uma reclamacao, a Addie anda meio apagada... quero um pouco de pimenta na vida dela!

Ate o proximo! =)

Nenhum comentário: